Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A cantora Lady Gaga diz: "Sou uma espécie de hippie indiana"





Lady Gaga realizou uma coletiva de imprensa no Taj Mahal, principal ponto turístico da Índia, localizado na cidade de Nova Dheli, para falar sobre o show especial que fará no próximo domingo em paralelo ao GP de Fórmula I.

A cantora prestou uma homenagem e apareceu com os cabelos pintados com as cores da bandeira do país durante a entrevista. Ela revelou que esta será uma apresentação especial e prometeu surpreender a todos. "Eu construí um palco especial para este show. Ele nunca foi feito em nenhum lugar do mundo. Também apresentarei algumas parcerias que fiz com DJs indianos", contou.


Gaga disse que é influenciada pelos ensinamentos do filósofo indiano Osho e que acredita nas ideias de reencarnação, um dos princípios das tradições religiosas indianas. "Eu leio Osho não só por amar seu trabalho e o que ele escreve, mas também porque eu sou uma espécie de hippie indiana", brincou Gaga.

Mesmo com o grande sucesso, a cantora disse que não se deslumbrou com a fama e revela que são os familiares que lhe fazem manter os pés nos chão. "Minha família me ajuda a encontrar um equilíbrio. Eu sou apenas uma garota tentando fazer seus pais orgulhosos ", completou.

Além de Lady Gaga, o F1 Rocks também terá a apresentação da banda de rock Metallica. O evento acontecerá em paralelo à corrida e os ingressos custarão cerca de 820 dólares.


Fonte: The News Of Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário