Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

25/10 News Jonas Brothers

Denise Jonas posta nova foto em seu twitter.


Denise agradeceu pelo Frankie a todos que foram ao NJ ontem com uma foto.



Nick Jonas fala sobre Les Miserables e Alfie Boe




Nick diz que desde pequeno tem a musica e o teatro, e que isso virou parte dele e se sente abençoado por isso. Comenta como é incrível cantar uma das músicas do espetáculo faz seu melhor para tentar igualar à voz de Alfie Boe, já que Nick acha a voz dele uma das mais incríveis que já ouviu. ‘Alfie é uma boa pessoa, um bom homem’ diz nick.


Kevin Jonas vai comemorar aniversário em Las Vegas



Kevin Jonas vai celebrar seu 24º aniversário na boate “Gallery Nightclub”, dentro do Resort Planet Hollywood & Casino, em Las Vegas.
A festa vai ser dia 12 de novembro e vai rolar até o amanhecer.
Vegas, baby!

LiveChat com o Frankie


Nesta quinta-feira (27/10) as 21:00h horário de Brasília Frakie Jonas irá fazer um Chat, onde responderá perguntas de fãs nesta página do Facebook https://www.facebook.com/event.php?eid=265875393457755.  Isso para celebrar o papel que ele fez como convidado especial em um novo episódio de ‘R.L. Stine’s The Haunting Hour: The Series!’ como foi contado em post anterior.

CONFIRMADO: Joe Jonas vem mesmo para o Brasil


A página do YouTube do Joe foi  atualizada com as datas da passagem dele com a Britney Spears pelo Brasil. Portanto, acho que a vinda dele está mais próxima do que esperávamos!

“NOV 15 – Britney Spears / Joe Jonas – Rio de Janeiro”
“NOV 18 – Britney Spears / Joe Jonas – São Paulo”

Petição para uma turnê mundial dos Jonas em 2012


Está rolando @via Twitter uma petição para que os Jonas Brothers voltem a tocar juntos no ano que vem. “JONAS BROTHERS TOUR IN 2012″ já tem algumas assinaturas, mas, se você quer REALMENTE que o trio mais amado do planeta venha nos visitar no Brasil, não perca tempo!
Vamos ajudar, Jonasticas?
Para assinar a petição clique aqui.

Joe Jonas irá se apresentar no 98,5 KRZ Let It Show!


 Joe Jonas e  Hot Chelle Rae irão se apresentar dia 10/12, já com um clima de natal.
Quem é membro VIP da 98,5 KRZ pode comprar um ingresso que inclui:
- Assento garantido nas primeiras 7 filas.
- VIP pré-festa .
- foto e autógrafo com sua estrela de escolha.

MTV: Novas fotos



A MTV postou duas fotos de Joe Jonas. Joe fazendo entrevistas para rádios no Reino Unido e Album Chart Show no “Under The Bridge” Nightclub, em Londres.

Joe Jonas explica o significado de todas as faixas de ‘Fast Life’


Joe Jonas, em uma recente entrevista, falou sobre o significado de cada faixa de seu novo disco solo, Fast Life. Ouça a entrevista e confira a tradução de tudo o que ele disse sobre cada uma das faixas:
All This Time -

Foi uma música que escrevi com Kevin Cossom e Danja. Essa música é sobre eu estar dizendo a uma garota que eu posso ajudá-la a encontrar o amor novamente. É para as pessoas que não sabem mais amar.. tento mostrar a eles que eles podem confiar, e que podem chegar a um lugar onde o amor é algo que nunca imaginaram.

Just In Love -

É uma música que eu escrevi sobre uma relação que eu estava em um momento da minha vida, onde aconteceram coisas frustrantes e as pessoas tentaram interferir na minha relação. Em um momento onde muitos tentavam nos confundir, mas tudo o que você quer dizer é: ‘Ouça, eu te amo!’. Isso realmente aconteceu comigo e estou feliz em poder compartilhar com o mundo.

See No More -

É sobre o ponto de uma relação onde você está apenas frustrado, e você não para de se lembrar de uma pessoa, mas você não quer mais isso.. e ainda assim, todo lugar que você vai, você vê algo que te lembra essa pessoa.

Love Slayer -

Essa é outra música que escrevi com Kevin Cossom e Danja. É uma música sobre quando você está querendo uma garota em particular, e que todos estão te alertando e dizendo que ela vai roubar seu coração e ir embora. Mas você se atrai por tudo nessa garota.. ela é aquele tipo difícil, e você sabe que faria tudo que pudesse por ela.

Fast Life -

Essa música explica o que tem sido minha vida de uns anos para cá, estar na correria com meus irmãos durante esses 6 anos.. e tem sido uma experiência incrível e muito divertida mas as vezes parece ser bem estressante. Essa faixa em particular é a que me descreve melhor como pessoa.

Make You Mine -

Foi produzida pelo Danja, e eu tive a grande oportunidade de trabalhar com Claude Kelly, que escreveu uma música para o Michael Jackson, a lista dos artistas com quem ele trabalhou é inacreditável, a oportunidade em trabalhar com ele foi demais e nós gravamos essa música em New York, eu me lembro que fomos deixando acontecer e assim surgiu Make You Mine.

Sorry -

Provavelmente é a música mais pessoal na minha opinião, em todo o CD. Rob Knox produziu, e é uma música  muito especial para mim, pois eu quebrei o coração de alguém, e me senti horrível com aquela situação. Essa pessoa vocês podem ou não conhecer, eu tinha uma amizade e uma relação muito próxima com essa pessoa e esse foi meu jeito de pedir desculpas.

Kleptomaniac -

Eu me apaixonei por essa música, eu não a escrevi. Se trata de uma garota, e você quer ficar longe dela, e você tenta alertar a todos que ela é uma ‘ladra’ de coração. Mas para mim, particularmente, é sobre alguém que você não pode confiar. É muito divertido de performar essa música ao vivo, e mesmo a letra sendo ‘séria’, acaba se tornando uma música divertida.

Not Right Now -

É muito divertida, eu quis criar uma música com influências do mundo a fora, como por exemplo a América Latina, que é um lugar para onde viajo sempre com meus irmãos. Not Right Now é basicamente sobre: ‘sem brigas’! tipo ‘Just In Love’, eu quero dizer: ‘Hey, eu te amo’. É sobre focar em coisas positivas e ser feliz.

Take It And Run -

Take It And Run foi uma das primeiras músicas que ouvi, do pessoal que produziu pro meu CD. E eles perguntaram ‘O que você acha?’ e eu disse: ‘Oooh, nós precisamos gravar!’. Então Cossom, eu e Danja nos juntamos no estúdio, e fizemos! A música é sobre amor… ninguém pode acabar com nosso amor, pegue e corra!

Lighthouse -

É uma linda música que Chris Brown compôs, e quando eu a ouvi, mexeu muito comigo. É sobre o fim de uma relação que o garoto naquela situação não entende o que está acontecendo, e não entende o porque de tanto ódio e tanta frustração, enquanto na sua cabeça, ele não fez nada de errado, e então aquilo o coloca em uma posição desconfortável.


Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário