Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17/10 News Taylor Swift


CH: Taylor Swift em dois looks com transparência: vote no seu favorito!


Na quinta-feira (13) Taylor Swift usou dois looks com transparência quando foi ao programa Good Morning America e na loja Macy’s Herold para promover seu novo perfume, Wonderstruck. Agora a Capricho quer saber qual foi o look que a Taylor usou que você mais gostou:
Fã do estilo romântico, Taylor Swift sabe muito bem como dar um toque mais sexy ao look girlie. Esta semana a cantora apostou em duas produções com transparências discretas em looks superelegantes!


Para ir ao programa Good Morning America, Taylor apostou no vestido de tweed (essa lã que visualmente ficou até parecida com um jeans!) com mangas de renda preta. Para completar a produção, meia-calça e sapato tipo oxford. Destaque para o detalhe das costas, superfeminina!


A transparência (mas sem a renda) também foi o destaque do look da cantora em um evento para promover a fragrância Wonderstruck em Nova York. Taylor escolheu um vestido cheio de elementos boudoir (o estilo inspirado nas lingeries), com transparência, cetim e brilho.
Os dois looks da Taylor são lindos, mas queremos saber… Qual é o seu look preferido? Clique aqui  para votar.
Não se esqueça de comentar aqui qual foi a sua escolha.

Taylor Swift fala sobre o dueto que fez com o T.I. na Speak Now Tour.





Quando esteve na loja Macy’s Herald em Nova York, divulgando seu perfume Wonderstruck, Taylor Swift falou com a MTV News sobre o dueto que fez com o rapper T.I. recentemente em um dos shows da Speak Now Tour, vejam:
Ao longo de sua Speak Now Tour, Taylor Swift tem dividido o palco com alguns de seus artistas favoritos. Muitos dos artistas foram quem você poderia esperar – Usher, Justin Bieber, Hayley Williams – mas alguns foram mais propensos a deixar você coçando a cabeça. Swift dividiu o palco com rappers como Nicki Minaj, T.I. e B.o.B durante várias paradas de sua turnê. Mas não é tudo tão estranho, considerando que Swift é uma grande fã do gênero.
“Eu sou uma grande fã de hip-hop, e tem sido tão incrível ter tantos artistas incríveis cantando comigo as suas músicas que eu tenho ouvido no meu carro nos últimos dois anos”, ela disse à MTV News durante o evento de lançamento de seu perfume Wonderstruck. “Tem sido incrível. Eu não poderia ter pedido convidados especiais mais surpreendentes nessa turnê, e nós não terminamos ainda.”
Quando perguntado quem era o mais surpreendente, ela disse que foi T.I. O rapper se juntou a Swift no palco em outubro, poucos dias depois de terminar sua sentença de prisão de 11 meses, para cantar “Live Your Life”.
“Bem, eu chamei T.I. na noite anterior ao show,então eu me senti como se estivesse chamando ele em cima da hora [ele não faria isso comigo], e ele foi tipo, ‘Hey, sim, com certeza”, ela recordou. “E foi simplesmente fantástico. Eu estava tão animada porque eu sou uma grande fã e eu pensei, ‘Isso está tão em cima, isto é tão ridículo’ pois eu estava pedindo a ele para fazer isso na noite anterior. E ele estava tipo, ‘eu estarei lá’ “, continuou ela. “E ele apareceu para a passagem de som e estávamos todos tão deslumbrados.”
A Speak Now Tour de Swift continua em março de 2012, tendo apenas uma pausa por causa dos feriados de novembro e dezembro.
Matéria: MTV News
Tradução e Adaptação: TSBR

Taylor é honrada pela 4ª vez consecutiva como Compositora e Artista do Ano da NSI’s.





Taylor Swift está com tudo! A cantora foi a atração principal da 41ª edição doNashville Songwriters Hall of Fame em Nashville, Tennesse nesse domingo (16 de Outubro).
A cantora do hit “Mine” foi ao hotel Renaissance onde ela foi nomeadaCompositora e Artista do Ano pela quarta vez consecutiva em cinco anos.
Durante a cerimônia, Taylor fez um cover de “Where Are You Now” do Alan Jackson – que também foi homenageado na premiação juntamente com Garth Brooks – e revelou para um público de aproximadamente 1000 pessoas, “Apenas pelo fato de todas essas pessoas ficarem em pé para mim é maravilhoso. Todos vocês são meus heróis.”
“Desde o início tenho tido milhares de momentos onde eu digo a mim mesma, ‘Não estrague tudo, não estrague tudo, não estrague tudo’, incluindo agora. Eu vou tentar me manter nesse meio e não estragar nada.”
Fotos:
    
ATUALIZADO:
Confira um vídeo gravado por um fã do cover de Alan Jackson feito por Taylor:







Usher fala sobre Taylor Swift.






Em sua bem sucedida Speak Now Tour, Taylor Swift tem surpreendido os fãs com alguns convidados especiais em seus shows. Um desses convidados foi o cantorUsher, que falou sobre cantar ao lado de Taylor, vejam:
Taylor Swift tem tido a companhia de algumas das maiores estrelas do hip-hop e do R&B na sua “Speak Now Tour”. Um de seus convidados surpresa, Usher, tem elogiado a cantora country por sua sensibilidade com o hip-hop.
Usher cantou seu hit “Yeah!” com T. Swift no Philips Arena em Atlanta no início deste mês e ficou impressionado quando ela cantou a parte cantada originalmente por Ludacris e ainda dançou.
“De verdade, vocês nem sequer compreendem,Taylor, ela é crunk (gíria do hip-hop, significa insana), sério”, o cantor contou ao Yahoo! Music. “Em Atlanta, ela entrou. Ela fez o melhor. Eu não sabia que ela cantava hip-hop tão bem assim. Ela cantou e eles gostaram. Então, no final, meus filhos entraram no palco. “
Usher estava curtindo um dia de folga com seus filhos quando ele recebeu o convite. “Tudo começou como um dia simples no parque com as crianças”, disse ele. “Tínhamos uma minivan, aventura. Taylor me liga, e diz: “Ei, Ush, estou na cidade. Eu realmente adoraria se você pudesse cantar ‘Yeah!’ comigo. Eu fiquei tipo, ‘Bem, nós não tivemos nenhum ensaio.’ [Ela disse]: ‘Não, não. A banda conseguiu. É só você vim. ”
Seu filho mais velho Usher V. queria se juntar ao seu pai no palco. “Meu filho [foi] aos bastidores dizendo: ‘Papai, eu quero subir no palco. E eu fiquei tipo, ‘Filho não é um show do papai. É um show da Taylor. “
Além de Usher, Swift também cantou “Super Bass”, com Nicki Minaj, “Live Your Life” com T.I., e mais recentemente “Airplanes” com B.o.B.
Matéria
Tradução: TSBR

CH: As melhores produções para malhar, viajar, passear e para quando estiver atrasada.




O site da revista Capricho selecionou os melhores looks das famosas para montar uma look para quando for malhar, viajar, passear e para quando estiver atrasada. É claro que o look da Taylor Swift se encaixou em uma dessas categorias, vejam só:
Escolher um look básico nem sempre é uma tarefa muito fácil. Às vezes, perdemos bastante tempo pensando em que roupa podemos usar para viajar, passear e até malhar. Para te ajudar nessas horas, separamos algumas dicas que vão te fazer economizar alguns minutos do seu dia.
Looks para quando estiver atrasada


Taylor Swift, Blake Lively, Nina Dobrev, Sarah Hyland e Emma Roberts
Para os dias em que você acorda atrasada e não tem muito tempo para pensar na roupa, adote a seguinte dica: invista em peças-chave!
O look da Taylor Swift é uma ótima opção para esses dias. O vestido é uma peça única e, com a sapatilha, te deixa bonita sem grande esforço. A legging com t-shirt também é uma produção fácil de montar, e você ainda pode deixar ela mais moderna com um lenço estampado, como Blake. Outras peças boas para esses dias são os terninhos, iguais os de Nina; as batinhas estampadas, como a de Sarah; e as maxi skirt, como a de Emma.
Clique aqui para ver os looks das outras famosas.


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário