Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26/10 News Miley Cyrus

Ken Baker confirma novo projeto de Miley!



Ken Baker confirma novo projeto de Miley!
A um tempo atrás postamos aqui, que Miley tinha se apresentado em ‘Santana Row‘, na loja da Apple, e cantado uma música de Dylan. E Ken Baker, apresentador do E! acabou de revelar um pouco do novo projeto de Miley.
A música na verdade será um cover do cantor, Bob Dylan. Será lançado um álbum intitulado “Amnesty Intnl“, contendo vários covers do cantor na voz de outros artistas, como Ke$ha e Adele. Confira o que Ken disse:

@Kenbakernow


Apenas confirmando: @MileyCyrus tem uma nova música para o início de 2012. É um cover de Bob Dylan para o álbum Amnesty Intnl. Mal posso esperar.
53 minutos atrás via BlackBerry®
Logo depois, Ken tweetou:

@Kenbakernow


Sobre a nova música de @MileyCyrus, eu vou tweettar mais coisas sobre esse projeto em breve…
17 minutos atrás via BlackBerry®
E ai, ansiosos para 2012? Parece que 2012 será um grande ano pra Miley. Filmes novos, músicas novas…
Lembrando que a música não é de Miley, é apenas um cover, uma homenagem ao cantor Bob Dylan



[DIVULGAÇÃO] Fim de semana "We Love Miley"



Fim de Semana ”We Love Miley”
O fansite MBR está sempre inovando e dessa vez não podia ser diferente. Durante o dia 28 até dia 30, estarão unidos a todos os fãs da Miley com apenas um objetivo: mostrar o nosso amor por ela.
Estaremos [nós do LRSBlog também, se possível] tentando colocar 3 Hashtags nos Trending Topics do Twitter: WeWantMILEYasPerformerPCA(com o intuito de levar Miley aos palcos da premiação Peoples Choice Award para encantar o público com sua voz), WeneednewMileyMusic e para finalizar MILEY TELL US (com o intuito de mostrar que os fãs estão interessados em saber sobre o projeto secreto dela) e ainda com isso você vai poder concorrer a 1 CD Can’t be Tamed.
Dia 28 – Sexta-Feira

Na sexta-feira a tag a ser colocada nos TT’S é WeWantMILEYasPerformerPCA, a invasão começa ás 18 horas (incluindo o horário de verão).
Dia 29 – Sábado

No sábado a tag a ser colocada nos TT’S é WeneednewMileyMusic, a invasão começa também ás 18 horas (incluindo o horário de verão).
Dia 30 – Domingo

No domingo a tag a ser colocada nos TT’S é MILEY TELL US, a invasão começa ás 16 horas (incluindo o horário de verão).

Para concorrer ao prêmio (1 CD Can’t be Tamed), os interessados deverão participar de três etapas/desafios: 1º na sexta-feira, 2º sábado e, por último, domingo. Estes, além de jogos, tem como objetivo colocar tags de apoio à Miley nos Trending Topics mundiais do Twitter durante o final de semana. Os jogos serão variados e para participar é necessário seguir o twitter oficial do MBR (@MileyBrCom). Não deixem de ajudar! Contamos com todos vocês!

*Esse projeto é do site MileyBR; estamos apenas ajudando à divulgar a ideia para os Smilers!


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário