Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

16/10 News Selena Gomez




Selena postou uma nova foto em seu Instagram, a foto que ela postou é de uma cena do filme “The Notebook” (Diário de Uma Paixão). Confira a foto e a legenda logo abaixo:

    

“Assistindo um filme…”
Vale lembrar que o seu namorado, Justin Bieber, já postou a famosa frase que aparece nessa cena em seu twitter “If you’re a bird, I’m a bird”clique aqui.



Há na galeria do SGBR  mais de 40 fotos em altíssima qualidade do show que Selena fez anteontem em Vancouver, confira:

    

Vejam todas porque sinceramente é uma mais linda que a outra!
Também há fotos em alta qualidade da visita que Selena fez ontem ao salão de beleza Blo + dela chegando a Roger’s Arena para o show:

    


    


    


Nossa amada Selena Gomez adicionou uma imagem fan-made em sua conta no Instagram, que é realmente linda! Confira abaixo sua legenda e clique em uma das miniaturas para visualizar a foto por inteiro:


EN.: Fanmade :)
PT.: Feito por um fã :)
Ficou realmente linda, não?!


A amizade entre Selena e Demi continua firme e forte. Demi concedeu uma entrevista ontem para a rádioZ103.5 de Toronto, em que ela menciona Selena. A apresentadora toca o áudio de uma entrevista em que Selena fala sobre ela, Demi, após ouvir isso, conta que Selena é uma das pessoas mais queridas que alguém pode conhecer e que ela ainda conversam sim, que aliás ela tinha falado com Selena no dia anterior. Assista a partir do minuto 03:49:





Anteontem Selena concedeu uma entrevista via telefone para a Virgin Radio 95.3 de Vancouver. A entrevista é curta, nela a cantora conta que gostaria de mudar para Vancouver um dia, como é ser um modelo para tantas pessoas e liga para uma fã que ganhou um concurso da rádio. Clique aqui para ouvir.


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário