Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28/10 News Selena Gomez




Selena continuando aproveitando seus últimos dias no Canadá. A cantora, que já foi ao jogo de hockey doJets, aproveitou o dia de hoje para sair com sua equipe e assistir ao jogo do Ottawa Senators contra o Panthers, Selena até recebeu uma camisa personalizada, confira:

    

Atualização: Há na galeria do site SGBR  mais 4 fotos de Selena durante o jogo de ontem. Confira:

    


Selena parece estar aproveitando seus dois dias de folga para descansar! Ela acabou de postar uma foto que encontrou, mas ela não parece ser recente. É Jake T. Austin, que faz Max em Feiticeiros de Waverly Place. Vejam:

    

EN: “Haha found this picture of my tv brudder wearin my first tour jacket!”
PT: “Haha encontrei essa foto do meu irmão da tv usando a jaqueta da minha primeira turnê!”
Que bonitinho, não acham? Ela deve estar sentindo muita falta da família Russo!



Se, como dizem, três criam um tendência, então nós estamos quase criando uma, amigos. Quando as estrelas do hip.hop e as do pop continuam a escolher trabalhar uns com os outros, misturam tudo e fazem do gênero uma coisa do passado.
Com todo mundo, de Joe Jonas e Justin Bieber para Demi Lovato eTaylor wift, adotando o hip hop, os caras do outro lado estão embarcando no navio. Drake, Kanye West, T.I., Nicki Minaj e Tyler, The Creator estão todos pulando por chances de trabalhar com todos esses artistas.
Não é mais tabu misturar; na verdade, é até legal deixar os outros gêneros brilharem. Claro, já existem colaborações legais feitas, mas nos pegamos perguntando quem nós gostaríamos de ver no estúdio juntos.
Nós criamos algumas sugestões e agora é a sua vez de nos contar se nós acertamos. Vote aqui para nos contar qual colaboração você mais gostaria de ver!


Como a própria Selena disse, restam apenas 3 shows da We Own The Night Tour no Canadá, e o próximo será na cidade de Ottawa, no mesmo local onde Selena assistiu ao jogo do Ottawa Senators ontem. Confira mais detalhes abaixo:
Show em Ottawa, Canadá
Data: Sexta, 28 de Outubro de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Ottawa) | 21h00 (horário de Brasília COM horário de verão)
Ingressos: Esgotados
Capacidade: 18 mil pessoas
Local: Scotiabank Place
Performance de abertura: Christina Grimmie, Shawn Desman
Compre os ingressos | Mais informações



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário