Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

21/10 News Taylor Swift


Capricho: Os coques favoritos das famosas no tapete vermelho!.





O site da revista Capricho selecionou os penteado de coque que algumas famosas usaram recentemente e ensina você a copiar o look. E mais uma vez a Taylor Swift está entre as famosas escolhidas.
Quer ter um penteado de festa digno de celebridade? Selecionamos 7 famosas para mostrar os três tipos de coques mais usados recentemente tapete vermelho + dicas espertas para copiar. Inspire-se!


Taylor Swift ama o coque soltinho de lado! A cantora adotou o estilo retrô com ondas bem marcadas na lateral.e a franja presa. Antes de prender o cabelo, faça um babyliss grosso. Se precisar dar volume aos fios do coque, aplique um pouco de spray seco e desfie-os de leve antes de prender.
Para conferir os coques das outras famosas, clique aqui.


Taylor Swift diz: “Eu não tenho namorado”.






Sabemos que Taylor Swift escreve músicas baseadas em suas próprias experiências e em relacionamentos que já teve. E isso aumenta a curiosidade dos tablóides para saber se a nossa loirinha está com um novo amor, mas Taylor admite que está solteira, vejam:
Taylor Swift pode ser uma das mais quentes senhoritas da indústria do entretenimento, mas ela não está tentando usar isso para conquistar todo e qualquer cara que ela conhece. Taylor teve seus vários namorados celebridades como Joe Jonas, John Mayer, Jake Gyllenhaal e Taylor Lautner, mas ela não quer que isso defina quem ela é.
De acordo com relatórios Taylor disse em uma entrevista: “Se você é uma garota que precisa de um namorado e assim que termina com ele precisa de outro, é só uma constante mudança de namorados o tempo todo. Eu não sinto que um dia vou ser essa garota. Eu quero ser aquela garota que quando se apaixona, é uma coisa especial e rara…”Aww. Isso é tão doce. Gostaria de saber se essa é uma das coisas que ela conversa com suas novas bffs como Reese Witherspoon.
Taylor também nos diz que no momento ela está muito, muito solteira. “Eu não tenho namorado. Eu nem tenho um tipo de namorado. Eu não tenho alguém em que envio mensagens que um dia possa ser meu namorado. Não há nada acontecendo neste momento.”  OK Taylor, basta continuar usando sempre vestidos como este (o que ela usou quando foi a loja Sephora) e você vai ter muita gente querendo você.
Taylor tem estado ocupada promovendo seu novo perfume Wonderstruck, e foi fotografada lançando o mesmo em Los Angeles. Ela parece fantástica.
Original
Tradução e adaptação: TSBR


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário