Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

30/10 News Demi Lovato





Hoje, 30 de outubro, será gravada a participação especial da Demi no programa Extreme Makeover: Home Edition que é produzido pela ABC.
Demi fará uma pequena apresentação que contará com a presença de alguns fãs sortudos.
O programa é transmitido regularmente na TV americana durante as sextas-feiras à noite, porém, ainda não sabemos a data em que o episódio vai ao ar.




Demi Lovato irá se apresentar em mais um evento natalino, o Jingle Ball 2011 da Y100 que acontecerá em Miamidia 10 de dezembro no BankAtlantic Center, contará com participações de LMFAOKelly ClarksonAvril Lavigne,Cody Simpson entre outros cantores.
Como já citamos aqui, Demi irá estar presente também em outros eventos natalinos como o Jingle Ball da Kiss 108, da Q102 e também no Acoustic Christmas 2011.
A venda dos ingressos para o Jingle Ball da Y100 já começaram a ser vendidos, se tiver como você ir compre o seu clicando aqui.


Confira a abaixo o vídeo dos bastidores da Demi Lovato no World Series, legendado pelo DEMI LOVATO BRASIL:






Nossa querida Demi Lovato, acompanhada de outras grandes celebridades, como Miley Cyrus, Hilary Duff, Nicole Scherzinger, Jessica Alba e Justin Timberlake, estará no livro internacional intulado de “The Beauty Book For Brain Cancer“. Projeto que com declações e photoshoots exclusivos de celebridades visa beneficiar alguma instituição de luta contra câncer, com o valor em dinheiro arrecado pelas vendas.
Demi, provavelmente já tirou suas fotos para o livro, pois recentemente no programa “The Ellen Degeneres Show“, o livro foi mostrado e em uma das página uma foto, onde supostamente seria de Demi, foi avistada, confira:
O livro beneficente, de 312 páginas com informações completamente exclusiva das celebridades, já se encontra em pré-venda para o mundo todo, com o preço de $39,99 (dólares).
Lembrando que o livro ajudará uma instituição e contém material exclusivo (declarações e fotos) de Demi, você compraria? Comente.


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário