Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27/10 News Selena Gomez




A segunda fase da We Own The Night Tour, que passou pelo Canadá, está chegando ao fim! Vale lembrar que, apesar de que a próxima parte da turnê provavelmente só irá acontecer no ano que vem, é muito provável de que ela inclua uma passagem pelo Brasil! Cruzem os dedos, Selenators! Confiram o que a diva postou em sua conta no Twitter agora há pouco:
EN.: Canada, coming to an end. I will miss you all so very much. 3 shows to go#WOTNCANADA
PT.: Canadá, chegando ao fim. Vou sentir muita falta de vocês todos. 3 shows para terminar #WOTNCANADA
O Canadá certamente sentirá sua falta também, Selena!
Aproveitamos para esclarecer que enquanto a turnê está parada até que a nova fase comece, Selena se dedicará às filmagens de seu próximo filme, Os Treze Porquês (“Thirteen Reasons Why”), que aparentemente começarão em janeiro do próximo ano, e à divulgação de seu novo single, “Hit The Lights“. Em vista disso, podemos deduzir que Selena só retomará a turnê no ano que vem – porém isso ainda não foi confirmado.



Joey King, que interpretou Ramona Quimby no filme Ramona & Beezus, ao lado de Selena, deu uma recente entrevista à uma revista americana e falou um pouco sobre como foi trabalhar ao lado da nossa diva. Confiram abaixo:
“Selena foi uma das melhores pessoas com qual eu trabalhei. Eu sou uma grande fã de Wizards, e quando fiquei sabendo que ela estaria no elenco de Ramona & Beezus eu tive um surto. Selena é muito querida, e fazia todo mundo rir no set.”
O DVD do filme Ramona & Beezus já está a venda em todo o Brasil. Garanta já o seu!



Há na galeria do SGBR mais uma dezena de stills do episódio inédito Wizards vs. Everything (“Feiticeiros contra Tudo”, em português), do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place, que vai ao ar no Disney Channel americano amanhã, 28.
Vale lembrar que o episódio conta com a participação de Bridgit Mendler, protagonista do seriado “Boa Sorte, Charlie!“. Assista à promo do episódio apertando o play abaixo e não deixe de conferir as imagens em nossa galeria ao clicar nas miniaturas ao final do post.


Sinopse: Alex, Justin e Max aprendem com o Professor Crumbs a usar seus poderes mágicos juntos contra Gorog (do episódio “Wizards Vs. Angels – Parte 3“) e contra o lado das trevas. Mas Gorog tem uma arma secreta – ele prendeu Julieta como sua refém e promete que vai torná-la jovem novamente se eles se renderem.
Sinopse por Wiki
Tradução: Equipe SGBR




Em entrevista recente ao Access Hollywood, Justin Bieber contou um pouco mais sobre Baylor, o novo cachorro de Selena. Ele conta que Selena se apaixonou por Baylor no momento que o viu, o cantora também brinca que Baylor sempre vai em direção à Sel, que ele não deve gostar muito de Justin. Eles também falam sobre o jantar romântico que Justin proporcionou à Selena no Staples Center, o cantor conta que a ideia foi inspirada do filme “A Herança de Mr. Deeds”. Confira o vídeo:





Como já havíamos postado aqui, Selena foi pré-indicada ao People’s Choice Awards e para que a premiação fique ainda melhor, podemos sugerir através do Facebook da premiação que Selena e sua banda performem na premiação! Clique aqui e comente no post: “Selena Gomez & The Scene”.
Quem sabe a premiação do ano que vem não será perfeita como foi a desta ano para a cantora? Só depende de nós! Não deixe de sugerir no Facebook e de votar e indicar Selena em todas categorias possíveis!



Após enfrentar um resfriado, Selena já está melhor e aproveitou o dia de ontem para sair passear com Ashley em Toronto, confira as fotos da cantora saindo do hotel abaixo:

    


Como vocês sabem Selena está atualmente no Canadá com a sua turnê We Own The Night. Por conta disso, a rádio “The New HOT 89.9″ de Ottawa (Ontário) fará uma entrevista com ela amanhã (28/10). Confiram o tweet abaixo:
“Escutando a The New Hot 89.9 amanhã pelas 6 e 7 horas da noite você poderá ouvir @theryanlindsay entrevistando @selenagomez!”



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário