Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pai da cantora Demi Lovato pede que a cantora volte a falar com ele



O pai de Demi Lovato quer retomar a relação com a filha. Segundo o site Radar Online, Patrick Lovato entrou em contato com o site para pedir que a cantora volte a falar com ele: "Eu a amo tanto, e só quero que ela me ligue. Este é o único meio que encontrei de falar com ela. Eu tento entrar em contato, mas nunca funciona", disse em entrevista ao site.

Patrick se divorciou da mãe de Demi em 1994 e não mantém uma relação próxima com a cantora. Segundo o site, Patrick está com câncer e a última vez que falou com Demi foi em novembro de 2010, quando a cantora ainda estava numa clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e automutilação.

"Não quero nada dela, só o seu amor. Minha saúde não é como antes e sei que minha filha ama seu papai. Por favor, me ligue", pediu Patrick. Ele também comentou a recuperação da filha: "Estou muito orgulhoso de como ela está se saindo. Eu sempre soube que ela era especial, mas não imaginava que ela seria tão especial para tantas pessoas."

Patrick espera que com o apelo feito através do site, Demi e Dallas, sua filha mais velha, voltem a falar com ele: "Não acho que posso ficar mais tempo sem falar com minhas filhas."


Fonte: The News Of Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário