Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28/10 News Miley Cyrus

Miley posta novas fotos em seu Twitter



Miley posta novas fotos em seu Twitter
Miley postou três novas fotos em seu Twitter. Uma de seu cachorrinho Floyd, uma com um presente que ela comprou pra si mesma, mais especificamente um colar com a letra L, que a mesma disse fazer lembrar seu namorado, Liam Hemsworth. E outra com sua maquiadora Denika, provavelmente na festa de aniversário de sua amiga Kelly Osbourne. Confira:

@MileyCyrus


@Vijphoto & @GREY__NAT sinto falta de vocêssssssss gorggggg!!!!!!!!! SHARON É KAREN! yfrog.com/o0tmcwj
9 horas atrás via iPhone


Só comprei um presente de aniversário pra mim mesma :) o quão bonito é este colar com um pequeno diamante negro de “L”! Me lembra do meu namorado ;) yfrog.com/nwzlsfzj
13 horas atrás via iPhone


Bom dia Tweeple! Woof! – Floyd yfrog.com/h2vl2rhyj
26 de Outubro via Iphone
Para conferir as fotos, clica nas miniaturas abaixo:
 
 
 



Miley foi ao aniversário de Kelly Osbourne





Miley foi vista ontem saindo da festa de aniversário da sua amiga Kelly Osbourne, com Denika. O aniversário foi comemorado em uma boate de Los Angeles na noite passada, - 27 de Outubro -. Kelly estava comemorando 27 anos.
Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
 
 
 
Kelly também postou uma foto em seu Twitter com Miley na sua festa. Confira:

@MissKellyO


Tendo o melhor aniversário com a @MileyCyrus Eu estou tão feliz que ela veio! lockerz.com/s/150905877
8 horas atrás via Echofon
Para conferir a foto que Kelly postou, clique nas miniaturas abaixo:
 
 
 



Saiba tudo sobre os projetos de Miley para 2012



Saiba tudo sobre os projetos de Miley para 2012
Miley está com muitos projetos para 2012. Recentemente foi revelado que a cantora lançará uma nova música e também há dois filmes – LOL e So Undercover – para estreiar no próximo ano. Além disso, há chances de Miley lançar um novo álbum, já que não realizou nada novo esse ano além de sua turnê Gypsy Heart Tour. Com certeza será um ano em que Miley receberá bastante atenção.
NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE
Miley lançará em Janeiro de 2012. A canção se chama ”Like a Rolling Stone” (clique aqui para ouvir), e na verdade é um cover do cantor Bob Dylan , e será feita para o álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International”.
Bob Dylan é um cantor dos anos 60-90 e foi escolhido pela prestigiada revista “Rolling Stones” como 2º melhor artista de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles. Além disso, a música que Miley fará um cover “Like A Rolling Stone” foi escolhida como a melhor de todos os tempos. Com certeza é uma honra para Miley grava-la.
Também temos a informação que será lançado um videoclipe da música. Ou seja, começaremos um ano com música e vídeo novo! Informações de que o vídeo será bastante simples, em apenas um ambiente e não haverá trocas de roupa. Será algo bem acústico, simples e bonito.
Provavelmente esse é o projeto que Miley tanto comentou em seu twitter (clique aqui para saber mais), pois o videoclipe foi gravado recentemente. Deve ser muito para Miley ficar ansiosa, ela irá regravar um grande sucesso de um famoso ícone rock e folk music.
SO UNDERCOVER
O filme será uma mistura de comédia e ação, e foi dito que o script é animador, fantasioso e emocionante. Miley irá viver a personagem Molly, uma investigadora particular contratada pelo FBI para se passar por uma estudante de faculdade. Foi dito que iremos ver um lado TOTALMENTE diferente de Miley neste filme. Ela terá de falar algumas coisas obscenas e há pelo menos duas lutas (de corpo a corpo) que Miley participará.
Além disso, há informações que o filme será lançado no primeiro semestre de 2012. Há chances do filme estrear durante a primavera, ou seja, entre 20 de Março à 20 de Junho. No momento o filme está em processo de edição, mas valerá a pena a espera.
Ansiosos para 2012?

ATENÇÃO: Nada é confirmado. Recebemos as informações mas sempre há possibilidades de mudanças de datas, entre outras coisas.



MTV - Miley Cyrus e Ke$ha vão fazer covers de Bob Dylan



MTV – Miley Cyrus e Ke$ha vão fazer covers de Bob Dylan
O site da MTV comentou sobre o fato de Miley ter feito um cover de Bob Dylan, em Santana Row. Confira:
Miley Cyrus fará cover de Bob Dylan e renda vai para Anistia Internacional.
Ao longo da carreira, o cantor Bob Dylan ficou conhecido por suas canções de contestação política, e para celebrar os 50 anso da Anistia Internacional, suas músicas receberão versões de artistas como Miley CyrusKe$ha e Adele.
O álbum, batizado de Chimes Of Freedom: Songs Of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International, será lançado no começo de 2012 e toda a renda do disco será revertida para a Anistia Internacional, organização não-governamental que defende o respeito aos direitos humanos ao redor do mundo.
Além das cantoras pop, a compilação ainda conta com versões de nomes como Sting, Dave Matthews Band e Patti Smith. Segundo o site da NME.com, Adele irá fazer uma versão de ‘Make You Feel My Love’ e Ke$ha irá cantar ‘Don’t Think Twice, It’s Alright’. Estas foram as duas únicas faixas do álbum divulgadas até o momento.



VOTE! Os 5 adolescentes mais talentosos de Hollywood



VOTE! Os 5 adolescentes mais talentosos de Hollywood
O site InRumor listou em uma nova matéria os 5 adolescentes mais talentosos de Hollywood: Miley Cyrus,Justin BieberSelena GomezDemi Lovato e Dakota Fanning, e abriu uma votação para saber quem é o seu adolescente favorito. Confira abaixo:
Enquanto alguns adolescentes ainda estão na escola, outros da mesma idade estão usando suas habilidades para ganhar a vida no mundo dos adultos.
Escolha o seu adolescente favorito!
votação está aberta até sexta-feira

Miley Cyrus

A filha do cantor Billy Ray tinha apenas nove anos de idade quando começou a fazer pequenos papéis na TV. Miley tornou-se sucesso com o papel principal na série da Disney “Hannah Montana”, que a lançou como atriz e cantora.
Clique aqui para votar!



Yahoo - Miley Cyrus e outras celebridades que fumam



Yahoo – Miley Cyrus e outras celebridades que fumam
O site Yahoo fez uma matéria falando sobre as celebridades que fumam, e eles incluíram Miley na lista. Confira o que o site falou sobre Miley:
Miley Cyrus foi pega fumando recentemente de biquíni. A ex- estrela de Hannah Montana foi supostamente em férias à Michigan com seu namorado australiano Liam Hemsworth, e lá fumou. A super estrela de 18 anos, deu pequenas tragadas no cigarro enquanto carregava um filhote de cachorro adorável. Mesmo que ela esteja em uma idade de consentimentos, temos que perguntar: Esta é a mensagem certa para os fãs mais jovens de Miley? (…)
Porém, ninguém sabe se a Miley ainda continua fumando.
Para ver as fotos do dia, clique aqui.



9 coisas que devemos saber depois de ver o clipe de Party in the U.S.A





9 Coisas que devemos saber depois de ver o clipe de Party In The U.S.A
O site Celebuzz fez um matéria falando sobre o maior hit da carreira de Miley, o clipe de “Party in the USA“, depois de ele ter passado no VH1 Hits nos EUA.
A matéria fala sobre algumas curiosidades bastante interessantes sobre o clipe. Confira:
VH1 trouxe de volta o seu adorado programa de clipes, o Pop-Up Videos, que mostra a quem assiste pequenas curiosidades sobre os seus clipes favoritos, e um dos últimos vídeos a ser questionado foi ”Party In The U.S.A.” da Miley Cyrus.
E enquanto a gente pensava que já sabia muito sobre a Miley, percebemos que não sabíamos. Por exemplo, você sabia essa música foi tocada à frente da Casa Branca no dia em que Osama Bin Laden morreu? Temos a certeza que não!
Quer saber mais curiosidades divertidas sobre Miles e seu clipe “Party In The U.S.A”?
 A equipa de limpeza demorou duas semanas para retirar todo o material usado no cenário.
 Foi filmado na área da força armada de Los Angeles.
 Os carros clássicos foram escolhidos pela Miley e pela sua mãe.
 Miley disse que não ouvia Jay-Z por não curtir muito a música pop.
 Jessie J foi quem escreveu “Party in the U.S.A”
 A ideia do drive-in após o primeiro refrão, foi da mãe de Miley, Tish.
 A bandeira dos Estados Unidos usada no clipe, foi para a casa de Billy Ray Cyrus.
 O “parque” - No fim do clipe, aonde tem os balanços, e etc. - foi a parte mais cara das filmagens.
 A música tornou-se o hino não-oficial do dia em que Osama Bin Laden morreu.


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário