Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20/10 News Jonas Brothers

Joe Jonas: Pixie é uma grande amiga, seu novo material está incrível


Em uma entrevista recente, o cantor Joe Jonas admite que é um grande fã do cenário musical britânico e, também, disse que Pixie é uma grande amiga sua e como seu novo CD parece incrível.
“O atual cenário musical do Reino Unido é realmente incrível. Está definitivamente ficando cada vez melhor. Toda vez que estou aqui eu conheço novos artistas. Eu conheci os caras do One Direction e eles eram muito legais, estou realmente feliz por eles. Eu estou realmente gostando de One Direction. Pixie Lott é uma grande amiga minha e eu amo sua música, seu novo material parece incrível.”


Foto: É assim que Joe Jonas se diverte



Danielle para Kevin: ‘Eu amo todos os seus doces fãs’


Kevin e Danielle são mesmo um casal perfeito! Segunda-feira, dia 17, ela foi a um Meeting & Greet com o marido em Danville, Nova Jersey, e postou uma mensagem para ele e todos os seus fãs quando chegou em casa:
“Na cama pensando em quão divertido foi o nosso meeting & greet hoje … @kevinjonas eu amo você e todos os seus doces fãs”.

Just In Love – Making Off




Nick Jonas se divertindo na Broadway





O Pop star e veterano da Broadway, Nick Jonas, que se juntará ao elenco de ‘How to Succeed in Business Without Really Trying’ em janeiro, está feliz e tem se divertido no teatro de Nova Iorque. Em 18 de outubro, Nick Jonas decidiu assistir Memphis, musical de Tony-winning. Ele foi ao teatro durante a última semana de apresentações do homem carismático da série, Chad Kimball. Após o show, a jovem estrela entrou nos bastidores do Teatro Shubert, afim de felicitar Kimball e a senhora Montego Glover.

On The Record: Joe Jonas fala sobre Adele



Rhapsody tv
Joe diz que Adele é uma incrível artista, que a voz dela é muito boa e que ela é bonita! Joe disse também que nunca conheceu ela pra dizer isso pessoalmente mas que espera um dia fazer um trabalho junto com Adele e que sua música favorita é Some One Like You.


Frankie Jonas como convidado especial da série americana ‘The Haunting Hour’




O episódio novo da série ‘The Haunting Hour’, chamado “Pumpkinhead,” fará você pensar duas vezes antes de fazer esculturas em uma abóbora para o Halloween. A Fanlala conseguiu uma prévia, e mal podemos esperar para contar em detalhes!
A mãe estará fora por uma noite, deixando Dave (convidado especial – Frankie Jonas!) e seu irmão mais velho, sozinhos em casa, em pleno Halloween. No ano anterior, muitas crianças desapareceram e neste ano, a escola resolveu ‘hospedar’ um evento de ‘Doces ou Travessuras’. Com a desculpa de que a noite estava tediosa, Dave resolve esculpir uma abóbora.
Seu irmão mais velho encontra uma solução: abaixo, na estrada, há uma fazenda com uma plantação de abóboras! Todas esperando para serem esculpidas! O único problema? É completamente fora dos limites, e o terrível fazendeiro não gosta nem um pouco de invasores …
Ansiosos para saber o que acontecerá com Dave? O episódio com a participação especial de Frankie, irá ao ar no dia 29 de Outubro, nos Estados Unidos. Confira uma still de Frankie Jonas como Dave:


Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário