Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

21/10 News Selena Gomez




O site da revista InStyle está promovendo uma promoção e presentear os leitores com um esboço do vestido utilizado por Selena Gomez no Teen Choice Awards 2011 e autografado pelo próprio estilista, Erin Fetherston. Confira:
Selena Gomez marcou presença com seu vestido de noiva, por Erin Fetherston, no Teen Choice Awards desse verão e você pode ter esse look como sua próxima escolha! O vestido de mini-seda com um lenço de flowy chiffon está disponível, por $595, noerinfetherston.com.
ENTRE PARA GANHAR: Dez sortudos leitores irão ganhar um esboço do vestido autografado pelo designer e $100 em um cartão presente para gastar na Rent The Runway.


COMO GANHAR: Siga a @InStyle no Twitter e seja um dos 10 primeiros seguidores a tuitar a frase especial hoje às 3 (horário de Washington).
Infelizmente, promoção é vália somente para residentes dos Estados Unidos.



Estamos disponibilizando para todos as capturas do especial que vem junto com a edição de luxo de Kiss & Tellvendida no Japão. É um making-of do CD que mostra desde o processo de seleção da banda até a gravação do clipe de Falling Down! São mais de 400 capturas que você pode conferir clicando nas miniaturas abaixo:

    


O sucesso de Selena Gomez & The Scene está cada vez mais evidente em nosso país, de acordo com o Hot 100 Single, que mede quais são as músicas mais pedidas nas rádios brasileiros + downloads, Love You Like a Love Song alcançou, nesta semana, a 18ª posição. E para que a canção alcance uma posição ainda melhor não deixe de pedir elas nas principais rádios do país! Veja como:
Envie emails para as rádios abaixo pedindo para que eles toquem Love You Like a Love Song! Confira a lista de e-mails onde você pode pedir a canção:
- maispedidas@jovempanfm.com.br
- topmix@mixtv.com.br
- sitemtv@mtvbrasil.com.br
- nobreak@mixtv.com.br
- online@mixtv.com.br
- clipeeletra@mixtv.com.br
- topmais@redeuniao.com.br
- mandabala@educadorafm.com.br
- plantao@mixtv.com.br
- nacaopop@fm98fm.com.br
- promorj@transanet.com.br
- pesquisa@transanet.com.br
- tophits@metropolitanafm.com.br
- artistico@transanet.com.br
- blumenau@atlantida.com.br
- y@atlantida.com.br
- pijama.show@atlantida.com.br
Vamos divulgar bastante a canção, pois já já teremos a divulgação de Hit The Lights para fazer!



Justin Bieber e seu amor, Selena Gomez, não precisaram ficar na fila para ver um filme em Winnipeg. Eles alugaram o cinema só para eles.
O casal foi ao cinema SilverCity Polo Park no começo da noite desta quinta-feira para aproveitar uma sessão exclusiva na primeira sala, de acordo com um funcionário do local.
Eles comeram, que foi levada até eles durante a sessão do filme Gigantes de Aço, pelo que deu para notar as pessoas em volta não perceberam que o tão falado casal estava no local. Uma SUV preta esperava pelo casal do lado de fora do cinema.
Eu tive um ótimo dia em Winnipeg. Mal posso esperar para ver todos vocês amanhã!” tuitou Gomez por volta das 8:30, “É bom estar de volta ao Canadá, senti falta de casa” Bieber tuitou algumas horas antes. Selena está na cidade para um show, hoje, no MTS Centre.
É espero que Gomez receba mais do que apenas uma pizza durante sua estadia na cidade. Uma fonte garante que Bieber quer levar Selena o um jogo de hockey. O par está com entradas para do jogo de Jets contra o Carolina Hurricanes, disse a fonte.
Mais cedo na quinta em Forks, visitantes ficaram surpresos quando Bieber e Gomez apareceram para uma caminhada. O par saiu de uma limosine por volta de 13:30, e de acordo com algumas pessoas, passaram um tempo caminhando para depois almoçar em um restaurante da cidade.
“Falaram muito sobre isso” disse Paul Jordan que garantiu que a privacidade do casal foi respeitada.
Mesmo não estando mais no local por volta das 15:00, o casal deixou algumas adolescentes animadas na esperança de encontrá-los.
Bieber aliás, tem uma conexão com Winnipeg, pois Jeremy seu pai já morou aqui. Bieber e seu pai já foram vistos em um jogo do Manitoba Moose.
Confira abaixo uma foto de Selena deixando o cinema:

    

Por: Winnipeg Free Press
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



Como postamos mais cedos, Selena e Justin passaram o dia juntos passeando por Winnipeg no Canadá onde a cantora fará um show hoje. Quase no final do dia, Justin postou em seu Instagram uma foto de dois pés, e colocou a seguinte legenda:
EN: Me and my besty watching a movie
PT: Eu e minha melhor amiga assistindo um filme

    

Não temos certeza que seja a Sel, mas pela bota e ao que tudo indica é sim! Boatos que os dois alugaram o cinema só para eles, pois como vocês podem notar o local está vazio, mas isso são só rumores.




Como já mencionamos em nossa Twitter mais cedo, Selena aproveitou o dia de descanso em Winnipeg para passear com Justin, que já terminou sua turnê e foi direto encontrar a namorada! Várias pessoas viram o casal pela cidade, porém até agora não temos nenhuma foto. E Selena, para deixar o dia registrado, fez questão de comentar em seu Facebook, veja:
EN: I had a great day here in Winnipeg. I can’t wait to see y’all tomorrow!!
PT: Tive um ótimo dia em Winnipeg. Mal posso esperar para ver todos vocês amanhã!!
Junto com a mensagem a cantora postou uma foto do local onde fará seu show amanhã:


Mais cedo a cantora postou uma mensagem em seu Facebook, perguntando aos fãs se eles preferem shorts ou saias, veja:
EN: Flipping through some fashion mags…..getting some inspiration for my next Dream out Loud Collection…. high waisted shorts or skirts which do you like better?
PT: Folheando algumas revistas de moda…..criando inspiração para minha próxima coleção da Dream Out Loud…..shorts de cintura alta ou saias qual vocês mais gostem?
Dê sua opinião comentando aqui.



Demi está fazendo neste minuto uma pequena sessão de perguntas e respostas com seus fãs via Twitter. Enviamos uma pergunta à ela questionando qual é a música da Selena que ela mais gosta, infelizmente ela não nos respondeu, porém respondeu alguém que fez a mesma pergunta, confira:
EN: “@EyCabrales: @ddlovato What’s your favorite @selenagomez song? :D” love you like a love song!
PT: “@EyCabrales: @ddlovato Qual é sua música predileta da @selenagomez? :D” Love you like a love song!
E qual é a sua música predilta?



Demi Lovato foi convidada a escrever uma coluna sobre sua saúde, e ela como se mantêm forte após tudo que passou, para a revista Seventeen. Ao mencionar sua família e amigos, a cantora não pode deixar de mencionar uma de suas melhores amigas, Selena Gomez, confira:
Eu tenho amigos incríveis como Selena Gomez. Ela me apoiou durante meu tratamento e continua a me apoiar durante minha recuperação. A primeira vez que Selena me ligou durante o tratamento, ela estava chorando porque estava preocupada comigo e com meu bem estar. Nós somos amigas desde os 7 anos de idade, eu conheço ela mais da metade da minha vida, nós crescemos juntas. Temos memórias maravilhosas juntas e com certeza muitas outras por vir!
Para ler o artigo completo, clique aqui.


Próximo show – “We Own The Night Tour”


Hoje, 21, Selena e sua banda chegam a cidade de Winnipeg para mais um show com ingressos esgotados! Confira abaixo todos os detalhes:
Show em Winnipeg, Canadá
Data: Sexta, 21 de Outubro de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Saskatoon) | 22h00 (horário de Brasília COM horário de verão)
Ingressos: Esgotados
Capacidade: 16 mil pessoas
Local: MTS Centre
Performance de abertura: Christina Grimmie, Shawn Desman
Compre os ingressos | Mais informações



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário