Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20/10 News Miley Cyrus

"THE WORLD WANTS MILEY" nos Trending Tops



“THE WORLD WANTS MILEY” nos Trending Topics
Mais uma vez os fãs de Miley mostraram que são capazes de qualquer coisa. “THE WORLD WANTS MILEY” -o mundo quer Miley- é a segunda tag sobre Miley hoje (os fãs italianos usaram a tag “ITALY WANTS MILEY“. Ontem também colocamos a tag “LIBERTY WALK AS SINGLE” nos TTs. Isso é a prova que a união faz a força. Confira um print:



"LOL": Ainda sem data de estréia!



”LOL”: Ainda sem data de estréia!
A atriz Demi Moore, que gravou o filme ”LOL” ao lado de Miley em setembro de 2010, deu uma entrevista para aMTV aonde afirmou que o mesmo ainda não tem data de estréia confirmada e que amou trabalhar com Miley. Confira o que Demi disse abaixo:
“Eu realmente amei o filme. Eu amei trabalhar com Cyrus e com o diretor. Eles só tiveram que colocá-lo em pausa porque tinham um outro filme que eles estavam focando. É uma coisa difícil quando você tem um filme que você está ansioso para sair.”


Além de Chicago, o filme foi filmado em duas cidades que muitas vezes se confundem entre si: Detroit e Paris.


CH: Os coques favoritos das famosas no tapete vermelho!



CH: Os coques favoritos das famosas no tapete vermelho!
O site Capricho fez uma matéria mostrando os coques favoritos das nossas famosas favoritas. O elegante penteado de Miley no VMA 2011 não deixou de ser citado. Confira abaixo:
Quer ter um penteado de festa digno de tapete vermelho? Selecionamos 7 famosas e os três tipos de coques mais usados pelas famosas recentemente + dicas espertas para copiar. Inspire-se!

Miley Cyrus

Miley Cyrus apostou no coque para trás com um topete um pouco mais volumoso. O segredo do penteado é o spray seco, usado para dar textura aos fios, que ganham um acabamento mais moderno com as pontas “jogadas” para trás.
Além de Miley, a matéria também conta com Lucy HaleSelena GomezTaylor Swift e mais! Clique aquipara conferí-la completa!



Miley "Hot Mess" com Selena Gomez e Demi Lovato?





Miley em ‘Hot Mess’ com Selena Gomez e Demi Lovato?
Há poucos dias os fãs de Selena Gomez tiveram o prazer da notícia que ela estaria cotada para ‘Hot Mess‘, um filme escrito por Jenni Ross, que gira em torno de quatro amigas. Ontem o site HollywoodCrushMTV comentou sobre o filme, e cogitou que além de Selena, as protagonistas poderiam ser nossa Miley CyrusDemi Lovato eDebby Ryan. Confira abaixo:
Se você perguntasse a nós quais as melhores palavras que descrevem Selena Gomez, “Hot Mess(Confusão Quente)” não seriam as duas primeiras que me viriam à mente. (Pessoalmente, eu iria com “Sempre Perfeita”). Mas, a palavra que está rolando nas ruas é que Selena está sendo considerada para o papel principal em um filme com esse nome.
Famoso por seus vídeo clipes e ganhador do VMA, Dave Meyers (que já trabalhou com Britney Spears, Pink, Katy Perry e Jennifer Lopez) está em negociações para dirigir o filme que Selena está negociando para estrelar. De acordo com o site Deadline, a estrela está clamando por uma chance de conseguir o papel no filme, que gira em torno de quatro jovens mulheres “que tentam, desesperadamente, evitar as quentes confusões que estão destinadas a ter.”
Se Selena ficar com o papel, há ainda três outros pontos para preencher. E nós estávamos pensando que seria fantástico se o filme finalmente reunisse toda esta geração de estrelas da Disney. O quão legal seria se estrelas como Miley Cyrus, Selena, Demi Lovato e a recém-chegada Debby Ryan unissem forças para o filme? Sim, realmente seria incrível! Nós sabemos que todas elas estão ocupadas fazendo suas próprias coisas, mas só estamos lançando esta ideia.
O que vocês acham? Gostariam de ver Miley estrelando um filme ao lado de Demi e Selena? Comentem!
Clique aqui para ler informações exclusivas do site SelenaGomez.com.br sobre Hot Mess!



PopCrush - Miley Cyrus provoca seus fãs dando pistas sobre seu novo projeto no twitter



PopCrush – Miley Cyrus provoca seus fãs dando pistas sobre seu novo projeto no twitter
O site PopCrush comentou sobre o tweet que Miley postou falando sobre estar trabalhando em projetos novos, e com isso deixando nós, seus fãs bastantes curiosos. Confira:
Miley Cyrus sabe como fazer o mistério! A cantora de “Can’t Be Tamed”, ex- estrela de Hannah Montana, provocou seus fãs com um tweet bastante misterioso segunda-feira. “Consulta no médico e em seguida trabalhar no meu mais novo projeto :) mal posso esperar até que eu possa compartilhar com todos vocês! :)” Cyrus escreveu.
Talvez o novo projeto possa ser um empreendimento de caridade. Cyrus gasta bastante parte do seu tempo fazendo coisas boas, principalmente com o projeto Kids Kicking Cancer e com a Starkey Hearing Foundation no Haiti.
Enquanto ela não revela se o mistério do seu novo projeto é um trabalho musical, ou um filme, nós pensamos que talvez ela possa estar se referindo ao filme que ela pode fazer sobre uma comédia de Deus-ou talvez um novo progroma de TV? Ela faz falta Hannah Montana!
Qualquer que seja o novo projeto, espero que ela não seja muito atrevida. Especialistas concordam, e afirmam que a sua imagem mais sexy fez danos na sua carreira. Porém isso não prejudicou sua conta bancária, porque ela ainda conseguiu chegar ao 2º lugar na lista das celebridades jovens mais ricas.
O que você acha sobre esse novo projeto da Miley? Será que é um álbum novo? Ou um filme?



Miley perdeu seu encanto nos Estados Unidos?



Miley perdeu seu encanto nos Estados Unidos?
Miley anda bastante sumida e isso é algo óbvio. Todos nós estamos esperando por novos projetos e que ela volte para os topos das paradas. O Celebs.Gather fez uma matéria falando sobre Miley não ter nenhum projeto novo, porém continuar na mídia, principalmente no exterior. Confira:
Miley Cyrus pode ter perdido seu encanto nos Estados Unidos. Ela não tem nenhum hit há algum tempo mas é mais conhecida nos tablóides do que qualquer outra coisa. Mas não tenham medo fãs da Miley, ela ainda é a sensação… na Bulgária!
A sensação teen deixou sua marca sobre o pequeno país europeu. Aparentemente, os búlgaros são grandes fãs de Miley Cyrus e ela tem um hit número um por lá agora mesmo!
Música de Miley “Liberty Walk” é o topo das paradas no exterior, o que é ótimo, já que ela não está fazendo nada novo nos EUA no momento. Embora ela provavelmente esteja trabalhando em filmes, este ano não tem sido de elevado perfil na carreira de Cyrus. Sim, ela ainda está na mídia, mas não para qualquer coisa a ver com música ou filmes.
Esperemos que Miley se recupere e mostre que está trabalhando em algo nos Estados Unidos também. O que você acha seu próximo projeto deve ser?



Miley diz à Nicki Minaj que ela está linda em sua nova foto do twitter



Miley diz à Nicki Minaj que ela está linda em sua nova foto do Twitter
Miley, que nunca escondeu sua admiração pela rapper Nicki Minaj, dessa vez, mandou um tweet dizendo à própria que ela estava maravilhosa em sua nova foto no Twitter. Nicki respondeu carinhosamente à Miley, agradecendo e mandando um grande beijo. Confira os tweets traduzidos:

@MileyCyrus


@NICKIMINAJ uau! Você está LINDA na sua nova foto do twitter!
15 horás atrás via Twitter pelo iPhone

@NICKIMINAJ


Obrigada Milez!!!! Mmmuuuaaaahhhh!!! @MileyCyrus
1 hour atrás via UberSocial pelo BlackBerry


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário