Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

21/10 News Demi Lovato



É isso aí! Graças a ajuda dos Lovatics Demi irá cantar o hino nacional dos Estados Unidos na World Series, que é o campeonato anual das ligas de baseball americanas! A notícia saiu no site The Washington Post, e pouco depois Demi twittou o seguinte:
[EN]: @ddlovato Only my lovatics could land me a spot singing the national anthem at the WORLD SERIES!!!! I couldn’t do it without you guys!!!!
[PT]: @ddlovato Só os meus lovatics poderiam fazer com que pousasse num ponto para cantar o hino nacional na WORLD SERIES!!!! Eu não poderia fazer isso sem vocês!!!!
Ela irá cantar no 5º jogo da série, que acontecerá na próxima segunda-feira (24/10). Animados para mais esta incrível apresentação? 






Demi Lovato já está em Nova Iorque para performar  na pré-festa do “Jingle Ball 2011“, no Aero Times Square Store, que será hoje, por volta das 17 horas (horário de Brasília).
O evento será transmitido online, assim que iniciar, e você pode assistir no player abaixo:


E também pela página do facebook do site, basta dar ‘like’ (curtir) a página da Aéropostale e visitar a página de transmissão (clique aqui).




Matéria por: Radar Online
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
O site americano Radar Online recentemente postou uma matéria exclusiva, afirmando que Patrick Lovato, pai de Demi, queria o apoio deles para entrar em contato com suas filhas, leia:
O doente pai de Demi Lovato tem uma mensagem de partir o coração para sua filha distante: “por favor me ligue”.
Patrick Lovato contou exclusivamente ao RadarOnline.com que ele está tentando desesperadamente entrar em contado com sua filha estrela da disney , de 19 anos,  mas até agora sem sucesso.
“Eu a amo tanto, e eu só quero que ela me ligue”, disse Patrick. “Esta é a única maneira que eu posso conseguir falar com ela, eu tentei ir atrás dela mas nunca consegui.”
Patrick mora no Novo México e está divorciado da mãe de Demi, Dianna, e através de suas lágrimas, ele disse que ele sente falta de sua filha.
“Não quero nada dela, somente o seu amor”, disse ele.
Tem sido um ano turbulento desde que Demi teve um colapso em um avião com os Jonas Brothers e atacou uma dançarina, estimulando-a a procurar um centro de tratamento; e Patrick disse que foi a última oportunidade que ele tem que falar com sua filha.
Como relatado anteriormente no RadarOnline.com, Patrick disse que Demi ligou para ele em novembro passado, durante sua segunda semana de tratamento, e falou sobre o câncer dele.
“Ela me disse que me amava, que ela realmente ama seu pai”, disse ele. “Ela me disse que está ficando melhor.”
Patrick disse que tem esperanças de uma reconciliação com Demi, e sua irmã mais velha Dallas, e até sua mãe. “Tudo que eu tenho aqui é o meu cão Daytona, mas eu me ofereci a deixar Demi vir e ficar aqui a qualquer momento que ela quiser.
“Minha saúde não é o que costumava ser, e eu sei que minha filha ama seu pai, então por favor me chame a Demi”, suplicou ele.
Demi vem tendo que lutar com seu peso, bullying e transtorno bipolar o que a colocou no noticiário nos últimos anos e ela tornou-se um modelo brilhante para os jovens de toda a nação, o que seu pai disse que ele realmente admira.
“Estou muito orgulhoso de que ela está fazendo o que ela fez, eu sabia desde o dia que ela nasceu que ela era especial para mim, mas eu não sabia que ela seria tão especial para tantas pessoas.”
Patrick disse que espera que seu pedido será respondido e que suas filhas Demi e Dallas possam se comuniquem com ele.
“Eu não acho que posso ir muito longe sem ouvir isso de minhas duas filhas”, disse o pai com o coração partido.
Você acha que Demi Lovato irá falar com o pai dela, para qual supostamente dedicou a marcante canção ”For The Love Of A Daughter“, presente em seu novo álbum “Unbroken”?


Hoje (20), Demi Lovato atualizou sua página no Facebook com uma nova mensagem. Veja:
"Indo para a cidade de Nova Iorque para a festa do Z100 JingleBall Kickoff no Aéropostale na Times Square!!! - Stay Strong, Demi"
Clique aqui e curta a página oficial da Demi Lovato no Facebook!










Tradução e Adaptação: Demi Lovato Brasil
A editora-contribuinte da Seventeen, Demi Lovato, explica como ter se cercado de um grupo forte de amigos e familiares a ajuda a se manter forte.
Eu tenho pensado ultimamente que eu tenho a sorte de ter um grande grupo de apoio à minha volta. Como eu passo por lutas, eu confio em meus amigos e família para me ajudar a ficar forte. Acredito que me cercar de pessoas positivas que se preocupam comigo é a chave para me manter saudável e feliz. Eu sou tão abençoada por ter uma família maravilhosa e amigos incríveis que me ajudam a superar os momentos difíceis e rir comigo nas horas boas. Depois que saí do tratamento eu percebi o quão importante é estar próximo de pessoas que eu admiro e respeito, em vez de pessoas que são uma influência negativa.
Eu tenho algumas mulheres incríveis na minha vida. Primeiro e mais importante é minha mãe. Ela é uma mulher tão forte e eu a admiro e respeito muito. Ela é otimista e positiva e sempre está lá para mim quando eu preciso dela. Eu também adoro sair com ela – nos divertimos muito juntas! Minha família é a coisa mais importante na minha vida e sem eles eu não sei onde eu estaria.
Eu também tenho amigos incríveis, como Selena Gomez. Ela me apoiou quando eu estava em tratamento e continua a me apoiar na minha recuperação. A primeira vez que Selena me ligou no tratamento ela estava chorando no telefone, porque ela estava muito preocupada comigo e com o meu bem-estar. Temos sido melhores amigas desde que eu tinha sete anos. Eu a conheço mais da metade da minha vida e temos crescido juntos. Nós temos tantas lembranças incríveis juntas e há muitas outras por vir!
Enquanto me preparo para cair na estrada em turnê com o meu álbum Unbroken no mês seguinte, eu acho que é importante para mim ficar ligada naqueles que me amam e me apóiam mesmo que eu não seja capaz de vê-los todos os dias. Eu tiro um tempo para pegar o telefone e ligar ou envio mensagem e eu também certifico-me se minha agenda tem tempo livre  suficiente para ver os amigos entre os shows. Minha família viaja muito comigo e isso nos faz ficar conectados fácil! Sou muito grata por ter os meus amigos e familiares como uma parte tão importante da minha vida. Eu também espero ter a chance de ver todos vocês enquanto estou em turnê! Todo o apoio de meus fãs me deram força para chegar onde estou hoje e sou muito grata por todos vocês!
Fique forte!
Com amor,



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário