Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

16/10 News Miley Cyrus

Miley em 'As estrelas teen e suas mansões'



Miley em ‘As estrelas teens e suas mansões’
O site PowerWall fez uma matéria mostrando fotos das mansões das maiores estrelas teens do momento, como nossa MileyJustin BieberVanessa Hudgens e mais. Confira abaixo:

Quando Miley Cyrus ficou famosa como a grande estrela da Disney, Hannah Montana, sua mãe fez sua promessa de que ela viveria em casa até que ela completasse 20 anos. “Eu saí dessa!” a estrela teen disse à revista People no ano passado, quando ela estava no processo de compra de seu próprio lugar.
Cyrus disse que sua mãe estava “feliz” porque a propriedade é perto de casa da família dela e ela estava mais do que disposta a ajudá-la a criar “um verdadeiro espaço zen”. “Minha casa vai ser linda porque minha mãe é uma designer de interiores,” Cyrus disse à People. Ela não se mudou até que ela completou 18 anos e, a partir de sua descrição, a casa de 3,4 milhões dólares soa perfeitamente adequado para alguém da idade dela. “Fizemos todas essas coisas diferentes para fazer dela um lugar que é tão relaxante”, disse ela. “Tipo, todos os meus sofás estão no chão e eu tenho almofadas no chão.” Isso também soa um pouco como uma comunidade hippie. “Minha religião é o amor, por isso a minha porta está sempre aberta para quem quiser entrar”
Clique aqui para ver mais mansões das maiores estrelas teen!



Hacker que roubou e divulgou fotos íntimas de Miley pode ser condenado à 121 anos de prisão



Hacker que roubou e divulgou fotos íntimas da Miley pode ser condenado à 121 anos de prisão
A um tempo atrás comentamos aqui no blog que o hacker Christopher Chaney, que roubou e liberou na internet fotos íntimas não só de Miley Cyrus, mas como de Scarlett Johansson, Christina Aguilera, Vanessa Hudgens e mais, tinha sido preso. Porém ontem rumores surgiram que o mesmo tinha pago uma fiança de cerca de 10 mil reais, e com isso havia sido solto.
Mas não é isso que consta no jornal Destak. De acordo com o jornal, o hackear não foi soltou, não pagou fiança, e ainda pode ser condenado a 121 anos de prisão pelos seus roubos.
Confira o scan do jornal abaixo:



Rumores de que Miley Cyrus teria feito uma aparição em Nova York são falsos



Rumores de que Miley Cyrus teria feito uma aparição em Nova York é falsa
Hoje mais cedo, estava rolando um rumor no Twitter de que Miley Cyrus estaria em New York para fazer uma aparição em um shopping.
Porém o Twitter @TeamMileyNY desmentiu o rumor. Confira:

@TeamMileyNY


Teve um rumor de que Miley estava fazendo uma aparição em um shopping em Nova York. Mas o shopping negou os rumores!
2 horas atrás via Web




Tatuagem de Miley e Liam é um crânio mexicano



Tatuagem de Miley e Liam é um “crânio mexicano”
A um tempo atrás postamos aqui no site, que a tatuagem que Miley e seu namorado Liam Hemsworth tinham feito juntos, no interior do pé direito, era um Nó Simétrico ou um Nó do Amor. Porém a tatuagem na verdade é um Crânio Mexicano.
Confira a foto e o significado da tatuagem abaixo:

Para ver a foto maior, clique na imagem a cima!
A tatuagem do crânio mexicano não simboliza nada de morte, ou qualquer coisa ruim. Na real, a tatuagem simboliza a ironia, o humor e o sarcasmo. No qual ajuda contra algumas dificuldades como o desconforto, e contra o sofrimento que amarga nossa vida.



Daily Mail comenta sobre Miley e Liam na praia de Malibu



Miley e Liam Hemsworth, foram vistos, recentemente, passeando e curtindo uma praia em Malibu, Santa Monica. E é claro que Miley não deixou de ser o alvo de notícias para os sites. Desta vez, o Daily Mail comentou sobre o seu dia na praia de Malibu. Confira:

Miley mostra seu corpo em um biquíni, enquanto se entrega na praia com seu namorado Liam Hemsworth.

Ela é uma garota incrivelmente ocupada, com filmes incluindo “LOL” e “So Undercover”, saindo ainda este ano.
Então não é nenhuma maravilha Miley Cyrus parecer mais feliz do que nunca em passar o tempo com o namorado Liam Hemsworth em Malibu, nesta sexta-feira.
A atriz de 18 anos, exibiu seu corpo em um biquíni fofo, enquanto surfava com o ator australiano, Liam.
Liam, entretanto, manteve-se relativamente coberto em uma camisa preta e calções, enquanto ele e Miley aproveitavam um passeio romântico ao longo da praia.
Claramente mais apaixonados do que nunca, o casal se beijou e se acariciou entre o clima quente com mergulhos regulares no oceano.
E enquanto Miley estava esbelta e tonificada em seu biquini, ela admitiu em uma entrevista recente, que muitas vezes ela se esforça para manter uma dieta saudável.
Ela disse: “Eu sou ruim em comer café da manhã. Esta manhã, comi Doritos, batatas, pretzels e uma barra de chocolate.
“Café da manhã é a hora do dia, que eu sinto que posso comer besteiras e algo realmente brutal, porque você tem o resto do dia para poder queimá-las.
“Mas ninguém deve me seguir como uma modelo em relação a comida, porque eu como muitas besteiras!”
No entanto, é certeza que Miley mantém sua imagem em forma, com exercícios físicos regulares, e é frequentemente vista nas aulas de Pilates.
Enquanto isso, hoje Miley pegou sua página no Twitter para parabenizar seu irmão Trace pelo anunciamento do casamento com a atriz da Disney, Brenda Song.
Ela escreveu: “@TraceCyrus mal posso esperar para que Brenda seja uma Cyrus :) Não poderia estar mais animada com a minha “cunhada” eba :)”
O casal, que começou a namorar em junho de 2009, tem tido “vai-e-volta” desde agosto de 2010, quando eles se separaram pela primeira vez antes de voltarem a ficar juntos e, em seguida, se separarem novamente três meses depois.
Mas em março deste ano o casal reacendeu seu romance outra vez, com Miley confirmando a sua união em uma entrevista, três meses depois.
Falando sobre seu relacionamento, Miley disse anteriormente: “Eu acho que nós dois estamos mais profundos do que as pessoas normais – o que eles pensam e como sentem.”
“Ele é muito grato pelo que ele tem, mas ele não deixa isso subir à sua cabeça. Eu sou assim também.”
Para conferir o que mais sites disseram sobre o dia de Miley, clique aqui



Miley se irrita ao saber que havia paparazzis na praia de Malibu



Miley se irrita ao saber que havia paparazzis na praia de Malibu
Os paparazzis mais uma vez tomaram conta da privacidade de Miley. Ao sair com seu namorado na praia de Malibu, Miley foi fotografada com Liam Hesmworth. A cantora ficou chateada por isso e publicou em seu twitter. Confira o que o Celebs Gather falou sobre o assunto:
Miley Cyrus não está feliz com as recentes fotos dela usando biquini na praia de Malibu com seu namorado Liam Hemsworth. A rainha adolescente não havia nem percebido que as fotos estavam sendo tiradas ela parece bem chateada com isso.
“Eu não fazia ideia que nós estavamos sendo fotografados. Isso é realmente um saco porque esse dia era pra ser só pra mim e Liam, NÃO para o mundo. #paparazzisidiotas”, disse Miley em seu twitter.
Miley já devia saber que os paparazzis sempre estão em sua cola, sempre observando. É chato, mas as celebridades tem que aturar. Ninguém espera que uma celebridade se esconda, mas se eles decidem ir para a praia de Malibu, eles deveriam saber não é fácil se esconder dos fotógrafos. Mas Miley deveria olhar pelo lado bom: ela e Liam estavam maravilhosos.


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário