Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

15/10 News Demi Lovato





Durante a sua passagem pelo Canadá nesta semana, Demi deu uma entrevista para um programa da rádio 98.1 CHFI, no qual ela conversou com Erin e Mike sobre os problemas pelos quais ela passou e sobre o que os pais devem fazer para evitar que seus filhos tenham problemas com vícios. Assista abaixo:







Nesta sexta-feira (14), além de conceder uma entrevista à da rádio KiSS 92.5, Demi Lovato também foi até a rádio Z103.5, no Canadá, onde foi conversou com Ashley Greco. Veja:


Confira também algumas fotos de Demi nos estúdios da rádio:





Há na galeria do DLBR  as duas últimas fotos postadas por Demi em seu twitter oficial (@ddlovato). Confira:


Ela está cada dia mais linda e fofa, não acha?




Matéria por: Disnology
Tradução e Adaptação: Demi Lovato Brasil
Temos de admitir que nós amamos como Demi Lovato é honesta sobre como ela dirige. Demi recentemente contou em seu Twitter para seus fãs que, quando se trata de dirigir, ela certamente não tem o melhor desempenho em Hollywood ou no mundo nesse assunto.
A estrela adimitiu ter sofrido 5 acidentes de carro nos últimos dois anos e que uma pessoa sofre em média um acidente de carro uma vez a cada 50 anos, então ela está bem para os próximos 250 anos. Leia seu twets abaixo.
Então, supostamente, as médias de pessoas normais é de torno de 1 acidente de carro a cada 50 anos… Então, eu estou bem para os próximos 250 anos! #melhormotoristadetodosostempos
Eu tive cerca de 5 acidentes nos últimos dois anos… Você faz a conta! hahaha
Demi todos nós temos nossos talentos e o seu é música, agir e ser naturalmente bonita, não dirigir um carro, então contrate um motorista e poupe a dor de cabeça de obter a sua licença tirada por ser um perigo para outros motoristas e os passageiros em seu carro.




Demi Lovato foi uma das convidadas no programa “Roz & Mocha” a rádio KiSS 92.5, esta manhã. No estúdio ela conversou sobre seu novo álbum “Unbroken“, sobre como é que foi trabalhar com Timbaland e Missy Elliot, e seu conselho para as jovens mulheres que estão passando por problemas semelhantes aos que ela vem superando. Confira o vídeo no player abaixo:


Confira também algumas fotos de Demi nos estúdios, clicando nas miniaturas abaixo:



Após rumores de que Demi Lovato daria uma entrevista para a Eliana, foi confirmado no site oficial do programa. Confira um trecho abaixo da matéria divulgada:
Eliana vai nos mostrar a entrevista que teve com o fenômeno teen Justin Bieber, durante sua vinda ao Brasil.Também a cantora Demi Lovato, artista sensação do momento, vai nos contar um pouco da sua história, direto de Nova York. E no palco , a banda de origem espanhola Macaco, que participou do último Rock in Rio, apresenta seu grande sucesso, Moving, especialmente para o Programa Eliana.
Não sabemos se realmente foi uma entrevista, ou se foi apenas um vídeo. O programa vai ao ar, neste Domingo (16) a partir das 15:00 (horário de brasília) não perca.




Há na galeria do DLBR fotos da Demi Lovato chegando na Rádio KiSS 92.5 em Toronto, Canadáontem (14). Demi estava usando roupas com estilo meio dos anos 90, uma jaqueta branca, brincos de argola enormes, meias pretas, uma saia e óculos de sol redondo. Para ver as fotos clique nas miniaturas abaixo:



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário