Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

15/10 News Selena Gomez




Neste mês de Outubro, Feiticeiros de Waverly Place está com uma saga divida em quatro parte do episódio “Apartamento 13B”. Ontem, 14, foi disponibilizado o vídeo promocional da terceira parte desta saga, confira:




As fotos do show de ontem em Vancouver já foram divulgadas e elas já estão na galeria do SGBR, confiram:

    


Ontem, 14, Selena Gomez e sua banda, The Scene, farão um show na cidade de Vancouver, Canadá. Minutos antes de subir ao palco, Selena atualizou seu Facebook com uma imagem de toda a sua equipe se abraçando, durante a reza que fazem anteriormente a qualquer apresentação. Veja abaixo:

    

E, clicando em uma da miniaturas a seguir, você confere imagens de Selena Gomez chegando ao local do show, a Arena Roger’s:

    


O background (imagem de fundo) do twitter da Sel já está em clima do EMA! É uma das imagens promocionais, que até está em nossa galeria, aqui, avisando a data e local da premiação. Confira o twitter dela clicando em@selenagomez. E se voce ainda não viu o vídeo promocional, veja abaixo:

Clique aqui para ver



A atriz que se tornou cantora contou para a THR como ela está se preparando, quem ela quer ver se apresentar e até sobre seu nervosismo pré-show.
Vai ser uma semana muito agitada para Selena Gomez. A garota de 19 anos, ex-atriz de Feiticeiros de Waverly Place, está atualmente com sua banda em sua turnê no Canadá antes de ela viajar para a Irlanda do Norte, em novembro, para ser a apresentadora do MTV Europe Music Awards em Belfast.
O Hollywood Reporter se encontrou com Gomez para falar sobre seu novo “trabalho” sendo a mais nova apresentadora do EMA, como ela se prepara e fica nervosa para a noite da premiação.

The Hollwyood Reporter
Qual é a sensação de ser a apresentadora mais nova do Europe Music Awards? A premiação será diferente este ano?
Selena: Eu realmente estou ansiosa para isso. Será realmente divertido eu estar apresentando e depois performar, então será diferente para mim e minha banda. Eu acho que é interessante ter os meus fãs envolvidos, para trazer um público totalmente diferente. Outros, eu não tenho certeza se terá tanta coisa de diferente.

Como você está se preparando para Belfast?

Estamos fazendo um monte de coisas criativas no momento. Na verdade, estou em turnê agora (no Canadá), mas quando eu for para Irlanda eu estarei ensaiando muito lá. Vai ser a minha primeira vez em Belfast, portanto estou muito animada para isso.
Você já teve um pré-aquecimento quando foi a apresentadora do VMA de agosto. Como você se sentiu?
Nós fizemos o pré-show este ano e foi muito divertido, nós temos que estar presentes em toda a premiação, shows e entrevistas com artistas. Foi um bom tempo.
O que os fãs devem esperar para a premiação deste ano?
Com o vídeo promo que nós lançamos, é meio que a direção que quero seguir. Vai ter diversão e coisas diferentes que pessoas nunca me viram fazer.
Você pode nos dar alguma dica?
Nós estamos trabalhando nisso com muita criatividade, então é mais ou menos sobre o que iremos fazer, mas não posso dizer mais que isso.

Que tipo de estilo você está “procurando”?
Eu acho que eu tenho um encaixe de cinco horas ou algo ridículo como aquilo no roteiro e nós vamos passar por isso. Nós vamos tentar roupas diferentes que eu jamais usei anteriormente e definitivamente vai ser mais a ver com coisas fashions quando se tratar de minhas roupas e coisas.
Quem você está ansiosa para ver performar?
Eu estou ansiosa para ver todo mundo! E eu gosto muito de Coldplay, então eu estou esperando por eles. Eu nunca vi eles anteriormente.
Você vai sentir seus nervos na noite do EMA?
Ah sim. Eu já estou sentindo eles! Eu definitivamente estou nervosa.
Matéria Hollywood Reporter
Tradução e adaptação Equipe SGBR



Ontem, 14, aproveitando sua estadia em Vancouver, Canadá, para a realização de um show de sua turnê, Selena Gomez conheceu o “Blo”, um famoso salão da cidade. Confira uma imagem disponibilizada pelo twitter oficial do salão de beleza, juntamente com uma mensagem de carinho deixada pelas funcionárias que tiveram a oportunidade de conhecê-la:

    

@bloheartsyou: @selenagomez nós nos divertimos muito com a sua presença#WONTCANADA está pronto essa noite! Nós te amamos. #fãnumeroum #starstruck
ATUALIZAÇÃO: Confira, clicando em uma das miniaturas abaixo, imagens de Selena Gomez saindo do local:

    


Segundo a super confiável fonte SGLATeam, nossa querida banda Selena Gomez & The Scene irá performar noEurope Music Awards deste ano! Que incrível, não?! :)
EN.: Selena Gomez along with her band The Scene will also be performing at the 2011 MTV EMA on November 6th in Belfast, Northern Ireland. #MTVEMA
PT.: Selena Gomez e sua banda The Scene irão também performar no MTV EMA 2011 em 6 de Novembro em Belfast, Irlanda do Norte. #MTVEMA
E aí, qual canção será que a banda irá performar? Estamos torcendo para que seja Hit The Lights, porque afinal, é o novo single e esta será uma ótima divulgação. Não perca nossa cobertura completa e em tempo real do evento no próximo dia 6!



Como já foi postado até mesmo pela Selena, no dia 13 ela distribuiu para seus fãs autográfos e cupcakes* em Victoria, no Canadá antes de seu primeiro show depois da pausa da We Own The Night Tour. Confira o vídeo logo abaixo:


*Cupcakes: Bolinhos.




Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário