Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

01/10 News Miley Cyrus

 Miley filmou um vídeo em uma escola em Nashville?


Todos já estão informados de que Miley Cyrus está em Nashville, sua terra natal. Para quê ela estaria lá? Nada é confirmado. Mas como postamos anteriormente, Miley fez um Ensaio Fotográfico no local (Leia) e rumores dizem também que ela está lá para caridade e eventos de família (Leia). Agora, podemos concluir, de acordo com tais rumores, que Miley também estaria lá  à trabalho.
Hoje, Cyrus foi – supostamente – vista em uma escola – dentro de uma sala de aula –  gravando algum tipo de vídeo.  Não foi só uma fonte que revelou essa informação, e sim duas. As tais fontes são respectivamente o Twitter @MsAlexaMichelle e  @sduck409, aparentemente pessoas normais, não sendo tablóides nem fãs.
Não estamos confirmando nada, lembrando que são apenas rumores.
O que você acha que Miley estava filmando?
ATUALIZAÇÃO: A fonte @Mileyopolis (Essa fonte é bastante conhecida por suas fotos exclusivas e cheias de tags) disse mais algumas informações: “Miley fez algo de caridade hoje numa escola em Nashville. Foi gravado então acho que eles vão colocar em algum lugar para todos verem. Não é totalmente caridade, ela só foi lá e brincou com as crianças mas isso me parece como caridade” eles escreveram.

 Nova foto de Miley em Nashville



Miley está passando um tempo em Nashville, sua cidade natal agora. Ela está se divertindo muito e aproveitando bastante. Porém ela não para de dar atenção aos fãs, mais uma foto de Miley com um fã saiu:
smillerr.jpg smillerr.jpg smillerr.jpg smillerr.jpg
Na camiseta de Miley está escrito “On the road to love” o que em português seria “Na estrada para amar”. Muito fofa, né?! 


Foto em melhor qualidade de Miley apoiando o Defeat The Label



Há algum tempo atrás, no começo do ano, Miley Cyrus começou a apoiar oficialmente a campanha “Defeat The Label” que é uma campanha contra o Bullying.
A foto que tinhamos até agora era de baixa qualidade porém a foto foi divulgada novamente, e agora sim, em qualidade boa:
defead_the_label.png defead_the_label.png defead_the_label.png defead_the_label.png defead_the_label.png

 Molly Morris é sua heroína favorita?



O site Hollywood Life quer saber e nós fãs da Miley vamos responder! “As sete novas heroínas sexys de Hollywood, quem é sua favorita?” é a pergunta.
Entre as opções, Molly Morris a personagem de Miley no filme So Undercover. Atualmente, a personagem de Miley está ganhando com mais de 50% dos votos.
Nas opções também há Kristen Stewart, Scarlett Johansson e Anne Hathaway. Vote clicando aqui.

 Miley ganhou um carregador de cães em forma de ônibus!



Parece que Miley Cyrus esteve mesmo na Pré-Festa do Emmy Awards. De acordo com uma fonte, Miley ganhou uma carregador de cães no mesmo evento – em forma de ônibus!
Segunda a mesma fonte, o pequeno ônibus, que se chama “Mommy Bus Pet Carrier,”  custa $90e também possui muito detalhes. Leia:
O ônibus é um carregador fashion para pequenos cachorros e gatos que pesam cerca de 15 kg. Cada roda contém um compartimento de zíper para armazenar sacos de lixo, coleira, chaves de carro etc com um bolso adicional no lado do painel para itens maiores como a carteira da “mãe” e “iPhone”.
Dentro existe uma almofada lavável e local para prender a coleira, a fim de proteger o filhote.
Pode ser usado também com um cinto de segurança em carros. Além disso, possui uma alça ajustável que pode ser usada no ombro.
Quem será que deu esse presente à Miley? Lembrando que Miley tem dois filhotes: Lila e Floyd!  Muito legal, não é?


 Celebridades que deveriam ir ao programa de Rosie O’Donnell



O site americano Star Pulse comentou sobre o novo programa da apresentadora Rosie O’Donnelle também fizeram uma lista das celebridades que deveriam ser convidadas para aparecer no programa:
Miley Cyrus e Justin Bieber: Rosie defendeu Miley o tempo todo. Quando as fotos ousadas dela vazaram, na época com 15 anos, ela disse: “Deixem Miley em paz. A Disney quer que ela peça desculpas”. E quando Justin Bieber foi questionado sobre aborto ela disse: “Porque um entrevistador diria isso, só pra colocar ele numa saia justa”. Rosie precisa das estrelas da nova geração em seu programa para que as mães dos adolescentes possam entender o que os ídolos de seus filhos pensam.
Leia a lista aqui.


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário