Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

01/10 News Selena Gomez




Como vocês sabem, Selena está filmando seu terceiro single (Hit The Lights) de seu mais novo álbum When The Sun Goes Down. Confiram uma foto em nossa galeria, clicando em uma das miniaturas abaixo, postada por ela em seu instagram, onde ela aparece ao lado da dançarina e das backing vocals:

    

“With some of my girl from tour. Shootin the video. I can’t wait for y’all to see it :D”
“Com algumas das minhas garotas da turnê. Filmando o video. Não posso esperar para que todos vocês vejam isso :D”
Reparem no cabelo dela. Com essas fotos que já saíram até agora, podemos ter uma noção de como será o clipe não é mesmo? Como vocês acham que vai ficar? Comentem.



A música Hit The Lights, que será o terceiro single do When The Sun Goes Down – novo álbum da Selena Gomez & The Scene – é agora um dos assuntos mais comentados a nível mundial da rede de microblog Twitter. Confira a captura abaixo:


Que incrível, não?! Mal podemos esperar para ver como vai ficar o clipe, que está sendo filmado esta semana em Los Angeles. E, ah, caso ainda não tenha comprado o terceiro álbum de estúdio da banda, não deixe de conferir onde você pode comprá-lo online nos links abaixo. O CD inclui os hits “Who Says”“Love You Like a Love Song” e, agora, “Hit The Lights”!

Compre seu “When The Sun Goes Down”
FNAC | Submarino | Livraria Saraiva | Livraria Cultura



O ator Jack Griffo postou algumas mensagens em sua conta no Twitter contando sobre a experiência de ter gravado algum comercial ao lado da nossa querida Selena Gomez e da atriz Savannah Lathem nesta semana. Leia:
Gravando um comercial hoje com uma megaestrela, manterei vocês informados!#maravilhado #inacreditável #contomaisdenoite
—–

Trabalhei com uma super mega estrela esta semana… @selenagomez ! que garota maravilhosa. #incrível #apaixonado
—–

@SavannahLathem foi incrível trabalhar com você esta semana. Você, eu e a@selenagomez, mal posso esperar para ver o comercial LOGO na Disney!#ProcurePorNósComSelenaLogo #MelhorDiaEmLAatéAgora
Infelizmente, ainda não há maiores informações sobre o assunto – tudo o que sabemos é que o comercial foi gravado em Los Angeles esta semana e que, pelo que parece, irá ao ar em breve no Disney Channel.
Para que será o tal comercial, afinal?! Fique ligado aqui no Selena Gomez Brasil para mais informações!



Selena acaba de postar mais uma foto dos bastidores do clipe de Hit The Lights, a descrição da foto nos dá uma dica de como será o clipe, e o porque os dançarinos e as backing vocals também estão gravando. Lembrando que a cantora ainda está gravando seu clipe. Confira:
EN: Hit the lights… We’re attacking neighborhoods
PT: Hit the lights…..Estamos atacando a vizinhança

    

Estou imaginando eles correndo em ruas, batendo nas portas, convidando todos para dançar….e vocês?



O site do apresentados Ryan Seacrest foi atualizado com uma matéria sobre Justin e Selena. Leiam abaixo:
Justin Bieber, de 17 anos, ainda precisa perguntar para sua mãe se ele pode fazer certas coisas, como nós acabamos de descobrir que ele teve que perguntar à Mamãe Bieber se ele podia passar a noite com a namorada Selena Gomez na casa dela!
O jovem casal tiveram um jantar tarde da noite no Mastro’s em Beverly Hills quando a atriz de “Feiticeiros de Waverly Place” sugeriu que eles tivessem uma festa do pijama na sua casa! Certificando-se se estava tudo bem, Biebs ligou para sua mãe no carro e perguntou se ela podia. Com sorte, ele disse para a sua amada: ”A mãe disse que não tem problema!”
Para quem não lembra, a noite citada foi a da premiere de Sem Saída, quando eles foram vistos em um restaurante mais tarde, dia 15 de setembro em Los Angeles.
Vale avisar que essa matéria foi postada em um site confiável, mas não há alguma comprovação disso.
Matéria Ryan Seacrest
Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil




Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário