Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

01/10 News Demi Lovato





Não há dúvida de que Demi Lovato está de volta ao mundo dos grandes músicos, após uma período obscuro em sua vida pessoal, a cantora retornou com mais força ainda e dessa vez querendo ser uma inspiração á todos que passaram pelo mesmo.
Seu novo álbum de estúdio, “Unbroken“, estreiou oficialmente, nos EUA, no dia 20 de Setembro e alcançou á 4º posição da Billboard 200 com um total de 96 mil cópias originais vendidas.
Infelizmente o álbum ainda não foi lançado no Brasil, porém está previsto que suas vendas começem no mês de Outubro, mas para quem quer matar um pouco a curiosidade de como será o encarte de “Unbroken”, confira abaixo algumas imagens dele:

Realmente o álbum está lindo e sua músicas são incríveis, não acha? Comente.






Unbroken é um sucesso!
O terceiro álbum de Demi Lovato pausou-se no 4º lugar na posição da Billboard com 200 charts esta semana, se tornando a segunda maior estréia da semana.
Mas desta vez é diferente para a cantora. Na verdade, é uma “conquista especial” para ela. Demi disse em uma carta para o site Perez Hilton:
“Este (álbum) é um pouco diferente. Eu levei um longo tempo neste álbum, e eu estive em uma viagem tão longa no ano passado, e eu me sinto incrível por ter sido capaz de liberar a música que eu trabalhei muito duro, e agora que está bem feito [no álbum] eu me sinto melhor ainda!.”
Muitos colegas têm tuítado de volta para a estrela, parabenizando-la o  sucesso de seu álbum. Dois deles, no entanto, realmente ao encontro dela em um nível pessoal:
“Eu tenho amigos com que eu falo pelo twitter ou por troca de mensagens, mas as pessoas que realmente estão lá para mim são as pessoas que estavam lá para mim quando eu estava no tratamento. As pessoas que estavam me chamando enquanto eu estava lá [clínica de tratamento] foram Kim Kardashian e Selena Gomez. Essas duas meninas, que significou o mundo para mim. E, elas ainda significam.”
Wow. Material poderoso. Como é impressionante da parte de Kim e Selena por estar ao lado de Demi durante o seu período mais obscuro. Estamos muito, muito impressionado.



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário