Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GossipCenter - Brenda Song: Noiva de Trace Cyrus!

Em breve, haverá uma nova srta. "Cyrus"! Após vários rumores circulado a vida de Brenda Song [ex-intérprete da patricinha London Tipton no seriado Zack&Cody] e Trace Cyrus; o irmão mais velho de Miley Cyrus, há um oficial: em breve eles irão se casar. O site GossipCenter fez uma matéria falando mais sobre o assunto, e claro que o nome de Miley não deixou de ser citado! Confira a matéria traduzida abaixo:


Tratando dela mesma em um tratamento de beleza, Brenda Song  foi flagrada no Kalologie Skin Care em Los Angeles ontem (13 de outubro).
A antiga queridinha da Disney vestiu uma suéter preta com shorts pretos, mas o item mais interessante em seu conjunto era um anel de noivado no dedo de sua mão direita!
Mais tarde confirmado que Brenda está, de fato, estabelecida para descer a coxia com Trace Cyrus, o irmão de Miley postou uma mensagem em que se lê: "Estou muito animado para dizer, semana passada eu pedi minha namorada Brenda Song em casamento e ela disse SIM! Nós dois estamos muito animados para nos casarmos!"
As notícias do casamento vieram após os relatórios de que Brenda está carregando o filho de seu noivo, todavia a mãe de Song veementemente nega isso.
Mama Song falou à imprensa, "Ela na realidade não está grávida... é muito aborrecedor para a nossa família por causa do que eu estou passando e não é como a criamos".

Você pode conferir a matéria original e também fotos de Brenda deixando o spa Kalologie Skin Care com seu anel de noivado clicando aqui.
Felizes pelo casal?Comentem!

Matéria por: GossipCenter
Tradução e Adaptação: LRSBlog - em caso de cópia do material acima apresentado; favor dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário