Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

02/10 News Selena Gomez




Alfredo Flores, amigo do casal Jelena, postou em sua conta no Instagram a foto acima com a seguinte legenda:


EN.: @selenagomez watching spongebob in Spanish here in Mexico!
PT.: @selenagomez assistindo Bob Esponja em espanhol aqui no México!
Isso mostra que nossa Sel está acompanhando seu namorado, Justin Bieber, em sua turnê enquanto passa pelo México. Será que isso quer dizer que ela também virá com o Biebs para o Brasil?! As chances não são muito grandes…



O dançarino da We Own The Night Tour, Jonathan Rabon, postou em sua conta no Instagram, uma nova foto do videoclipe do mais novo single de Selena, Hit The Lights:

    

EN.: I seee pumpkins!!!!!!!
PT.: Eu vejo abóboras!!!!!!!
Lembrando que ainda não há data confirmada para o lançamento do single, e nem do videoclipe!



Foram divulgadas por fontes não confiáveis algumas possíveis datas dos shows da We Own The Night Tourno Brasil, que segundo as fontes, acontecerão em três cidades brasileiras, com cinco shows no total. Confira:
20/01/2012 e 21/01/2012 - Rio de Janeiro, Brazil – Estádio do Engenhão
23/01/2012 e 24/01/2012 - São Paulo, Brazil – Morumbi Stadium
25/01/2012 - Porto Alegre, Brazil – Beira Rio Stadium
Vale lembrar que essas datas e locais ainda não foram confirmados! Além disso, gostaríamos de esclarecer que as chances de Selena vir ao nosso país junto ao seu namorado Justin Bieber este mês são mínimas.



Parece que Selena andou visitando o set de Shake it up (No Ritmo) pois ela acabou de postar uma foto em sua twitpic, ao lado de Sean Kingston. E o mesmo havia postado mais cedo em seu twitter que estava no programa. E Bella Thorne (que interpreta CeCe Jones) também se encontrou com a Selena. Será que ela fez uma participação no programa ou foi apenas uma visita? De acordo com a legenda, os dois estavam fazendo uma espécie de ‘julgamento’. Confiram a foto clicando em uma das miniaturas abaixo:
EN: @selenagomez: @seankingston and I judging. Yuppp
PT: @selenagomez: @seankingston e eu julgando. Yuppp

    

E vocês, o que acharam disso?



A atriz Bella Thorne do seriado “No Ritmo”, do disney channel, postou um tweet onde ela menciona sobre ter encontrado com a Selena novamente. Confiram:
EN – @bellathorne143: Hey @selenagomez good to see u again :) lylals*
PT – @bellathorne143: Hey @selenagomez bom ver você de novo :) lylals*
* abreviatura para Love You Like a Love Song
Fofas! Onde vocês acham que elas se encontraram dessa vez?



Ben Baller, que fez os dentes de ouro removíveis de Justin Bieber, postou uma foto sua ao lado de Selena em seu Instagram. Confiram a foto na galeria do SGBR, clicando em uma das miniaturas abaixo:
EN: “First Justin… Now look at who’s getting a grill made @selenagomez”
PT: “Primeiro Justin… Agora olhe para quem está recebendo uma grelha feita @selenagomez”

    

Pelo visto Selena também terá dentes de ouro removíveis! haha. O que vocês acham?



Um dos blogs da revista Época, do famoso Bruno Astuto, afirma que Selena vem junto com o Justin Bieber para o Brasil durante seus shows da turnê.
Justin Bieber não chegará sozinho ao Brasil para sua turnê, que começa dia 5 no Engenhão, no Rio de Janeiro. Apesar dos rumores de separação, o astro teen trará sua namorada, a atriz e cantora Selena Gomez. Os jovens pombinhos, que se hospedam numa das seis penthouses do Copacabana Palace, são considerados os “Brangelina” (Brad Pitt + Angelina Jolie) do universo adolescente. E ganharam a alcunha de “Jelena”, que coisa.
Lembrando que isso é um rumor, e não há nenhuma confirmação disso. É uma possibilidade, já que, até o momento, não há compromissos divulgados para ela durante a semana que o cantor passará no Brasil, onde ele tem shows nos dias 5,6,8,9 e 10 de outubro. O texto só menciona o Rio de Janeiro, portanto, SE ela vir, provavelmente será para passar apenas alguns dias e não a semana inteira.



Jonathan Rabon, dançarino da We Own The Night Tour comentou sobre a Selena em seu twitter, e ela não deixou de responde-lo. Confiram:
EN – @JONBOOGIEE: Having you as a boss @selenagomez is BombSwag.com #Just Sayin
PT – @JONBOOGIEE: Tê-la como chefe @selenagomez é BombSwag.com #sódizendo
EN – @selenagomez: :D you’re the best!!
PT – @selenagomez: :D você é o melhor!!
Como podemos ver, todos adoram trabalhar com a Sel não é mesmo?! Várias pessoas já falaram que ela é a melhor chefe de todas! :) E aí, quem está ansioso para o novo clipe?



Selena Gomez e Justin Bieber devem ter um pouco de grana entre eles, por isso não é nenhuma surpresa que podem desembolsar $1.800 dólares por noite de em uma suite de hotel.
O casal ficou no hotel de cinco estrelas Loews Vanderbilt, em Nashville esta semana. Os dois estavam filmando no Tennessee, por isso aproveitaram a oportunidade para sair juntos e ficar mesmo hotel por duas noites, na “romântica e luxuosa” Suite Swan.
Uma testemunha contou ao HollywoodLife.com: “Quando estavam no check-in, eles foram adoráveis, o casal mais lindo. Foi muito doce e Justin foi incrivelmente educado e um verdadeiro cavalheiro. Ele tinha o braço em torno de Selena e eles não tinham medo de ser carinhosos um com o outro em público. “
A suite tem uma área para cozinhar, uma sala de jantar, uma jacuzzi e um grandioso quarto principal. Há também um quarto de hóspedes opcional.
Justin passou em uma loja de presentes e comprou um bichinho de pelúcia para Selena, e em seguida, ela o abraçou. Abençoe!
Bieber agora está no México, e depois dará inicio à sua turnê sul-americana, enquanto Selena está filmando seu novo clipe no sul da Califórnia.
O que vocês acharam da suíte de luxo?
Por Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe SGBR


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário