Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

04/09 News Selena Gomez




Monte Carlo, filme protagonizado por Selena Gomez, parece ser feito apenas para os fãs da cantora. Ou pelo menos é o que os críticos acharam.
O filme, protagonizado pela jovem estrela, não está recebendo as melhores críticas, e agora que já estreou na Espanha, os jornais começam a fazer suas críticas sobre “Monte Carlo”. De acordo com os comentários feitos pelos críticos, esse filme agradou apenas aos fãs, na melhor das hipóteses.
De acordo com uma matéria publicado no diariovasco.com, famoso por suas críticas ao redor do mundo, o filme de Selena Gomez não se define em um gênero, para eles é indefinido, não reconhecem o um filme como sendo romântico ou de comédia romântica. Para ele parece mais uma cópia de outros filmes.
Por isso, parece que o tão esperado longa metragem de Selena Gomez, não deu resultados como pretendia, e falhou em cativar o público adulto, que esperava história melhores do que esta, nos resta esperar que seja de agrado dos fãs e isso baste para que o filme não seja um fracasso.
Matéria: Impre
Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil


O site da Flecking Records está realizando uma enquete para saber qual artista é o mais inspirador para as pessoas, e obviamente Selena não está fora dela. A cantora que lutou desde criança para alcançar seu sonho e que encontrou o sucesso está lutando contra o ódio dos haters, entre outras coisas. Ela nos mostra que você pode sim ser mais forte e superior a isso tudo! Por este motivo ela está concorrendo com sua amiga Demi Lovato, e também na competição está Tom Fletcher & Adam Lambert.
Para votar clique aqui.



As celebridades desfilaram com lindos biquínis nesse último verão, e o site HollywoodLife fez uma matéria e quer saber quem vestiu o mais bonito deles! Confira:

Miley, Selena e mais! É uma batalha de biquínis entre as gatas!

O verão de 2011 teve o record de temperaturas e as celebridades quentes de Hollywood enfrentou-o da melhor maneira que sabem – mostrando o corpo e arrasando na praia! Miley Cyrus, Selena Gomez, Rihanna e toneladas de outras celebridades arrasaram na areia esse ano e nós queremos saber quem você acha que foi a melhor!
Selena Gomez, atualmente, está liderando a votação, porém está muito perto de perder o pódio para Miley.Clique aqui e não deixe de votar!



Justin Bieber se envolveu em um pequeno acidente em Los Angeles esta semana. Depois da situação, muitos críticas foram feitas ao cantor. Para começar, sua pouca idade, já que ainda não tem 18 e apesar de ter habilitação e nos EUA ser permitido habilitar motoristas a partir dos 16 anos de idade, também se questionou a necessidade de um veículo tão caro, como uma Ferrari.
A namorada de Biebs, Selena Gomez fez uma declaração sobre o assunto: “Graças a Deus Justin Bieber está seguro e o acidente não foi maior, no entanto, Justin deve ter cuidado porque ele ama correr nesses carros.
Confira abaixo algumas fotos recentes de Bieber e Selena, o casal que já está perto de completar um ano de namoro e está cada dia mais inseparável:


Vale lembrar que é apenas um rumor, pois como vocês podem perceber, essa frase da Selena está MUITO estranha!





State Fair do Colorado está fazendo um tipo de concurso, em que os sortudos fãs que ganharem levam ingressos para assistir ao show de seu ídolo. Com o de Selena, que está acontecendo hoje (sábado) emPueblo, não foi diferente. Alguns fãs tiveram a chance de conseguir os ingressos e assistir ao seu show. Confiram abaixo:
Selena Gomez é a razão pela qual milhares de adolescentes de todo o Colorado estão em Pueblo neste sábado. Seu show esgotou há meses. O State Fair realmente ganhou fama esse ano, por causa de todos seus shows emocionantes reservados.
Havia um punhado de adolescentes vestidas como sua estrela do pop favorita, Selena Gomez. E isso foi por uma chance de ganhar ingressos para seu show e pela oportunidade de conhecê-la nos bastidores.
“Ela é minha estrela favorita do pop no mundo inteiro. Se eu pudesse conhece-la seria o meu maior sonho do mundo “, disse Ashlyn Ortiz.
O concurso de talentos foi baseada na aparência, personalidade, originalidade e presença de palco em geral. “Nós ouvimos um monte de sucesso na venda de ingressos deste modo, nós estávamos esperando uma participação muito boa no início. Não esperávamos isso”,disse Matt Centner com a Comcast. Comcast foi um dos patrocinadores do concurso.
“Tivemos um grande ano. Nós finalizaremos amanhã com Los Lobos, mas certamente o tipo de destaque do State Fair este ano é Selena Gomez “, disse o Gerente Geral do Colorado State Fair, Chris Wiseman.
Eles tiveram 8.000 pessoas frequentando o Fair no ano passado. Alguns até mesmo dirigindo, como de Lubbock, Texas, para a sua chance de competir.
“Eu e um dos meus melhores amigos fazemos aniversário na segunda-feira e este é o nosso presente de aniversário”, disse Jude Al-hmoud, de 14 anos.
O amigo de Al-hmoud, Haleigh Stuart, ganhou os bilhetes. Os dois se tornaram amigos enquanto esperavam na fila para se apresentarem para os juízes. Stuart ganhou seis ingressos para o show e levou Al-hmoud.
E não deixem de conferir a cobertura completa do show que estamos fazendo aqui no site e em nosso twitter!
Via KRDO
Tradução & Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Confira abaixo um vídeo da noite do VMA, de Selena Gomez e Justin Bieber sendo entrevistados. No vídeo mostra que Justin estava carregando uma “mini cobra” (de verdade) pelo tapete preto do VMA. O entrevistador pergunta por que a cobra, em resposta, Justin diz que combina com sua roupa. E já comSelena, ela diz resolver inovar e fazer algo mais “louco” e escolher um vestido de Julien Macdonald, que parecia meio gótico misturado com glamour. Confira:




O curso especializado em idiomas CCAA – em parceria com a Universal Music – está fazendo um concurso cultural em que o prêmio recebido pelo vencedor não é nada mais, nada menos do que um dvd autografado pela Miley Cyrus e mais superkits das divas Selena Gomez e Taylor Swift.
Chegou a hora de você mostrar que é fã número um da Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift com o concurso cultural Divas da Música Teen do Canal CCAA, em parceria com a Universal Music.
Curta a nossa fanpage do Canal CCAA no Facebook e descubra como participarclicando aqui. Basta enviar uma declaração em espanhol ou inglês.
A melhor declaração leva um DVD exclusivo da Miley Cyrus autografado pela própria diva e mais um super kit com: CD de cada cantora e uma t-shirt da Taylor Swift.
As outras quatro melhores serão premiadas com o super kit.
E para provar que você sabe tudo sobre a vida dessas três divas, responda aos quizzes com detalhes da carreira e da trajetória de cada uma e divirta-se!
A sua participação é válida somente até o próximo dia 05 e, caso queira, clique aqui para fazer o quizz sobre a Selena Gomez. Não esqueça de comentar a quantidade de pontos que fez!


Charts: Love You Like a Love Song está no 5º lugar no iTunes ‘Top Songs’ do Canadá.

——————————————————————————————————————————————————–

Vote: Vote no single Love You Like a Love Song para que ele entre no Top 10 da rádio Q102 e se torne um single de platina mais rápido! Para votar clique aqui.



Durante o webchat feito por Pixie Lott hoje, 3, para comemorar o pré-lançamento digital de “All About Tonight”, a cantora respondeu algumas perguntas enviadas por fãs. Entre elas, foi questionada sobre a canção cantada por Selena Gomez em que escreveu e fez participação vocal, “We Own The Night“, além de também comentar o que acha de Gomez. Veja no vídeo abaixo:


Você já conheceu a Selena Gomez? E você é fã dela?
Na verdade eu ainda não a conheci, mas eu quero muito. Já fomos aos mesmos eventos antes, mas eu ainda não a conheci. Ela gravou uma das músicas que eu escrevi com Toby Gad no ano passado, chama-se We Own The Night. Ela soa absolutamente maravilhosa, eu fiquei mais do que feliz quando ela a escolheu para o CD. E ela parece ser uma garota tão querida, linda e talentosa, eu espero poder conhecê-la em breve. E ela soa maravilhosa na música.
Pixie falou com um sorriso tão imenso em seu rosto, não é mesmo? Selena Gomez, que é uma grande fã dela, ficará muito contente quando saber dos elogios recebidos.

Próximo show – “We Own The Night Tour”



Selena Gomez and The Scene farão o segundo show consecutivo da turnê “We Own The Night” hoje, 4, no estado de Colorado, dessa vez na cidade de Denver.Confiram mais informações abaixo:
Show em Denver, Colorado
Data: Domingo, 4 de Setembro de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Denver) | 22h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: 1st Bank Center
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações
 Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário