Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

04/09 News Demi Lovato




O site Flecking Records abriu uma votação para elegermos a celebridade mais inspiradora e Demi Lovato entrou na disputa, concorrendo contra sua grande amiga Selena Gomez. Demi sempre foi considerada uma grande inspiração para seus fãs, principalmente por participar de projetos sociais e ambientais, mas ultimamente ela vem sendo considerada uma inspiração por ter mostrado ser uma pessoa muito forte que foi capaz superar seus problemas pessoais.
Para votar em Demi clique aqui.
Você pode votar quantas vezes quiser. Vamos fazer a Demi vencer essa votação e comprovar que ela realmente é a celebridade mais inspiradora.


Diariamente encontramos vários covers da música “Skyscraper” – o novo single da cantora Demi Lovato que abre os trabalhos de seu novo álbum de estúdio: “Unbroken” -. Mas não é todo dia que achamos uma versão feita por uma criança de apenas dois anos de idade. Ela se chama Hazel e foi filmada pela mãe enquanto cantava os versos da canção. O resultado? Confira no vídeo abaixo:

Os Lovatics conseguiram! O videoclipe de “Skyscraper” alcançou o primeiro lugar desta semana no VH1′s Top 20 Music Video Countdown, programa que exibe os 20 clipes mais votados na VH1 dos Estados Unidos. Demi desbancou artistas como: Lady GaGa, Britney Spears, Katy Perry, Maroon 5 e Pitbull.
Esta é a primeira vez que a cantora coloca um clipe na parada do canal e, consequentemente, a primeira vez que chega à primeira posição. Confira as demais posições e vote clicando aqui.




Os Lovatics combinaram de colocar a TAG ‘BRAZIL MISSES DEMI” nos Trending Topics Mundiais esta tarde, e nós não ficamos fora dessa, ajudamos e com todo o esforço dos Lovatics Brasileiros, colocamos a TAG. Cofnira o print abaixo:
Continue ajudando a manter a TAG nos TT’s até a Demi ver.


Confira abaixo um vídeo dos bastidores do Video Music Awards, premiação da MTV:
A Demi aparece a partir de 1:08.




Matéria: Disney Dreaming
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Demi Lovato falou com a MTV sobre a colaboração com Timbaland e Missy Elliott em uma faixa nova chamada “All Night Long“. Aqui está o que Demi revelou sobre a música que estará em seu álbum “Unbroken“:
“Fiquei tão feliz quando eu fui para o estúdio. Eu estava trabalhando com Timbaland e Missy estava lá, e ela ouviu uma das canções e ela perguntou se poderia colocar um rap sobre ela. A música é sobre permanecer acordado a noite inteira e cantando isso para um menino que você gosta, é flertivo e divertido e não é muito adulto, mas é crescido o suficiente.
Parece que “All Night Long” será mais uma música de Demi que surpreenderá a todos.  Como você acha que ela será? Comente.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário