Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

13/08 News Demi Lovato




No último domingo (7 de agosto) os jovens puderam assistir a Demi levar dois prêmios do Teen Choice Awards na transmissão ao vivo feita pelo canal Boomerang. Porém, por culpa da dublagem, os Lovatics quase não conseguiram escutar a diva fazendo o seu discurso de agradecimento. Assita agora mesmo o momento em que ela é premiada com legendas exclusivas do Demi Lovato Brasil.





Matéria: POPLine
Em entrevista para o Celebuzz, Jason Derulo revelou que sua parceria dos sonhos seria com Demi Lovato. O cantor de “Don’t Wanna Go Home” só tem elogios a fazer à intérprete de “Skyscraper”.
A maioria das celebridades que conheço, não gosto muito mas ela é um doce de pessoa. É uma grande vocalista“, disse à publicação. “Quanto a outras parcerias, o céu é o limite. Eu adoro criar música então o que tiver que acontecer, irá acontecer“, continuou.
Jason Derulo lança no dia 27 de setembro o segundo álbum da sua carreira, “Future History”. Se Demi Lovato aceitasse um convite de Jason, a música poderia ficar engavetada por alguns anos. O cantor já revelou que após a divulgação do disco, deve tirar férias da música para se dedicar ao cinema.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário