Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

13/08 News Taylor Swift

Taylor Swift fala de sua amizade com Selena Gomez e Emma Stone



Selena Gomez e Emma Stone são grandes amigas da Taylor Swift, e todos admiram a amizade entre elas. Agora elas falaram um pouco sobre essa amizade. Vejam só:
Garotas más? Por favor, rivalidade entre celebridades é tão 2005.
O novo lote de estrelas jovens de Hollywood são mais legais, e para ser assim – eles não são sequer frenemies (espécie de amiga/inimiga), eles são amigos de verdade.
A cantora Taylor Swift, que levou para casa seis pranchas de surf no Teen Choice Awards no último domingo, disse ao PopSugar o quão perto ela está de algumas de suas amigas celebridades.
“Minhas amigas são incríveis e eu sou muito grata por tê-las, [mas] as que são como irmãs para mim são Selena Gomez e Emma Stone… Que podem predizer os meus pensamentos, eu as conheço há tanto tempo, é muito legal ter amigos que estão sempre tão perto “.
Swift falou sobre sua amizade com Gomez. Ela contou à revista OK, sobre quando as duas tentaram se misturar, quando elas visitaram o irmão mais novo de Swift na Universidade de Notre Dame e assistiram um jogo de futebol.
“Nós fomos e tínhamos todos os apetrechos de Notre Dame, estávamos vestidas com o casaco de Notre Dame e a viseira de Notre Dame, e nós aprendemos que não é assim que você se encaixa na faculdade, evidentemente. Quando estávamos andando, massas de pessoas acabaram nos seguindo”, disse ela. “E sim, eles tiveram que chamar a segurança, mas é tudo o que tivemos de está perto de uma experiência normal de faculdade.”
E não é só Swift que tem coisas boas a dizer, todos as três parecem adoram falar sobre si.
Gomez disse à rádio Ryan Seacrest que ela é muito sortuda por ter Swift em sua vida e contou quando Swift a ajudou a curar um coração partido:
“Uma das minhas histórias favoritas com Taylor Swift foi quando eu estava passando por uma separação muito difícil. Ela veio à minha casa às 10:30 da noite e bateu na minha porta. Abri, e ela tinha dois sacos grandes de junk food , cookies, Snickers e refrigerante “, explicou ela.“Ela os colocou sobre a mesa, pegamos um laptop, fizemos um vídeo, e ela me disse que agora eu poderia olhar para a frente depois de um rompimento, pois agora sabemos que um outro irá nos levar a junk food”.
Mas como é que Stone e Swift tornaram-se tão boas amigas?
“Nós nos conhecemos no Young Hollywood Awards da revista Hollywood Life” Stone explicou. “Nós nos conhecemos há três anos atrás, e então eu ouvi algumas de suas músicas, e eu escrevi a ela um e-mail dizendo que eu gostava de sua música, eu juro. E então começamos a conversar e sair”, disse Stone à MTV.
E enquanto não está claro se Gomez e Stone se divertem juntas quando Swift não está por perto, Gomez recentemente disse ao The Charlotte Observer que Emma Stone foi uma das mulheres que ela olhou como exemplo em Hollywood porque ela se sente que Stone está fazendo “papéis realmente grandes, de diversão,mas também papéis que mostram o seu talento. ”
Quando Stone foi questionada sobre Gomez vê-la como uma mentora, a estrela de 22 anos de idade, de “The Help” e “Crazy, Stupid, Love” corou e disse que achava isso “muito doce”.


Tradução e Adaptação: Equipe TSBR




Leia na íntegra a entrevista de Taylor Swift para Rolling Stone deste mês



Speak Now World Tour está sendo um sucesso grandioso nos EUA, e na edição deste mês da revista americana Rolling Stone, Taylor falou um pouco mais sobre suas inspirações para os shows, curiosidades e momentos marcantes, também falou de coisas que tem acontecido em sua vida recentemente, além de se pronunciar pela primeira vez sobre a morte de Amy Winehouse. Leia a entrevista completa e traduzida abaixo:
A estrela country faz cover de Springsteen, está apaixonada por Beach Boys, e sentindo falta de Amy Winehouse.
Por Austin Scaggs
Para maioria das garotas de 21 anos, o verão significa festas, bronzeamento e sair com as amigas. Não para Taylor Swift, que está passando o verão lotando estádios e arenas ao redor do país. Sua “Speak Now Tour” lotou os estádios da NFL como o Patriots (duas vezes), Steelers e Lions, sem nada que a pudesse impedir.
“Eu ainda fico um pouco surpresa cada vez que lotamos um estádio”, diz Taylor, direto de Nashville. “Isso é realmente louco”. Taylor ainda irá agitar o Madison Square Garden com 2 shows em novembro, mas ela já tem 98 shows registrados este ano. Ela promete ainda mais em 2012 – e irá também começar a trabalhar em seu quarto álbum. Claro, ela já escreveu músicas novas o suficiente. “Você me conhece”, ela disse, “já tenho aos montes”.
No seu show há trapezistas, fogos de artifício e inúmeras trocas de figurinos. É difícil lembrar de todos esses passos?
São tantos pequenos detalhes que toda noite é como um desafio mental. Você fica apenas orgulhosa por tudo dar certo.
Qual sua melhor lembrança de todas da turnê?
Na nossa primeira noite no Gillette Stadium em Massachussets, à medida que eu cantava a letra de “Fearless” – “With you i’d dance in a storm with my best dress, fearless” – senti uma gota de chuva cair na minha mão. Depois outra, depois outra, e então veio a tempestade. Eu via garotas com seus cabelos com cachos perfeitos ficarem totalmente encharcados. Então pensei “Agora todos vão embora”. Ao invés disso, eles ficaram loucos, dançando na chuva, gritando mais alto ainda. Foi incrível.
O que inspirou todos os cenários malucos?
Vídeos de musicais como “Grease”, “Vendedor de Ilusões”, “Adeus Amor”… Eu vi os musicais “Bonita e Valente” e “Wicked” na Broadway, e me cativaram. Agora nós temos figurinos feitos pelo estilista de “Wicked”.
Como você relaxa depois do show?
Bem, eu tenho outro meet-and-greet após o show. É chamada “T-Party” onde nós temos uma tenda enorme com uma sala de estar marroquina todas as noites. Durante o show tenho algumas pessoas entre a platéia selecionando aqueles que estiverem de forma mais louca, os que pintam seus rostos, ou se cobrem todos de balões, ou se vestem de banana, ou se enrolam em várias luzes de Natal, ou se vestem como meu alter ego [T-Swizzle] do vídeo que eu fiz com T-Pain. Ás vezes eu digo, “Linha 14, cadeira seis – vá pegar aquela garota de 7 anos de idade que sabe a toda a letra de ‘Dear John’.
Eu li que nos shows, a maioria dos banheiros masculinos são transformados em femininos, porque o público é quase 80 % de mulheres. É verdade?
Isso é muito engraçado! Alguém que escreveu uma review [sobre o show] realmente olhou até o acesso aos banheiros? Ha! Parece haver um monte de garotos lá, mais do que antes.
Você twittou que se divertiu bastante no Museu de História Natural em Nova York recentemente.
Eu ia ao New York Historical Society, mas estava fechado. Quase chorei. Mas nós vimos dinossauros e outras coisas, o que chegou bem perto. Ultimamente tenho ficada obcecada por história: a história do nosso país, a história da música.
Vamos começar com a música.
Estou obcecada por músicas dos anos 50 e 60, tipo Shirelles e Beach Boys, como “Wouldn’t be Nice” – se algum dia me casasse, eu [entraria na igreja] com essa música.
E a história americana?
Eu li um livro de 900 páginas intitulado “The Kennedy Woman”, que fala sobre a primeira mulher da linhagem Kennedy, vinda da Irlanda em 1800. Nesta manhã comprei livros sobre John Adams, o gabinete dos Lincolns, os Founding Fathers e Ellie Island.
Você fez cover de “Dance in the Dark” e “Livin’ on a Prayer” recentemente em Nova Jersey. É grande fã deles?
Os dois são meus heróis, por motivos diferentes. Springsteen fez álbuns importantes. Suas letras são cheias de poesias. Com Bon Jovi, são sempre melodias pegajosas em suas músicas que sempre me atraem. Também, Jon Bon Jovi foi um dos primeiros roqueiros dos anos 80 a sorrir. Aprendi isso no Behind The Music, quando eu tinha tipo, uns 9 anos de idade.
Nos shows você vem escrevendo letras de artistas como Tom Petty em seu braço esquerdo. Como isso começou?
Um dia nos ensaios, eu estava tendo um dia difícil e escrevi as letras da minha amiga Selena Gomez no meu braço: “You’ve got every right to a beautiful life.” Me pareceu legal, então agora escrevo letras em meu braço todas as noites. É como um “mood ring” (anel que indica como a pessoa se sente no momento).
Qual foi sua primeira reação ao saber sobre Amy Winehouse?
Eu vi no Twitter e não acreditei que aquilo pudesse ser verdade. Não encontro definição pra alguém morrendo aos 27 anos. Isso não é bom. Não é um tempo suficiente.
Confira o scan da revista na galeria do TSBR clicando aqui.
Speak Now Tour – Chicago, Illinois (Dia 2)



Confira a seguir  mais de 100 fotos do segundo dia de shows que Taylor Swift fez em Chicago, Illinois, nesta última quarta-feira (10). 
Neste show, Taylor fez o cover da música “I Want You to Want Me” um clássico da banda Cheap Trick, que já foi interpretada por artistas como Lindsay Lohan,Aly Michalka e a banda KSM. Veja o vídeo:
A letra de música escrita no braço da Taylor neste show foi: “If you want to be somebody else, change your mind” (Se você quer ser outra pessoa, mude sua mente)da banda de rock Sister Hazel.

Kenny Chesney e Louis Messina viram uma “estrela nos olhos” de Taylor



O cantor country Kenny Chesney foi um dos primeiros a dar um voto de confiança no início da carreira de Taylor Swift, lhe colocando como ato de abertura de sua turnê em 2007.
Recentemente, Louis Messina, patrocinador da Speak Now World Tour, falou aBilloard a respeito de uma conversa que teve com Kenny em sua turnê em 2007 sobre o futuro de Taylor.
“Chesney me chamou no ônibus e disse, ‘Você tem que verificar isso’”, lembra Messina. “Tinhamos uma foto de Taylor por perto, e antes que pudessemos colocar de lado, eu disse: ‘Os olhos’. E Kenny disse, ‘Olhe para esses olhos. Isso é uma estrela! ‘”
Kenny também lembrou que reviews de shows naquela época chamavam Taylor de a “barbie dos rodeios” e diziam que ela teria um longo caminho até conseguir ter seus próprios shows.
Ao que parece que Louis e Kenny foram ótimos profetas quanto a carreira de Taylor.

Tiffany se declarou uma fã da Taylor!

A cantora da década de 80, Tiffany Renee Darwish, mais conhecida somente por Tiffany, falou em uma recente entrevista sobre os ídolos adolescentes atuais e ainda se declarou uma fã da Taylor! Confira:
Tiffany disse que as jovens estrelas de hoje tem mais “liberdade” do que ela e a sua colega e ex ídolo adolescente, Debbie Gibson tiveram na década de 80.
A cantore de “I Think We’re Alone now” disse que ela está contente de que artistas como Miley Cyrus e Selena Gomez tem uma maior chance de amadurecer, conforme vão ficando mais velhas, mas ressaltou que elas não deveriam ter tanta pressa para crescer.
(…) Tiffany também revelou que ela particularmente admira Cyrus e Taylor Swift, e explicou: “Eu sou uma grande fã da Miley Cyrus. Eu acho que ela é realmente incrível. E definitivamente Taylor Swift. Eu acho que ela é muito diferente de todas, porque mesmo sendo jovem, nós nunca olhamos para ela como uma estrela teen.”
“Swift sempre foi muito sólida, como cantora, compositora e no palco. Eu acho que ela fez ótimas escolhas em sua carreira. Ela é uma garota inteligente, e o mais importante, em todas as apresentações, ela demonstra que está realmente se divertindo, e cada apresentação é única.”
Tiffany está atualmente em turnê com Gibson como parte da turnê “Journey Through the ’80s”, a qual irá para Cleveland, Ohio, na quarta feira.


Tradução e adaptação: Equipe TSBR


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário