Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

13/08 News Miley Cyrus


[GALERIA MilesBR] Miley em um estacionamento em Beverly Hills

Ontem, dia 12 de Agosto, Miley foi flagrada em um estacionamento em Beverly Hills com sua amiga, Jen Talarico e sua cadelinha, Lila. Confiram as 5 fotos na galeria do MilesBR clicando nas miniaturas abaixo:
0027E3.JPG 0037E3.JPG 0047E3.JPG +fotos
E aí, o que acharam? Comentem.


Karma ou Karma's a Bitch: Qual é a nova música de Cyrus?

O perfil @T33NSource acaba de postar o nome da nova música de Miley Cyrus. Veja abaixo:
Será que Miley Cyrus tem uma música chamada 'Karma's a Bitch' (Karma é uma porcaria, em tradução livre)? 
Como podem ver, nem o dono do perfil - que fala diretamente com as gravadoras e tem contatos exclusivos - confirmou se o nome da música é esse mesmo.
Lembram quando Antonina Armato twittou sobre a nova música de Miley? Olha só:
Acho que já está na hora de @MileyCyrus vir para a Rock Mafia para gravar a música que escrevemos todos juntos. Eu sinto um bom Karma! E aí Miley?
Será que foi uma dica? Além disso, a @RockMafiaArmy também já disse anteriormente que a música nova tem algo haver com Karma:
a palavra chave é "KARMA"!!!!" ) vamos receber miley cyrus aqui para finalizar essa música! #WeNeedANewMileySong RT, tweet a tag, e vamos fazer dela um TT!!!
Anteriormente, vários perfis afirmaram que a música nova se chamaria Karma, apenas. E alguns ainda insistem nessa afirmação.
A única coisa que podemos afirmar é que Miley não irá decepcionar e irá arrazar com seus novos projetos.


ATUALIZADO:
Segundo o T33NSource, "Karma's a Bitch" foi co-escrita por Desmond Child, um grande músico americano, e também com Antonina Armato, que trabalha com Miley há tempos. Ficaram sabendo pois a própria Miley mencionou que trabalhou com Child na nova música.
Desmond também já trabalhou com Katy Perry, na música "Waking Up in Vegas" e com muitos outros  artistas super famosos.
ATUALIZADO (2):
De acordo, novamente, com T33NSource, a música foi repassada para Miley Cyrus. Só não sabem se ela irá terminar essa.

Miley entre as atrizes mais influentes do twitter

O site Klout.com fez uma lista com as Atrizes Mais Influentes do Twitter. E claro que a Miley não ficou de fora, confira a lista abaixo:

1. Demi Lovato
2. Selena Gomez
3. Ariana Grande
4. Miley Cyrus5. Bella Thorne

Você acha que Miley mereceu ficar no 4° lugar da lista? Deixe o seu comentário! (:

Miley filmando um final alternativo para So Undercover? E mais!

Vocês já devem estar sabendo, como postamos aqui, que Miley voltou a gravar o filme So Undercover. Alguns dizem que são extras, outros dizem que estão re-filmando. Agora, outro rumor surge. Miley estaria filmando um final alternativo para o filme. Mas os rumores não acabam aqui não. Leia o post até o fim e saiba tudo. 
Matéria: PermanentMiley

Tradução: MilesBr.com

No último verão Miley Cyrus terminou seu novo filme "So Undercover." Ou é isso que os fãs/hollywood pensam. Ontem Miley foi flagrada no campus da UCLA filmando novamente com o seu co-estrela Josh Bowman. Rumores dizem que eles estão re-filmando o filme, o que é verdadeiro. De qualquer maneira, agora as pessoas estão dizendo que Cyrus também estava filmando um final alternativo para "So Undercover". Considerando isso você diria que o filme atrasaria em vez de sair em Outubro. ERRADO. De acordo com uma fonte no set que foi perguntado sobre o filme, ele ainda lançará nesse Outubro.
Aparentemente nos EUA ele irá estreiar em Outubro. Enquanto em outros países ele irá sair mais tarde, em Dezembro. O trailer do filme sairá no mês de Outubro. Promoções para esse filme precisam acontecer! 

O outro rumor? Miley estaria filmando as cenas finais. Ou seja, o filme estaria inacabado? A companhia de produção, Exclusive Media Films, disse que não pode falar nada sobre isso. Por hora. 

Outra novidade: Lembra que havíamos postado que Miley poderia voltar a filmar no campus? Pois é. Cyrus ainda está filmando no campus da UCLA hoje, de novo. Ela pode estar lá nesse exato momento.

Vozes mais potentes em 2011 segundo a MTV

O site da MTV fez uma lista com as vozes mais potentes de 2011 e apesar de Miley não ter lançado nenhum single esse ano, ela entrou na lista com duas faixas do Can't Be Tamed, seu mais recente álbum.

  1. Hair, Lady GaGa
  2. Rolling In The Deep, Adele
  3. Skyscraper, Demi Lovato
  4. Wild Horses, Susan Boyle
  5. Firework, Katy Perry
  6. Fucking Perfect, Pink
  7. Americano, Lady GaGa
  8. Scars, Miley Cyrus
  9. Monster, Paramore
  10. Take me Along, Miley Cyrus

Quando o novo álbum de Miley sair, ela irá aumentar ainda mais suas posições de sucesso, não acham? Nós mal podemos esperar para ouvir o novo material que está sendo produzido!

Capricho cita Miley em matéria sobre Liam

O site da revista Capricho tem um 'quadro' chamado 'Garoto do Dia'. Hoje, o garoto do dia é Liam Hemsworth, confiram o que o site comentou: 
E essa carinha de perdido? Nesta nova imagem do filme 'Jogos Vorazes', o namorado da Miley está tooodo fofo e desconfiado.
Para conferir a matéria (com foto) clique aqui.

Data oficial de estreia de So Undercover? + novas fotos do set (11/08)

Alex (@xMileyOnline), sobrinha do produtor de Miley Cyrus, é conhecida por dar informações exclusivas antes mesmo que elas sejam divulgadas oficialmente, sobre Cyrus.
Ela tem acesso a vários materiais exclusivos, e postou uma coisa que interessa muito todos os fãs de Miley que estão muito ansiosos para assistir So Undercover.

Ela postou datas para o lançamento do filme, nos EUA e na Europa. Se liga no tweet:
@xMileyOnline: 21 de outubro para so undercover nos eua e 4 de dezembro na europa
Ei, você acha que é verdade? Só sabemos que tem muitas chances de serem as datas oficiais. Fiquem atentos aqui no MilesBr.com.

Também veja na galeria do MilesBR + 20 fotos com tags (infelizmente) e em MQ de Miley filmando SU no campus da universidade de LA ontem.
miley_cyrus_13_wenn3468509_preview.jpg miley_cyrus_12_wenn3468496_preview.jpg miley_cyrus_11_wenn3468512_preview.jpg miley_cyrus_10_wenn3468501_preview.jpg
Esperamos que essas fotos saiam em HQ.

Miley citada em episódio de "The Vampire Diaries"

O vídeo está legendado, para assistir o mesmo dublado, apenas clique


[GALERIA MilesBR] Scan da revista People de Setembro

Vejam na galeria do MilesBR um scan da revista People do mês de setembro. Confiram clicando nas miniaturas abaixo: 
normal_001_281297E1.jpg normal_001_281297E1.jpg

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário