Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

13/08 News Selena Gomez




Tiffany disse que as jovens estrelas de hoje tem mais “liberdade” do que ela e a sua colega e ex ídolo adolescente, Debbie Gibson tiveram na década de 80.
A cantore de “I Think We’re Alone now” disse que ela está contente de que artistas como Miley Cyrus e Selena Gomez tem uma maior chance de amadurecer, conforme vão ficando mais velhas, mas ressaltou que elas não deveriam ter tanta pressa para crescer.
“Elas tem mais liberdade nos dias de hoje. Eu acho que elas tem mais longevidade também,” Tiffany disse a Parade. “A transição de jovem estrela para uma estrela mais adulta está ficando mais fácil porque eu acho que nós já esperamos que elas façam esse tipo de transição.”
Tiffany continuou: “Eu também acho que elas estão em um mundo mais adulto agora. Deborah e eu nunca poderíamos ir a festas com 16 anos. Ir a festas em boates era inaceitável. E vestir alguns dos figurinos para shows, que algumas garotas tem vestido agora, isso teria acabado com a nossa carreira.”
“Algumas jovens estrelas estão indo longe demais, muito cedo. Como uma mãe, e agora como uma tia e com sobrinhas jovens que querem ser como essas pessoas, eu fico tipo ‘Opa, vá com calma’.”
Tiffany também revelou que ela particularmente admira Cyrus e Taylor Swift, e explicou: “Eu sou uma grande fã da Miley Cyrus. Eu acho que ela é realmente incrível. E definitivamente Taylor Swift. Eu acho que ela é muito diferente de todas, porque mesmo sendo jovem, nós nunca olhamos para ela como uma estrela teen.”
“Swift sempre foi muito sólida, como cantora, compositora e no palco. Eu acho que ela fez ótimas escolhas em sua carreira. Ela é uma garota inteligente, e o mais importante, em todas as apresentações, ela demonstra que está realmente se divertindo, e cada apresentação é única.”
Tiffany está atualmente em turnê com Gibson como parte da turnê “Journey Through the ’80s”, a qual irá para Cleveland, Ohio, na quarta feira.
Matéria: Digital Spy
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Selena concedeu uma entrevista por telefobe para o programa The Big Party Morning Show, para a rádio 94,1 FM, de Omaha. Na entrevista ela falou um pouco sobre Justin Bieber, Teen Choice Awards, a música que ela mais gosta de cantar no palco, a turnê e muito mais!
Clique aqui e ouça a entrevista!



Selena Gomez prefere uma moda mais “simples”, quando se trata do tapete vermelho.
A atriz e cantora de 19 anos sempre parece imaculada quando vai a eventos do showbiz, e sempre pensa em se vestir com peças mais clássicas.
Ela sempre favorece a peças na questão do conforto, mas também gosta de um estilo mais esporte para o dia a dia.
“Muito simples e clássico. No tapete vermelho eu gosto de estar elegante. Eu definitivamente escolho peças que são bem simples e lindas. Mas eu uso um visual muito simples no dia a dia. Minha roupa deve custar aproximadamente $25!” ela disse a revista More! quando foi perguntada sobre o seu estilo.
Selena brincou que teve “toneladas” de cirurgias plásticas, antes de começar a seguir a sua ocupada agenda, com a turnê, não tendo tempo de ir a academia. Queimando tantas calorias também permite que a estrela possa comer as suas guloseimas favoritas, incluindo o seu sorvete favorito, Rocky Road.
“Não, mas eu corro muito no palco. Eu fico lá por cerca de 75 minutos, então esse é o meu exercício.” ela sorriu…
Matéria: Yahoo!
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


Como devem saber, hoje aconteceu o 26º Imagen Awards, premiação em que Selena estava indicada como Melhor Jovem Atriz de TV por seu papel como Alex Russo em Feiticeiros de Waverly Place.
E mesmo não estando presente ela venceu a categoria e levou esse, que foi a primeira categoria que ela vence na premiação! A apresentadora, Maria Canals-Barrera, atriz de Feiticeiros, aceitou o prêmio por Selena! Veja o que Maria disse ao receber o prêmio:
EN: I’m so so proud of her and I always wanted her to win one and finally she won one!
PT: Estou tão orgulhosa dela, sempre quis que ela ganhasse um e hoje ela ganhou!
Parabéns Sel!


Essa é a última semana para votarmos em Selena para, finalmente, ela se tornar uma candidata oficial no “Kid Choice Awards 2011” da Argentina. Para seu voto ser computado, terá que votar em todas as categorias, inclusive aquelas em que Selena não foi nomeada. Lembre-se que seu voto é ilimitado, portanto ao clicar em “Volver um votar“, poderá repetir o processo. Confira abaixo as indicações recebidas:
Cantora Internacional Favorita – “Selena Gomez”
Programa Internacional Favorito da Televisão – “Os Feiticeiros de Waverly Place”
Para votar, basta clicar aqui.



Durante sua breve passagem por Bethel, NY, Selena deu algumas entrevistas antes de seu show, uma delas para a rádio K104 já foi disponibilizada, confira:







Ela é uma sensação adolescente com um show de sucesso no Disney Channel, sua própria linha de roupas e está namorando um dos queridinhos adolescentes mas os fãs de Selena Gomez dizem que tudo se relaciona a sua música.
Esta noite, Selena and The Scene roubaram a cena no Werner Park.
A música foi boa, os gritos incrivelmente altos e nada no mundo pode chegar ao patamar de ansiedade de um grupo de pré-adolescentes em um show ao ar livre.
Os fãs começaram a fazer fila no lado de fora de Werner Park aproximadamente às 6 hora da manhã mas a multidão explodiu quando as mães e pais saíram do trabalho esta tarde e trouxeram seus filhos para verem Selena.
Eles vieram para ver uma estrela em ascensão e não ficaram desapontados.
No meio de sua turnê We Own the Night, Selena Gomez tomou conta do Werner Park essa noite. A cantora, atriz e designer cantou em frente a multidão que esgotou o local.
Muitas dessas pessoas ficaram esperando por horas para os portões se abrirem e eles finalmente pudessem conseguir seus lugares no show.
Joshua Smith diz, “Eu estou aqui desde às 6 da manha.” Ursula Harris diz, “Eu gosto de todas as suas músicas.” Mia Virgillito diz, “É uma
grande ocasião porque é meu primeiro show.”
Marie Burks recebeu o presente perfeito de sua avó, lugares para ver sua cantora favorita na sua primeira turnê pelos EUA.
Marie Burks diz, “Minha avó me deu os ingressos para o meu aniversário. Ela me deu dois ingressos EME deu carona até aqui com minha tia.”
Para os Sellers, isso é como uma tradição familiar; no seu primeiro show, a irmã mais velha de Kimberlee viu Britney. Hoje, Kimberlee está esperando por Selena e decidindo onde são os melhores lugares no Werner Park.
Carrie Sellers pergunta,”Nós vamos tentar chegar ao campo ou nós vamos nos sentar nas arquibancadas? Kymberlee Sellers diz,”Campo!” Você quer sentar no campo? Eu não tenho certeza sobre isso.”
Não havia assentos no campo. Assim que a música começou, o campo era a maior pista de dança ao ar livre em Metro.
A pista de dança também é onde os Storm Chasers jogam. O time está atualmente em um viagem de oito dias. O time retorna ao Werner Park no próximo sábado.
Matéria por: WoWT
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Está ciruclando na internet rumores que Selena, que já foi confirmada como uma das apresentadoras do MTV Video Music Awards 2011, poderá participar de um tributo que o canal fará à Britney Spears, confira:
Em 2011, a cantora Britney Spears completa 30 anos de idade e a data não vai passar em branco no dia 28 de agosto, durante o VMA.
A cantora concorre em duas categorias: Melhor Clipe Pop e Melhor Coreografia, por ‘Till the World Ends’. Mesmo não ganhando um dos astronautas de prata nestas categorias, Britney sairá do prêmio vitoriosa. A MTV gringa vai dar à cantora o MTV Video Vanguard Award, dedicado apenas a artistas que de alguma maneira mudaram a história da música.
Além disso, uma homenagem está sendo preparada. Ainda não foi confirmado, mas boatos apontam que Selena Gomez e Miley Cyrus devem se juntar para cantar o primeiro sucesso de Britney, ‘Baby One More Time’. A única certeza que temos é que Selena Gomez estará na premiação, como a MTV divulgou essa semana.
Seria muito legal ver Selena fazendo mais uma homenagem à Britney, ainda mais se for com a Miley! Sem contar que seria uma grande oportunidade para Selena finalmente conhecer Britney! O VMA desse ano promete! O que acham?
Matéria: MTV Brasil



Como postamos, Selena e Justin são uns dos convidados para o casamento de Kim Kardashian com Kris Humphries. Mas achamos que Selena não irá comparecer, pois estará fazendo uma apresentação em Nova Jersey. Confiram a matéria abaixo publicada pelo site BSC Kids:
Justin Bieber e Selena Gomez foram convidados ao casamento de Kim Kardashian com Kris Humphries, que acontecerá dia 20 de agosto. Agora o mundo está se perguntando se os dois vão assistir ao casamento juntos. No entanto, já temos a nossa resposta para um deles: Selena estará se apresentando em Nova Jersey, e não poderá comparecer ao casamento. Já Justin participará sozinho ou irá com alguém? Só o tempo nos dirá o que Justin resolverá fazer.
E vocês, o que acham?



Como havíamos postado, Selena Gomez concedeu uma entrevista para a Q104 no último dia 4, em que fala sobre não ter recebido o perfume “Someday” de Justin Bieber em seu aniversário e um pouco mais sobre a turnê “We Own The Night“. Nossa equipe traduziu tudo e você pode conferir logo abaixo:

Entrevista para rádio Q104 from selenagomezcombr on Vimeo.



O site Disney Infonet publicou uma matéria sobre a pulseira que Selena estava usando, no show em Detroit, Michigan. Veja:
Essa é uma história que vai tocar seu coração e mostra o coração bondoso que a Sel tem. Aqui está a história sobre a foto da pessoa que deu a Sel a pulseira que ela foi vista usando em seu show em Michigan.

De Sally: No Meet & Greet em Detroit, Michigan, quarta feira à noite… Eu e minha melhor amiga demos a ela uma pulseira que diz “Reze por Bailey”. Nós contamos a ela que é para uma pequena menina de 2 anos chamada Bailey que está lutando contra um câncer. Bem, quando a Selena apareceu, nós descobrimos que ela não tinha tirado a pulseira! Ela usou a NOITE INTEIRA.
Matéria por: Disney Infonet
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



Como vocês sabem, no último domingo (7) aconteceu a premiação Teen Choice Awards, em Los Angeles. E, como postamos aqui, nossa Sel levou 5 prêmios para casa e também performou seu mais novo single Love You Like a Love Song.
E não para por aí, ao passar pelo ”blue carpet” (tapete azul da premiação) Justin Bieber deu uma pequena entrevista, e não deixou de comentar sobre a sua namorada. Quando foi perguntado sobre a expectativa para a apresentação de Selena, Justin disse: “Eu estou sempre querendo que ela [Selena] faça o melhor que puder, mas eu acho que ela vai estar incrível hoje a noite.” Fofo, não é mesmo!?
Assista o video abaixo, onde ele comenta sobre a Selena a partir do 00:21 segundos:




Fpnte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário