Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

11/08 News Miley Cyrus


[RUMOR] Miley está gravando cenas de "So Undercover"?

De acordo com alguns tweets dizendo que avistaram Miley, tudo indica que sim. Confira! 
@ Iadorenickj1 MileySourceNet sim, minha mãe a diretora do filme  "so undercover"

@ Iadorenickj1 MileySourceNet Obrigada.E sim, minha mãe disse que ela está muito ocupada, então a única vez que eu vou conhecê-la é durante a estréia

@stew_bagginS acabei de ver  MILEY CYRUS NA CAMPUS hahahahaha

@ stew_bagginS Nicolah10 chama-se "so undercoverque está sendo  filmando, no campus da UCLA agora
Lembrando que tudo isso não passa de um RUMOR! Comente :)

Miley está ansiosa pelo albúm de Gucci Mane

Gucci Mane (rapper americano) lançou seu novo albúm e de acordo com a própria Miley, ela está super ansiosa por ele! Confira o tweet dela abaixo:

Tradução:  Whooo whoo! O novo albúm do Gucci Mane está nas lojas hoje! #FerrariBoyz Compreeeee
 Você também é fã do Gucci Mane? Comente! :)


Miley Cyrus prova que é a Rainha Adolescente

O Acess Holywood tinha feito uma enquete perguntando "Quem é a Rainha Adolescente" e de acordo com eles, Miley é mesmo a rainha! Confira: 
O apelido de Miley Cyrus é "A Mais Rica Rainha Adolescente" por ganhar 15 milhões de dólares no ano passado, enquanto Taylor Lautner de 19 anos, da Saga Crepúsculo fez um pouco mais de 8 milhões - tornando-o parte da lista das "Estrelas de Filmes Adolescente Mais Ricas"


Tiger Beat faz pesquisa e o público elege Miley Cyrus & Katy Perry como as mais sexy's!

A revista Tiger Beat realizou um tipo de pesquisa de campo recentemente para saber qual, na opinião do público, é a cantora mais bonita e a mais sexy.
As vencedoras foram Miley Cyrus & Katy Perry e a pergunta foi feita para um grupo grande de homens de mais ou menos, com a mesma idade para que a opinião do público fosse o principal critério.

Segundo fontes várias artistas foram citadas por como por exemplo Taylor SwiftLady Gaga & Selena Gomez. E você aí, concorda com o resultado? Comente!
Matéria: TigerBeat.com
Tradução: MilesBr.com


O CD "Best Of Hannah Montana" junta todas os maiores sucessos da série de maior sucesso do Disney Channel em um disco só. 

Para ver todos os scans do produto clique aqui.
De acordo com @T33NSource, o álbum será lançado no modo digital apenas, no dia 27 de Dezembro.
Nenhuma informação sobre a venda do álbum físico, nem sobre a distribuição do mesmo no Brasil foi divulgada.

Assim que sua compra online estiver disponível, todas as informações serão postadas aqui para a efetuação da compra.


Miley Cyrus citada no 'Franklin & Bash'



Jake T. Austin discretamente chama Miley de hipócrita em uma indireta?

Miley recentemente twittou sobre a perseguição dos Paparazzi em seu Twitter, como todos já devem ter visto. Ela twittou a seguinte mensagem:
Queridos paparazzi, levem o seu negócio para qualquer outro lugar. Vão e apontem suas lentes para quem quer a atenção. Porque eu não quero. Obrigado.
Minutos depois o ator, Jake T. Austin (Conhecido por interpretar o Max Russo em Feiticeiros de Waferly Place) mandou uma pequena indireta:
haha Essas celebridades que dizem que não querem mais os paparazzi em sua cola. Sendo que elas são as primeiras a chamarem eles. 
Vários fãs enviaram mensagens para ele e ele até respondeu uma:
@DivaScalie bom, então se importe menos. eu não o faço por fama e sim porque não gosto de hipocrisia. você acha que os paparazzi aparecem sem serem chamados? haha
Temos que respeitar a opinião dos outros. Se Jake realmente acha que Miley foi hipócrita e que ela mesma que chamou os paparazzi, temos que aceitar - não concordar, com sua opinião. Apesar, dele estar totalmente errado. Sabemos como Miley odeia toda essa perseguição.


Miley passa de 2 milhões de followers no Twitter!

É isso ai! Miley Cyrus passou de 2 milhões de seguidores em sua conta oficial no Twitter, @MileyCyrus
A conta, que voltou ao ar um pouco antes da turnê Gypsy Heart Tour começar, foi deletada com mais de 2 milhões de followers também, em 2009. Veja o print dessa vitória:


E a cada dia, Cyrus vem conquistando mais pessoas, tendo mais fãs! Ela é demais ou não!?


Miley Cyrus é mesmo nerd?

Recentemente, Miley gravou um vídeo para o "I am First" e nele, Miley diz que é nerd. O Holywood Life comentou sobre isso, confira: 
Uma das estrelas mais sexy da América revela por que ela é do tipo nerd! Miley Cyrus é tão sexy, porém ela admitiu  que ela é realmente um nerd que ama a ciência! Miley, 18, apareceu num vídeo a admitir que ela ama a astronomia, e extraterrestres.
O vídeo é para promover I.Am FIRST: A ciência é Rock and Roll, e vai ser exibido no canal ABC especial, a promover a educação, a ciência e a tecnologia que vai ao ar no dia 14 de agosto. O que acha, HollywoodLifers – Miley é realmente uma nerd, ou ela está fingindo?
Comente! :)


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário