Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

11/08 News Selena Gomez




No último dia 7 aconteceu a 13ª edição da incrível premiação “Teen Choice Awards” e a E!News não deixou de comentar sobre o evento. Confira abaixo um vídeo onde fazem, basicamente, um resumo da noite e, ainda, disponibilizam parte da entrevista com Selena Gomez, mas que você pode conferi-la completa, juntamente com a tradução, clicando aqui.


Observe que durante a entrevista com Taylor Swift, a entrevistadora comenta sobre o apoio que a cantora recebeu de Selena Gomez quando estava prestes a receber seus prêmios. Com isso, Taylor não deixou de dizer o quanto é bom ter a amiga ao seu lado sempre e que Selena adora abraça-la e apoia-la.
Selena Gomez foi muito elogiada por causa de seu look escolhido para o “blue carpet” da premiação e, é claro, o “Fashion Police” não poderia deixar de comentar também. Confira abaixo no vídeo disponibilizado pelo E!Online:





Sean O’Connell publicou uma matéria no Hollywoodnews.com para nos contar as novidades sobre o DVD e o Blu-ray da comédia “Monte Carlo”. Veja:
Fãs da atriz e cantora Selena Gomez que navegarão pelos oceanos da comédia “Monte Carlo” irão se emocionar ao ouvirem o que virá junto com DVD em algumas semanas.
A “Fox Home Entertainment” anunciou que dia 18 de outubro será a data de lançamento do DVD e Blu-ray, que arrecadou 22 milhões de dólares nas bilheterias desse verão. No filme, Gomez interpreta Grace, uma adolescente de uma pequena cidade que finalmente irá realizar seu sonho de conhecer Paris, mas não esperava se encontrar em um conto de fadas, quando troca de identidade e vive um inesperado romance.
Katie Cassidy (“Melrose Place”) e Leighton Meester (“Gossip Girl”) também estrelam comédia, que também conta com a participação de Cory Monteith (“Glee”).
Abaixo você confere a lista completa dos especiais disponíveis no Blu-ray e os marcados com um asterisco (*) são o que contém também no bônus do DVD:
• Filme em longa metragem*
• Cenas deletadas*
• Conheça madame Valery*
• Pont Des Arts* – Uma das passarelas mais famosas de Paris.
• Tente na Dior*
• Owen joga futebol*
• Owen na Sacre-Coeur* – Uma das mais impressionantes características na silhueta de Paris.
• Alicia enfrenta Cordelia*
• Destino de Cordelia*
• Monte Carlo Match Up*
• Ding-Dang Delicious: Os garotos de Monte Carlo*
• Looks de Monte Carlo
• Sonho de Jet Setter
• Passagem no backstage*
• Fofocando com as garotas
• Trailer*
• Como usar a cópia digital
• Live extras
• Live lookup
• Cópia digital
Clique em uma das miniaturas abaixo para visualizar a capa do DVD na galeria do site SGBR:

    

Não há data marcada – até o momento – para a estreia no Brasil, como postamos aqui. Então fiquem ligados  para mais informações!
Matéria por: Hollywoodnews.com
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil





Trazemos agora uma ÓTIMA notícia, em primeira mão! Nossa amada Selena Gomez vai aproveitar a pausa do dia 28 entre os shows de sua turnê, a We Own The Night Tour, sendo que um deles irá acontecer em Syracuse, New York no dia 27 e o outro em St. Louis, Missouri no dia 29.
No dia 28, Selena não apenas estará presente no Video Music Awards da MTV, como também irá apresentar uma das categorias! Oba! A notícia foi confirmada no próprio site do evento:
“A primeira leva de apresentadores do VMA já foi revelada, e inclui Jonah Hill, Rick Ross, Selena Gomez, Seth Rogen, Kim Kardashian e Odd Future.”
Incrível, não?! Fiquem ligados aqui no LRSBlog para mais notícias em breve!




Veja na galeria do site SGBR duas novas imagens de Selena Gomez que foram postadas no Instagram. Uma delas foi disponibilizada pelo OceanUp, e não sabemos quem foi que a postou em seu Instagram, portanto, ela está como desconhecida até o momento. Já a foto abaixo, que mostra a diva comendo alguma coisa, foi postada por Alfredo Flores. Confira:


EN.: Honestly? Who eats Dorito’s with nacho cheese -__-
PT.: Sinceramente? Quem é que come Dorito’s com queijo nacho? -__-



Sim, parece que infelizmente, este é apenas mais um na lista de filmes da Selena Gomez que não vão chegar às telonas do Brasil. Leia:
A comédia Monte Carlo ganhou um novo cartaz.
A estreia, que estava marcada para 23 de Setembro, foi adiada indefinidamente pela Fox Brasil.
O longa deve acabar sendo lançado direto em DVD no país.
O longa tem três grandes nomes das séries de TV norte-americana: Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), Leighton Meester (Gossip Girl) e Katie Cassidy (Melrose PlaceGossip Girl).
Cory Monteith, Andie MacDowell, Catherine Tate e Brett Cullen também estrelam.
A história acompanha três melhores amigas que passam férias em Paris, mas acabam sendo enviadas por engano para Monte Carlo após uma delas ser confundida com uma herdeira britânica.
A Fox anunciou que lançará o filme por aqui dia 05 de Agosto de 2011. Nos EUA, a estreia estava marcada para 1º de Julho.
Como vocês podem perceber, considerando que o dia 5 de Agosto já se passou e nada aconteceu, a data de lançamento real ainda não foi anunciada. Para conferir o novo (e lindo!) pôster de Monte Carlo na galeria do site SGBR, clique em uma das miniaturas abaixo:

Vale lembrar também que hoje (11) estreia “Monte Carlo – Princesa Por Accidente” na Argentina e no Chile. Sortudos!
via CinePop




Há mais de um mês atrás Selena fez uma visita para sua fã Hailey em um hospital de Boston, a menina está internada com câncer e havia feito um pedido: conhecer Selena Gomez. Adicionamos hoje mais fotos dessa visita e abaixo você também poderá conferir o que a tia da menina teve a dizer sobre a visita de Selena:
Selena trouxe alguns presentes para ela, vários sapatos, um CD e um caderno para autógrafos, ela amou. Além disse Selena assinou um pôster que Hailey tem em seu quarto no hospital dizendo: “Hailey! Você pode ficar com o Justin depois de mim! Você é linda“.

24.06 – Visita a hospital em Boston

Selena prova mais uma vez que ama seus fãs



Ontem, 09, Selena Gomez and The Scene realizaram mais um show da turnê “We Own The Night”, porém dessa vez em Darien Center, Nova Iorque. Vocês puderam conferir a cobertura completa no  twitter e no site SGBR (reveja clicando aqui) e, agora, você confere alguns dos vídeos disponibilizados da noite. Veja:
A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down

Super Bass (Nicki Minaj)
Rock God
Off The Chain

My Dilemma
Medley – Britney Spears
Whiplash
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally

Who Says
Magic
Para rever as imagens em HQ do show, na galeria do site SGBR, basta clicar em uma das miniaturas abaixo:
09.08 – Darien Center, NY

<


Se tornar uma estrela da música ainda na adolescência tem lá suas desvantagens. A falta de privacidade para aproveitar a vida como um jovem qualquer e o fato de ter de servir de exemplo para milhões de pessoas podem mexer seriamente com a cabeça das celebridades teens.
Disposta a viver a sua vida sem se preocupar com a opinião pública, Selena Gomez disse à revista “Glamour”de setembro que não quer perder seu tempo se escondendo das pessoas.
“Eu tenho 19 anos. Então, eu sinto como se tudo o que eu estou fazendo agora não deva ser levado muito a sério. Eu estou sendo capaz de me divertir e desfrutar onde eu estou. Não quero gastar o meu tempo me preocupando com o que as pessoas falam sobre o meu namoro com o Justin [Bieber]“, explicou.
A cantora ressaltou ainda que não é unanimidade e admitiu que não pretende agradar todo mundo. “Existe essa pressão para se encaixar e você quer que as pessoas gostem de você. Eu tento dar o meu melhor para ser uma boa pessoa e ser o melhor que posso ser”, afirmou.
Matéria: Msn Entretenimento

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário