Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

11/08 News Demi Lovato



Demi Lovato com o single “Skyscraper” é destaque no site do Vagalume. O site faz uma playlist todos os meses para destacar as músicas que acabaram de serem lançadas e é claro que skyscraper não poderia deixar de estar nesta lista. Confira clicando aqui.




MateriaDarkhorizons
Tradução  e adaptaçãoEquipe Demi Lovato Brasil
Há apenas um dia desde que o diretor foi anunciado, mas já surgiram favoritos em potencial para que possam fazer os papéis principais no remake de Dirty Dancing.
O tablóide The Sun – veiculado no Reino Unido e na Irlanda – relata que o ex-namorado de Cheryl Cole e dançarino profissional em Dancing With The Stars, Derek Hough, é fortemente cotado para o papel de Johnny Castle, interpretado por Patrick Swayze no original. O ator de The Devil’s Double (sem título em português), Dominic Cooper, a estrela de Gossip Girl, Chace Crawford – Nate Archibald – e, em menor grau, o professor Matthew Morrison de Glee também estão sob consideração.
A atriz de Glee, Lea Michele, está declaradamente sendo impulsionada para interpretar Frances “Baby” Houseman, que Jennifer Grey protagonizou no primeiro filme. Demi Lovato e Miley Cyrus também são consideradas.
A direção de Kenny Ortega está prevista para começar com a produção no próximo ano.

E então? Gostariam de ver a Demi estrelando esse incrível clássico do cinema? Comentem!




Materia: BscKids
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
O site Klout lançou uma lista de atrizes mais influentes no Twitter. As 3 melhores foram uma surpresa, mas também interessante. Incluindo a estrela Ariana Grande na lista, que não deve ter surpreendido a muitos. Aqui vai uma lista oficial do resultado – Selena Gomez também está na lista ocupando a segunda posição ficando atras da sua BFF Demi Lovato que por sinal é sem duvidas uma das maiores influências do twitter. Veja as 5 mais votadas da lista:
1: Demi Lovato
2: Selena Gomez
3: Ariana Grande
4: Miley Cyrus
5: Bella Thorne
E para você, Demi Lovato é uma grande influencia? Comente!

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário