Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

SITES BRASILEIROS COMENTAM A CAPA DO NOVO SINGLE DA DEMI + SITE OFICIAL DE DEMI TEM NOVO LAYOUT + DEMI FEZ UMA NOVA TATUAGEM NO PULSO

Hoje (4 de Julho), vários sites brasileiros estavam comentando a capa do novo single da Demi. Confira o que eles disseram:
Yes!Teen: Agora já podemos comemorar de verdade a volta de Demi Lovato a música. A girl já havia dito em seu Twitter que estava finalizando seu novo CD e que depois iria gravar o clipe de sua nova música, Skyscraper. Enquanto o vídeo não estreia, já podemos conferir a capa do single, na qual Demi está linda com brincos de pena, em uma praia ensolarada.
Capricho: É gente, a espera pra escutar o novo single da diva Demi Lovato está chegando ao fim!  A cantora havia falado no twitter que logo a gente iria ouvir a nova música, lembram? Pois é, o novo single dela se chama “Skyscraper” e rolam boatos de que será lançado no dia 19 deste mês no Itunes! Enquanto a música não é divulgada, a capa do single caiu na rede e nós estamos surtando!  Na foto, Demi aparece muito linda em um deserto, local aonde foi gravado o clipe da música! Dá só uma olhada! Após a capa do novo single ser divulgada, os fãs da cantora colocaram a tag “ProudOfLovato nos Trending  Topics do Twitter. A cantora viu e disse o seguinte na sua conta no microblog: “Obrigada, pessoal! Eu amo vocês!”. Muito fofa, né?
TodaTeen: OMG! Demi Lovato divulgou a capa de seu novo single! Depois de muita espera, a diva está de volta: Demi está de arrasar na capa do singleSkyscraper. A música deve estrear no dia 19 de julho – tá chegando!
Ego: Demi Lovato não aguentou esperar e revelou em sua página do WhoSay na noite deste domingo, 3, a capa do seu novo single, chamado “Skyscraper”. A cantora de 18 anos s emostrou empolgada com o novo trabalho: “Eu não poderia ser a primeira a mostrar isso…senhoras e senhores, aí está a capa do meu próximo CD. Em meados d ejunho, ela já tinh alançado um vídeo sobre “Skyscraper” e agradeceu aos fãs: “Estou muito agradecida e não poderia ter feito isso sem vocês”, disse. Recentemente, Demi Lovato foi internada porque teria agredido uma dançarina.
POPLine: A contagem regressiva para o retorno de Demi Lovato já começou. A cantora revelou durante o final de semana a capa do seu novo single, “Skyscraper”. De acordo com o site da Amazon, a faixa estará disponível para download a partir do dia 14 de julho. Esta será a primeira música oficial de Demi após a internação da cantora em novembro do ano passado. Prestes a chegar ao Brasil para abrir mais um show da turnê dos Jonas Brothers, Demi se internou em uma clínica de reabilitação para tratar de exaustão e transtornos alimentares.
CifraClub: Demi Lovato está produzindo um novo álbum e a primeira faixa de trabalho, “Skyscraper”, está prestes a estrear.
Na noite do último domingo (3), a cantora aproveitou para divulgar oficialmente a capa do single, que já circulava horas antes na internet. “Estou chateada de não ser a primeira a mostrar isso mas, senhoras e senhores, a capa do meu novo single ‘Skyscraper’”, anunciou no Twitter.Este será o primeiro trabalho da cantora após um período de reablitação. Segundo ela, a canção representa sua jornada para se tornar saudável e feliz e mostrar que as pessoas são capazes de superar as dificuldades. A faixa “Skyscraper” tem data de estreia anunciada no site Amazon.com para o dia 14 de julho.



O site oficial da Demi (www.demilovato.com) está diferente. O que antes era um aviso de “em breve”, mudou esta tarde para a foto do seu novo single, “Skyscraper”, que estréia ainda este mês. Confira abaixo um print do site:




No último sábado (2 de Julho) Demi disse em seu twitter (@ddlovato) que estava consertando uma tatuagem e naquele mesmo dia, saiu em uma “noite de garotas” com a amiga Hannah Beth. Em uma das fotos dessa noite, podemos ver um novo desenho em seu pulso, logo acima de onde está tatuado “Stay Strong”.
Na foto não conseguimos ver direito, mas a amiga da Demi, Ivey Ensley, revelou que ela e mais três amigas (Hannah, Lauren e Demi)  tatuaram um beijo em diferentes partes do corpo. Esse beijo faz parte de uma campanha lançada por Hannah, chamada de “sober is sexy”, que em português significar, sóbrio é sexy. Hannah já se envolveu com drogas e álcool no passado e lançou a campanha para convencer as pessoas de que ninguem precisa de um desses vícios para se divertir e ser sexy. Confira a foto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário