Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

29/07 News Jonas Brothers-Joe e Nick

Marissa Winokur comenta sobre Nick Jonas
Marissa Winokur que fará o papel de namorada de Nick Jonas na peça Hairspray comentou sobre Nick em seutwitter.

Photobucket

"É verdade eu vou fazer o papel da namorada do @Nickjonas mas vou te contar a melhor parte. Ter ele cantando a 3 centímetros do meu rosto... OH ELE É TALENTOSO!"

"espera até EU SEI que @ nickjonas É TALENTOSO! só queria que todos soubessem que eu não estava nisso apenas pelo beijo ... Eu gosto da música também. ;)"

Novas fotos de Joe Jonas gravando o clipe de 'Just In Love' ontem
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas aparece com um Volvo enquanto continua a filmar seu novo vídeo-clipe de "Just in Love", em Paris na quarta-feira (27 de julho).

O músico de 21 anos de idade e seu 'par' amoroso passearam ao longo do Rio Sena para novas cenas de hoje, entraram também, debaixo das pontes e acabaram nas docas. Terça-Feira (26 de julho), os dois foram vistos na estação de trem.

Confira as fotos que foram tiradas durante a filmagem do vídeo-clipe ontem:

Joe Jonas gravando o clipe de 'Just In Love'
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir as fotos

Novas datas de Nick Jonas & The Administration na América do Sul!
Photobucket

Nick Jonas tweetou hoje novas datas de sua tour com The Administration na América do Sul, vejam:

Image and video hosting by TinyPic
Tradução: "Eu estou indo para Assunção, no Paraguai dia 29/9 e Cordoba na Argentina dia 2/10! Para membros do Team Jonas os ingressos começarão a ser vendidos na sexta-feira às 10 horas no seu horário local. Mal posso esperar." 

Sobre o Brasil, ainda não temos nada confirmad oficialmente, como foi dito antes, as datas aqui estão em negociação devido ao Rock In Rio. Qualquer informação postaremos aqui! Fiquem ligados.

Foto: Nova foto de Nick e John ensaiando para Hairspray!
Nick Jonas e John Stamos ensaiando para Hairspray, vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Rádio B96 irá lançar Remix de "Love Slayer"!
Image and video hosting by TinyPic

Rádio B96 Street Mix Premierging remix de "Love Slayer" de Joe Jonas, nesta próxima sexta-feira à noite, dia 29 de julho.

B96.radio.com - Temos uma surpresa especial durante Mix nesta noite de sexta-feira na Street B96. Durante o mix CST 10:00 com Josh R., ele estará fazendo um novo remix, e vai ser com a música "Love Slayer" de Joe Jonas!

No início deste Verão, Joe tocou ao vivo pela primeira vez como artista solo no Pepsi SummerBash B96.

O remix de "Love Slayer" vai estar disponível no site da B96 em breve. Logo que estiver disponível, estaremos postando o remix para vocês.

RUMOR: Lançamento de Fast Life adiado para Novembro!
Image and video hosting by TinyPic

O lançamento de Fest Life, álbum solo de Joe Jonas, foi adiado para novembro, segundo o twitter @JonasMusicNews, vejam:

Image and video hosting by TinyPic
Tradução: "Desculpem pessoal, mas o lançamento do álbum solo de Joe Jonas foi adiado. Não há uma data de lançamento ainda, iremos falar com a Hollywood Records... O álbum de Joe Jonas pode ser finalmente lançado em Novembro". 

Ainda não temos a confirmação da equipe de Joe, ou dele mesmo, mas tudo indica que o lançamento do álbum realmente foi adiado. O rumor especula que a estréia do álbum foi adiada porque a gravadora não quer concorrência de lançamento com outros artistas, mas nada disso está confirmado. Quando tivermos informações concretas sobre isso, estaremos postando para vocês, por isso continuem ligados!

RUMOR: Lançamento de Fast Life adiado???
Image and video hosting by TinyPic

Será que foi adiado o lançamento do álbum solo de Joe??? Foi o que a fonte T33NSource disse, vejam:

Image and video hosting by TinyPic
Tradução: "Más notícias sobre Joe. Apenas recebi a informação que o álbum de @joejonas foi adiado...E está sem data até o momento... E a Triple confirma...todos os distribuidores dos EUA removeram os pedidos do álbum das lojas, e os pedidos de caixas de embalagem também." 

O motivo do adiamento do lançamento do álbum ainda não sabemos, e nem tem especulações sobre isso. Precisamos primeiro da confirmação desta notícia. Qualquer novidadade, estaremos postando aqui. Fiquem ligados! 

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário