Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

30/07 News Miley Cyrus

[GALERIA MilesBR] Novas fotos pessoais

Confira na galeria do site MilesBR mais duas fotos pessoais de Miley sozinha e uma com Floyd. As fotos foram publicadas por Miley em seu Twitter. Confiram:
359435012.jpgnormal_bsoaz.jpg359435012.jpgnormal_bsoaz.jpg
O que acharam das fotos? Comentem. 

[VÍDEO] Fashion Police falando sobre o vestido de Miley no Starkey Hearing Gala


(A partir de 00:23)

RUMOR: Miley foi vista fumando?


Como sabemos Miley está acompanhando as gravações do filme seu namorado, Liam Hemsworth, em Michigan. E algumas pessoas que estavam no set e fazem parte do elenco do filme twittaram que Miley estaria fumando enquanto esperava o Liam. Não existem fotos e nem videos que comprovam esse fato, portanto isso até agora não se passa de um rumor.

E vocês, o que acham disso? Deixe seu comentário!

Microsoft abrirá nova loja em U Village

No ano passado, Miley se apresentou na inauguração de uma nova loja da Microsoft. Neste ano, a mesma anunciou que abrirá uma nova loja em U Village, e o site SeattleWeekly comentou sobre, nos perguntando que cantor pop deveria cantar no show, entre eles estão Justin Bieber, Rebecca Black, Ke$ha, Miley Cyrus e o pai da mesma, Billy Ray Cyrus. Confira abaixo o que eles falaram de Miley:
Considerando que Cyrus atraiu milhares de fãs escandalosos para a abertura da última grande loja da Microsoft, ter ela de volta para a abertura em U Village provavelmente irá provocar o mesmo resultado. E a Microsoft não tem uma multidão de adolescentes escandalosos desde, bem… desde a última vez que Miley fez algo perto de uma de suas lojas, o que se parece óbvio.

Gypsy Heart Tour entre as turnês de maior sucesso pela Billboard!

A Billboard, importante revista americana, fez uma lista das 3 maiores turnês, e é claro que a Gypsy Heart Tour está na lista! A GHT acupou o segundo lugar! Confira o que a Billboard falou sobre a tour:
 Miley Cyrus é a segunda no ranking dessa semana pela Gypsy Heart Tour na Austrália em 2 de julho. Em turnê para a divulgar o CD "Can't Be Tamed" a estrela pop teve os ingressos engotados nas arenas de Brisbane, Adelaide e Perth que teve 35, 268 fãs no total. A turnê também lotou as arquibancadas de Melbourne e Sydney. De sete shows, cinco renderam por alto, 7.3 milhoes de dólares.
A GHT é ou não uma tour de sucesso? Comente :)

Miley entre as famosas que se inspiram nos anos 70!


O site Teen.com fez um artigo onde falou sobre as famosas que se inspiram no visual dos anos 70(peças despojadas e explorando o colorido das estampas) e Miley entrou na lista com o look da premiere de Never Say Never.Confira: 
 As meninas usavam cintura alta, vestidos compridos e esvoaçantes, mini vestidos, super plataformas. Num estilo de roupa boémio e com várias cores. Se você gosta dessa década, parece que o estilo anos 70 está de volta! 
O que você achou do look anos 70 de Miley? Ela deveria mante-lo? Comente :)


Na #StarkeyGala com as vencedoras do Meet&Greet com Miley Cyrus

Matéria:  NorthJersey.com
Tradução e adaptação: EXCLUSIVO MilesBr.com
Enquanto a maioria de seus amigos passou o último final de semana em churrascos de família ou na costa de Jersey, a garota de 12 anosSamanta Sobek, de Bellevile, ficou ombro a ombro com as celebridades no Red Carpet
Samantha e sua mãe, Lisa Sobek, foram as vencedoras do sorteio de “Listen Carefully”, da Starkey Hearing Foundation. A fundação levou ambas, mãe-filha, para Minneapolis semana passada, onde elas participaram de um almoço repleto de estrelas, um ensaio privado e meet&greet com a sensação do Pop/ atriz Miley Cyrus, uma celebridade, um leilão de celebridades e um tapete vermelho de gala.

“Foi como o Academy Awards, foi demais… Eu não posso nem explicar,” disse Lisa sobre a gala, citando como a fundação também tratou ela e Samantha de cabelo profissional e maquiagem para a noite.

Entre as estrelas nos eventos do fim de semana estavam Kevin Costner, Whoopi Goldberg, Jordan Sparks, David Arquette, Gary Busey, Presidente Bill Clinton e Marlee Matlin – quem falou com Samantha.

“Eu, na verdade, tive que conhecer Marlee Matlin,” Samantha jorrou. “Ela é meu ídolo e eu acho ela bonita, e eu realmente espero ser como ela quando crescer.”
Durante o ensaio privado com Miley Cyrus, Samantha e Lisa foram tratadas com um concerto de cerca de oito músicas, e então tiveram que subir no palco com a cantora e seu cachorro para conversar sobre algo e tirar uma foto.
“Eu estava assustada, mas estava muito ansiosa,” Samantha disse sobre ficar ao lado de Cyrus no grande palco.

O quarto de Samantha é decorado com um poster de “Hannah Montana” – prestando uma homenagem ao início de sua carreira – e seu celular é recheado de músicas de Cyrus, Lisa disse.

“Você consegue ouvir a quão alta a música é, mesmo com as coisas nas orelhas,” disse Lisa, adicionando que sua jovem filha já está mostrando sinais de problemas auditivos.

E é ai que a The Starkey Hearing Foundation entra em ação. Seus membros têm o objetivo de promover os cuidados auditivos através da conscientização, educação, proteção e iniciativas de tratamento. A fundação recentemente visitou o Haiti numa missão para distribuir aparelhos auditivos para aqueles que precisam. O lema da campanha “Listen Carefully”, pertencente a The Starkey Hearing Fundation – por qual Miley Cyrus é um defensor publico, é, “Sua audição é frágil, então não escute bem alto, escute com cuidado.”

(...) Lisa estava em casa na impotência e entediada quando ela encontrou um formulário online para sorteios da Starkey, ela disse. “Então eu entrei, sem pensar nada disso, porque quando se pensa, outro alguém sempre ganha,” ela adicionou.
“Eles me chamaram e eu ignorei. E eles me enviaram um e-mail, e eu ignorei de novo... finalmente, eles me enviaram um e-mail e disseram que aquela era a última vez que eles tentariam chegar até mim. Eu respondi e perguntei 'Qual é a pegadinha,'" Lisa disse.

Para sua surpresa, não havia nenhuma pegadinha“Eu estava ansiosa e fascinada todo momento que eu fiquei lá," Samanta disse da semana. “Eu estava muito tocada. A Starkey Hearing Foundation... Eles tomam seu tempo e têm outras pessoas entrando naquilo. Eu acho isso fabuloso. Eles fizeram um aparelho auditivo para cada pessoa na sala, e eu estava tão maravilhada que ela pegou essa pequena máquina para fazer ela ouvir. Foi muito, muito legal.”

Samantha espera ser voluntária para a fundação no futuro, ela disse.

“Minha filha quer se envolver o máximo que puder,” sua mãe adicionou. “A fundação é maravilhosa. O que eles fazer para esses países e crianças desprivilegiadas... para ver eles ouvirem para primeira vez. É maravilhoso apenas.”

HollywoodLife: Justin Bieber & Selena Gomez Vs. Miley Cyrus & Liam Hemsworth: Qual é o casal mais apaixonado?

Matéria por: Hollywood Life
Tradução: Julia, MilesBr.com
Ambos, Justin e Liam já viajaram para cuidar de suas meninas mas qual casal é o mais apaixonado?
Justin Bieber está tendo apoio de sua namorada, Selena Gomez, nos últimos tempos, e seu romance é só igual à paixão entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Essas estrelas adolescentes não conseguem manter suas mãos longe do outro por muito tempo!
Justin, 17 e Miley, 19 (O site errou a idade de Miley. Nós sabemos que ela tem 18 anos) foram atrás de seus namorados recentemente. Justin ficou nos bastidores do Show de Selena em Boca Raton no último dia 28. Enquanto isso, Miley foi visitar Liam em Michigan essa semana onde ele está para filmar The Hunger Games.
Na real, ambos os casais são realmente fortes nisso de dar apoio para o outro na estrada. Liam já viajou com Miley na estrada para ela fazer suas apresentações e Selena acompanhou Justin em sua performance no ESPY Awards 2011.
Então, HollywoodLifers o que vocês acham: Qual é o casal mais apaixonado? Vote!

Fonte: MilesBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário