Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

29/07 News Demi Lovato




A estrela de 18 anos de idade começou sua carreira ao lado dos Jonas Brothers no filme musical da Disney “Camp Rock“. Depois de estrelar o 2º filme de “Camp Rock” teve sua carreira solo, “Sonny With a Chance“, a estrela superou problemas pessoais e lançou o single emocionante “Skyscraper“, que recentemente entrou no Top 10 na Billboard Hot 100. Veja a continuação da matéria clicando aqui.




Quantas vezes você votou na Demi para o Teen Choice Awards essa semana? Ela já comentou que gostaria muito de levar um prêmio este ano e para a nossa sorte, foi indicada em quatro categorias! Por isso, nós esperamos que os lovatics não estejam esquecendo de votar  todos os dias! Para quem não aprendeu ou esqueceu como votar, vamos lembrar vocês.
Primeiro passo – Apenas os moradores dos Estados Unidos podem votar na premiação e por causa disso os fãs dedicados precisam encontrar uma outra forma para participar. O segredo é usar um servidor Proxy, que cria um IP falso para o seu computador. Para escolher um desses servidores clique aqui e escolhaqualquer um em que esteja escrito United States.
Segundo passo  -Abra o site do servidor, encontre uma caixa aonde você possa escreverwww.teenchoiceawards.com  e então, clique para entrar no site, mas não feche a aba do servidor!
Terceiro passo – Agora que você já está no site, usando o IP falso, clique em vote e se você ainda não estiver registrado, entre em register now e preencha seus dados. Para quem já se registrou é só colocar emai e senha.
Quarto Passo –Você já está na votação, se quiser que seja mais rápido, vote apenas nas categorias da Demi. Ela está concorrendo a actress comedy na parte de tv, song music star – female na parte do verão (summer)twitem outros. Aperte na setinha do canto direito inferior para encerrar a votação.
A premiação acontecerá no dia 8 de agosto em Los Angeles e o próprio Teen Choice Awards já confirmou que haverá uma surpresa envolvendo a Demi!
As votações encerram no dia 5 de agosto e até lá vocês podem votar uma vez por dia. Então não esqueçam de participar todos os dias, a Demi merece esses prêmios! Vocês acham que os Lovatics conseguem dar esse presente a ela?




Demi está concorrendo em mais uma premiação, dessa vez, ela é indicada na categoria ”Favorite TV Actress Comedy” no Alma Awards 2011. Para votar, basta se registrar clicando aqui.
Esta é a terceira premiação a ter Lovato como uma das indicadas, ela está concorrendo no Teen Choice Awards e Do Something Awards, onde irá cantar “Skyscraper” pela primeira vez na TV.



O Twitter oficial da premiação (@DoSomething) ‘Do Something Awards 2011′ acabou de dar uma ótima notícia para os Lovatics, confira o tweet traduzido abaixo:
Não consigo mais esperar. @ddlovato irá cantar #Skyscraper no #DSAwards dia 18 de agosto no @Vh1. Por que? #lovatics são demais
e ainda acrescentaram:
Acabamos de checar com a gravadora,  #DSAwards é absolutamente a primeira vez que Demi irá performar essa música na tv.
Ou seja, parece que Demi não irá cantar no Teen Choice Awards, mas anote já em sua agenda, pois dia 18 de agosto está chegando. Ansiosos para a primeira performance ao vivo? Comente.
Ps. Vale lembrar que Demi está concorrendo em 2 categorias nessa premiação, para saber como votar cliqueaqui.



Confira a entrevista completa e legendada que Demi deu ao programa “Mack At Nite” da rádio Y100 de Miami. Ela fala sobre seu novo single e sua história e muito mais. Assista nos player abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário