Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

21/07 News Selena Gomez



Leia abaixo a entrevista traduzida que Greg Garman, baterista da Selena Gomez & The Scene, deu ao The Tribune, onde afirmou que os fãs sul-americanos da banda são os mais amorosos e dedicados. Com certeza, nós somos! Venham ao Brasil e nós mostraremos, haha. Confira:
Greg Garman, nativo de Morro Bay, tem sangue de baterista nas veias.
Sua mãe, uma baterista e instrutora de dança, tocava enquanto estava grávida. Não demorou muito para que Greg pegasse nas baquetas também, arrasando com “We Will Rock You” do Queen com apenas 4 anos de idade.
Em poucos anos, Selena Gomez & The Scene tocava para cerca de 300 pessoas no lendário Roxy Theatre, em Los Angeles, para hoje entreter 76.000 fãs no Houston Livestock Show & Rodeo.
As viagens de Garman com a banda levaram-no a Argentina, Japão, Alemanha, Hungria, México e Porto Rico, bem como inúmeras cidades nos Estados Unidos. Ele esteve em Londres por quatro vezes.
“Meu passaporte estava em branco antes deste show, e agora estou precisando de mais páginas”, disse ele com uma risada. Garman disse que os fãs mais apaixonados da banda estão na América do Sul, onde Gomez desfruta de uma forte base de seguidores.

“No Chile, houveram 300 fãs esperando do lado de fora do hotel”, lembra o baterista.“Eles ficaram lá por três dias seguidos, às 6h da manhã eu acordava porque eles ficavam gritando o nome dela (Selena).”
A vida como o centro das atenções pode ser estressante, disse Garman, mas ele e seus companheiros de banda têm seus próprios métodos de lidar com o stress. Eles se unem antes de cada show para um breve discurso inspirador ou oração.
“O que tentamos fazer como uma banda é manter as coisas leves e nos divertir fazendo música”, explicou. “Nós apenas queremos fazer com que as pessoas se sintam melhores sobre si mesmas depois.”
Felizmente, ele compartilha uma ligação forte com seus colegas músicos: “Nós nos tornamos irmãos”, disse o baterista, que divide uma casa com Joey Clement (baixista), em Los Angeles.
Garman também aprecia trabalhar com Gomez, que ele descreveu como uma estrela em ascensão. “Ela sempre teve uma paixão pela música”, disse ele. “[Formar uma banda] foi realmente emocionante para ela, porque ela já se estabeleceu (como atriz).”
Ao longo dos anos, ele acrescentou, Gomez encontrou sua autoconfiança fresco como a mulher da banda.
“Ela cresceu tanto”, disse ele, tanto como vocalista e como artista. “Ela faz um trabalho ético melhor trabalho e ela é tão centrada e apaixonada pelo que ela faz. Ela tem uma cabeça muito boa e os pés no chão.”
Quando questionado sobre seus planos para o futuro, Garman disse que espera manter a inspirar as pessoas através de sua música.
“Isso é algo que meus pais me ensinaram, para tentar fazer a sua paixão o seu trabalho ao mesmo tempo”, disse ele. “Você tem que trabalhar duro nissomas tem que ser com algo que você ama.”
Matéria: The Tribune
Tradução e adaptação: Equipe SGBR


O primeiro amor normalmente acontece com muita intensidade e ansiedade, Justin Bieber está provando que ele não foge dessa regra ao mostrar que não consegue ficar um dia sem ver a namorada.
O cantor arranjou tempo, mesmo com a agenda lotada, para visitar Selena Gomes em Los Angeles em um estúdio.
Enquanto a atriz de Feiticeiros de Waverly Place esperava pelo namorado, ela parecia impaciente e não desgrudava do celular.


Selena, 18, estava vestida casualmente com calça jeans e uma blusinha listrada branca e azul turquesa, para completar o look ela usou uma pulseira larga e um par de brincos em formato de uma folha dourada, como sempre ela estava linda sem ter que fazer esforços com seu cabelo preso em um rabo de cavalo.
Justin, 17, optou por algo ainda mais casual, calça preta e blusa branca. Porém, ele incrementou o look com um óculos escuro e um brinco de diamante, que provavelmente custava mais do que as pessoas recebem de salário ao ano.
Além de colocar o papo em dia, os dois comemoraram as nove indicações de Selena no Teen Choice Awards.
Anteontem, foi anunciado que além das seis em que ela já estava indicada Selena também está concorrendo nas categorias de Melhor Atriz (Verão), Melhor Cantora (Verão) e Melhor Filme – Monte Carlo (Verão).
Mesmo com rumores circulando, o casal só confirmaram o namoro em Março.
Matéria: DailyMail
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil




Uma das convidadas do famoso casamento que Justin e Selena invadiram, postou um vídeo do exato momento em que Selena e Justin chegaram no casamento, é possível ouvir One Less Lonely Girl ao fundo. Avançem o vídeo para o minuto 4:35, onde é possível ver Selena conversando com algumas garotas e Justin ao seu lado. Confira abaixo:



Como sabem, o E!News esteve em um dos ensaios da turnê “We Own The Night” para fazerem uma entrevista, além de nos disponibilizarem vídeos com os bastidores. Confira abaixo um vídeo onde mostra parte da entrevisa, em que Selena diz o que fará no dia de seu aniversário (Sexta-feira, 22/07):


Selena disse que quer tirar o dia para relaxar, porque está trabalhando muito ultimamente. Não quer nada de especial, apenas pensou em ir à praia, sair com os amigos e familiares.
Você pode perceber durante todo o vídeo – ao ver o cenário com as luzes da próxima turnê – que será muito mais iluminada e mais elaborada do que nunca. O que vocês esperam para a “We Own The Night”?





Selena arranjou um tempinho entre os ensaios da turnê para passear com Justin hoje, e as fotos desse momento já estão na galeria do site SGBR

20.07 – Passeando de carro com Justin por LA
    





Como sabem, o E!News esteve presente em um dos ensaios para a mais nova turnê de verão da Selena Gomez and The Scene, a “We Own The Night“. Com isso, aos poucos, estão nos disponibilizando prévias do que estará por vir, além de terem feito uma entrevista com ela, onde os próprios fãs enviaram as perguntas via twitter.
A chamada para a entrevista já está disponível nas televisões americanas e uma fã filmou, nos disponibilizando o vídeo em que podemos conferir uma pequena parte do ensaio, onde Selena Gomez usa um longo vestido azul e toca tambor. Clique aqui para assistí-lo.
Podemos perceber que durante a entrevista, Selena é questionada se seu namorado, Justin Bieber, fará parte da turnê. Assim que disponível, postaremos no blog. Fiquem ligados!
Qual música vocês acham que será nessa performance onde é tocado tambor? Comentem!





Selenators, precisamos da ajuda de todos vocês, para que a nossa querida banda Selena Gomez & the Sceneperforme no Teen Choice Awards desse ano. Selena é a cantora teen mais comentada do momento. Então, não há nada mais justo que ela e sua banda possam performar no evento este ano. Ano passado estava confirmado a performance de Selena, mas devido a problemas de saúde a nossa diva não pode performar.
Como pedir?
Basta enviar mensagens via twitter para o twitter oficial do Teen Choice Awards(@TeenChoiceGirl). É muito facil e rápido.
Exemplos de frases:
@TeenChoiceGirl Selena Gomez have to perform this year at #TCAs
@TeenChoiceGirl I would love to see Selena Gomez perform this year at #TCAs
@TeenChoiceGirl Selena Gomez and the Scene could perform this year at #TCAs



Confira na galeria do SGBR fotos da Selena hoje mais cedo em um estúdio em Los Angeles, Justin também fez uma visita surpresa para ela, confira abaixo:

   


Como sabem, Selena Gomez e sua banda já começaram os ensaios e os preparativos para sua próxima turnê de verão, a “We Own The Night“.
Uma foto com uma das supostas roupas utilizadas durante as performances já foi divulgada (clique aqui para conferir) e, agora, a “HiHat Productions“, encarregada de montar as coreografias e produções, divulgou uma foto onde mostra dois microfones da Selena Gomez, sendo um já usado em diversos shows e o outro supostamente seria da nova turnê. Confira a imagem abaixo juntamente com o tuíte traduzido:


@HiHatprod: @Selenagomez maravilhosos microfones… qual é o seu favorito?
ATENÇÃO!
A Hollywood Records divulgou em seu twitter que a E!News irá disponibilizar os bastidores da turnê hoje.

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário