Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

News Selena Gomez



Confira na galeria do SGBR mais algumas fotos do photoshoot para a Elle México sem tag, você não pode deixar de vê-las:

    


Como postamos aqui e aqui, Selena Gomez esteve no parque Universal Studios, em Orlando, FL, e não deixou de visitar o famoso – e surpreendente – parque temático do mundo de Harry Potter. Com isso, o Facebook oficial da Universal postou uma nota falando sobre a incrível presença da estrela teen do parque. Confira abaixo:

Adivinha quem parou para visitar o “mundo mágico de Harry Potter” hoje?

Ninguém mais que Selena Gomez, famosa cantora e atriz teen! Selena e suas backvocals (da esquerda para a direita): Ashley Cook, Lindsey Harper e Katelyn Clampett pararam para ver o “Hogwarts Express” e conhecer o condutor em Hogsmeade, andar na montanha russa “Duelo de Dragões” e passar o dia aqui após dar início à turnê “We Own The Night” ontem à noite!
Confira abaixo, clicando em uma das miniaturas, uma foto que se encontra na galeria do SGBR do momento citado acima, disponibilizada pelo mesmo Facebook:

    


Veja a matéria do site da Globo.

Selena Gomez canta medley com músicas de Britney Spears em show

Cantora teen foi de ‘Baby One More Time’ a ‘Hold it Against Me’, do último álbum de Britney.
De “Baby One More Time” a “Hold it Against Me”, Selena Gomez apresentou um medley com seis músicas de Britney Spears no show que fez em oca Raton, Florida, na quinta-feira, 28.


Justin Bieber, namorado da cantora teen, marcou presença usando uma camiseta com o rosto de Selena. Ah, o amor…



Aproveitando o tempo que esteve na Flórida, Selena Gomez deu uma pausa no trabalho e foi se divertir no parque da Universal Studios, em Orlando, na companhia de seu padrasto e amigos – como falamos acima, ao dizer que estava no parque temático de Harry Potter. Além da correria no parque de diversões, também parou para relaxar e tomar sol em seu hotel, você pode conferir as imagens na galeria do SGBR, clicando em uma das miniaturas abaixo:

29.07 – Descansando em um hotel de luxo em Orlando, FL
    
29.07 – Passeando na Universal Studios, FL
    

Como você pode notar pelo enorme sorriso que se encontra em seu rosto, Selena está se sentindo muito bem ultimamente. Felizes somos nós, por saber o quão alegre ela está!



Fofo, Justin Bieber acompanhou a apresentação nos bastidores, com uma camiseta da estrela!
Com muitos looks incríveis e uma performance de tirar o fôlego, Selena Gomez arrasou MUITO no primeiro show de sua turnê “We Own The Night”, que rolou ontem na Flórida, nos Estados Unidos!


Além de mandar muito bem nos vocais de hits como “Who Says” e “Naturally”, Selena usou uma produção mais linda que a outra!


Sem falar no corpão da estrela, mais em forma do que nunca!


No Twitter, Sel agradeceu os fãs:


Boca (cidade em que Sel fez o show) realmente saiu hoje, esta é a vista de fora!!! Obrigada a todos por virem, foi um começo incrível…
E com uma estreia tão especial, é claro que Justin Bieber, como bom namorado que é, não poderia deixar de ir!


Ele ficou no backstage, acompanhado do amigo Sean Kingston. Embora não tenha subido no palco para cantar, como fez na semana passada, Justin fez uma homenagem fofa à namorada usando uma camiseta de seu turnê!
Own… Casal perfeito mesmo esse, né?



Selena Gomez prometeu aos fãs uma homenagem a um de seus ídolos, Britney Spears, em sua mais recente turnê do novo álbum “When the Sun Goes Down”. Ela preferiu em sua primeira parada da turnê, fazer um medley de nada menos que seis hits (músicas) de Britney.
Selena encheu suas setlists anteriores com covers de Taylor Swift e Backstreet Boys, e disse à CNS no ano passado que ela estava pensando em realizar uma homenagem àBritney, e eles à incentivaram. Ela ainda disse à MTV sobre seus planos mais concretos antes da turnê começar.
“Estamos trabalhando em alguns covers. Estamos trabalhando em uma homenagem à Britney, e eu estou tão feliz , porque eu amo a Britney. Eu era como, ”eu tenho que fazer.” Eu quero fazer um mash-up de todas as suas canções “, disse Selena.
Ela performou clássicos de Britney, como “Baby One More Time”, “You Drive Me Crazy”, “Oops! .. I Did It Again”, “I’ma Slave 4 U”, e “Toxic”, misturada à semelhança do Chris Cox Megamix lançado em todo o seu “Greatest Hits: My Prerogative” .
Ela então fechou o medley com um cover mais recente de Britney, “Hold It Against Me”. Selena inicialmente prometeu que ela não iria tentar re-criar qualquer coreografia de Britney.
“Eu não vou sequer tocar Britney!” disse Selena inicialmente à MTV. “Ela é tão boa. Vou prestar homenagem à ela! Eu vou dizer que ela é incrível.”
Mas isso não era o caso. Selena serpenteava alguns movimentos como Britney em “Slave 4 U”. Ela seguiu o medley de Britney Spears, realizando uma faixa que Britney escreveu para seu mais recente álbum, “When the Sun Goes Down”, intitulada “Whiplash”.
A turnê de Selena, que começou ontem em Boca Raton, terá continuidade até o dia 12 de Setembro quando ela performar no Puyallup’s Northwest Concert Center.
Matéria: All Headline News
Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil



O site Selena Gomez Brasil adicionou galeria as imagens de todos os produtos da loja oficial da Selena Gomez, incluindo os novos acessórios e camisetas da We Own The Night Tour! Agora você também vai poder babar nesses produtos lindos que todo fã da diva gostaria de ter. Para conferir todos, basta clicar nas miniaturas abaixo.

T-shirts


Girls Apparel


Accessories


Outerwear


Media


Confira abaixo, cliando em uma das miniaturas, novas – e maravilhosas – fotos de Selena Gomez and The Scene performando ontem, em Boca Raton, FL, o primeiro show de sua nova turnê de verão, a “We Own The Night“:

    






Confira abaixo, clicando nas miniaturas, imagens na galeria do SGBR de Selena Gomez deixando o “Mizner Park Amphitheatre” – local onde apresentou pela primeira vez sua turnê “We Own The Night“, em Boca Raton, na Flórida:

    
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário