Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

20/07 News Miley Cyrus

Vanessa Hudgens elogia o estilo de Miley!

 

Vanessa Hudgens é a amiga de Miley e nos bastidores da sua sessão de fotos para a grife Candie's, Vanessa cedeu uma entrevista a revista People. Confira a parte da entrevista em que a mesma cita Miley:
 "Quanto mais eu cresço, mais eu me sinto confortável com meu estilo, permitindo assim que eu experimente todos os diferentes visuais", disse ela que também listou quais jovens famosas de sua geração mais admira. "Eu acho que Miley Cyrus tem um estilo incrível. Mary Kate e Ashley Olsen, Ashley Tisdale, é claro, ... e Blake Lively. Elas todas jogam com a moda e se divertem com isso!"
O que você acha do estilo da Miley? Você se inspira no estilo dela? Comente :)

Músicas de Miley poderão estar incluídas na nova temporada de Glee

Quem é fã de Glee e de Miley Cyrus já pode ficar animado!
De acordo com rumores originários da internet, parece que músicas de nossa Miley Cyrus estarão incluídas na próxima temporada da série musical Glee (3ª temporada).
Todo episódio o elenco elogia algum cantor, cantando em uma versão própria, a música dos mesmos.

Na 1ª temporada da série, Rachel Berry (interpretada por Lea Michele) cantou o começo de "The Climb". Clique aqui para assistir esse trecho.

Lembrando, que mesmo assim, tudo não passa de um rumor, nada confirmado.

Miley Cyrus ama a sua nova caneta do John Lennon

Vocês lembram que a Miley tweetou que estava amando a sua nova caneta do John Lennon? ORadarOnline.com fez uma matéria sobre isso, confira:
 Miley Cyrus não fez segredo em dizer que um dos seus maiores ídolos é John Lennon - e agora ela pode ter inspiração do Beatle toda vez que pegar a caneta!
 A cantora e atriz usou o Twitter para mostrar sua felicidade com a nova caneta da marca Montblanc edição especial do John Lennon.
 "AMO a minha nova caneta do John Lennon pela @Montblanc_US" Miley tweetou na terça  "MB homenagea a vida e música de John Lennon com os @lennonbus NINGUÉM pode para JL de mudar o mundo."
 O novo instrumento de escrever de Miley foi feita para homenagea o cantor e ajudar sua instituição de caridade chamada John Lennon Education Tour Bus,John está representado no design da caneta - o clipe está na forma de um braço e é revestido de ouro em que diz a mensagem de John: o sinal de paz.
 Miley sempre disse que Lennon é um dos seus heróis, e até mesmo realizou seu hino de paz,  Imagine,em Hannah Montana O Filme.
Uma ótma idéia a caneta ser para doação, não acha? Você também gostaria de ter uma caneta do John Lennon? Comente! :)


Miley sabe que está concorrendo ao KCA da Argentina!

Pois é! Miley ficou sabendo que está concorrendo ao KCA da Argentina através de um tweet! Confira:
  @TeamMileyARG: @MileyCyrusBz: Você deveria contar a Miley que ela está nomeada ao KCA da Argentina, acho que isso iria deixa-la feliz.
@MileyCyrus: @TeamMileyARG @MileyCyrusBz: Isso fez o meu dia! Eu amei a Argentina! xoxoox 
Muito legal a idéia do fã de contar a Miley sobre a nomeação, não acha? Miley foi super fofa, como sempre. Comente :)

[VÍDEO] Miley é convidada para participar do Marine Corps Ball



HL: Qual cachorrinho é mais fofo?

Miley Cyrus, recentemente apareceu com um novo cãozinho, Floyd. Será que Floyd é mesmo mais fofo que Bear da Kristen e do Robert? 
O site Hollywood Life está fazendo uma votação para saber qual cãozinho é mais fofo
O que você acha? Para votar, clique aqui
Confiram um print que a equipe do Milesbr.com tiramos: 
Não deixem de votar! 

Miley Cyrus no evento "Kids Kicking Cancer", em Michigan

Como já devem saber, pelas informações postadas aqui no MilesBr.com, Miley Cyrus está em Michigan(EUA), com Liam, seu namorado, que está filmando o filme Jogos Vorazes.
Nessa terça-feira (19/07), Cyrus aproveitou para apoiar o evento "Kids Kicking Cancer", uma organização baseada em trabalho voluntário que visa oferecer suporte para as famílias com crianças que são vítimas do câncer.

Abaixo você confere uma de nossa Miley no evento.

Miley, como sempre, apoiando causas maiores. E ainda existem pessoas que a odeiam, dá para acreditar?


Billy Ray está agradecido pela polêmica causada pela entrevista à revista GQ

                  
Vocês se lembram daquela super polêmica entrevista que o pai da Miley, Billy deu à revista GQ? Aquela em que Billy falou que Hannah Montana aruinou a família dele? Então, agora ele disse que está feliz com a polêmica toda! Leia abaixo o artigo do TheBoot.com sobre isso:
Billy Ray Cyrus já está mudando seu tom sobre a entrevista da GQ, que provocou um grande debate. Na semana passada no programa de Piers Morgan na CNN, o cantor disse que se arrependeu de dar a entrevista em que ele lamentou o comportamento de sua filha, Miley Cyrus, e o estilo de vida de Hollywood que a manteve no centro das atenções pela maior parte de sua adolescência. Agora ele admite que acha que o artigo altamente divulgado na verdade salvou suas vidas.
“Eu não sei o que teria acontecido se eu não tivesse dado essa entrevista,” Billy Ray reconhece ao Country Weekly. “Eu sei que as coisas que falei, que eu estava extremamente preocupado, estão melhores agora. Eu sentia como se algo ruim fosse acontecer, e acredite em mim, eu prefiro que isso aconteça a mim do que a Miley. Se eu tive que me levantar e ser espancado [pela mídia] por falar sobre algo que me preocupava como pai… eu prefiro que isso aconteça a mim do que ter que olhar para o resultado de algo mais acontecendo que talvez pudesse ter sido muito pior.”
O cantor de Achy Breaky Heart, que se reconciliou com sua esposa Tish depois de uma separação dolorosa, diz que a unidade familiar está mais forte do que nunca. “Estamos provavelmente melhor agora do que fomos em muito tempo”, observa ele.
O que você achou? Comente :)

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário