Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

22/07 News Demi Lovato


Hoje (21), por volta da 01h da manhã (horário de Brasília), Demi deu uma entrevista para o radialista JoJo Wrightna rádio americana KIIS FM. A cantora falou sobre seu single, seu novo álbum – que já tem data de lançamento -, e variados assuntos. Confira algumas fotos divertidas de Demi e JoJo nos estúdios da rádio.


Edgar Cortazar, o compositor da versão em espanhol de “Skyscraper”, “Rascacielo“, postou em seu Twitter uma foto sua com Demi Lovato durante as gravações da música. Ele elogiou Demi em um tweet: “Demi, foi um prazer trabalhar com você! #Rascacielo é um sucesso internacional e você é incrível!!!“. Para conferir a imagem, clique nas miniaturas abaixo.
Não deixe de ouvir a versão e a letra, clicando aqui.



Nos últimos dias a cantora Demi Lovato tem protagonizado rumores de um suposto romance com o ator Ryan Philippe, o mesmo já foi desmetido por Lovato em uma entrevista que ela deu no evento da HTC.
Hoje (22), Demi voltou a falar sobre o assunto em seu Twitter (@ddlovato), reforçando o fato de que ela está solteira.
Senhoras e senhores e blogs/sites também – EU. ESTOU. SOLTEIRA. Não estou namorando ninguém. Estou amando minha independência no momento.
Demi está, atualmente, trabalhando em cima de seu novo single, “Skyscraper“, e de seu novo álbum que sai dia 20 de Setembro nos Estados Unidos.



O novo clipe da Demi Lovato, “Skyscraper“, foi adicionado a lista do Top 10 MTV e já pode ser votado para entrar na programação. Veja abaixo como fazer isso:
1 – Clique aqui para entrar na página de votação
2 – No campo ‘Digite o Artista’ escreva Demi Lovato
3 – Escolha ‘Skyscraper’
4 – Digite a ‘Palavra de verificação’ no campo abaixo e clique em Votar
Muito fácil, não? Agora é só divulgar para todos os seus amigos ajudarem a votar e colocar Skyscraper no topo do Top 10.



Há poucos minutos foi postado um recado em PORTUGUÊS no Facebook Oficial de Demi Lovato, confira abaixo:
Lovatics do Brasil! Fiquem ligados que hoje mais tarde vai rolar um webchat com a Demi Lovato! Ela vai contar todas as novidades, falar sobre a música nova, Skyscraper, e responder as perguntas que forem enviadas pelo Twitter usando #AskDemi.
Aparentemente, foi postado por alguém da equipe da Demi. Será que vai rolar alguma surpresa para os brasileiros? Ansiosos?



Gosta de cantar? Agora, você pode cantar a nova música da Demi Lovato, “Skyscraper”, em sua versão karaoke/instrumental. Ouça e acompanhe a letra, vendo o vídeo abaixo:

Demi foi flagrada pelos paparazzi enquanto saia da Sunset Tower ontem (20) em Los Angeles, depois do evento ‘Noon by Noor Launch Event’. Confira as fotos:
   

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário