Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

21/07 News Miley Cyrus

Debby Ryan segue os passos de Miley, Demi e Selena

O site Deadline fez uma matéria sobre o novo seriado de Debby Ryan "Jessie" e acabou citando antigas estrelas da Disney que fizeram sucesso com suas próprias séries, foi o caso de Miley Cyrus (Hannah Montana), Demi Lovato (Sunny Entre Estrelas) e Selena Gomez (Feiticeiros de Waverly Place). 
Confiram abaixo um trecho da matéria: 
Debby Ryan já havia sido preparada para seguir os passos das estrelas do Disney Channel, como Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato. 
Nessa nova série, que está previsto o lançamento em Outono (nos Estados Unidos), Debby interpretará uma adolescente da zona rural do Texas que se muda para Nova Iorque, e se torna uma babá para uma família rica, com quatro filhos.
Para conferir a matéria inteira (em inglês) clique aqui.

Fã fala no Twitter sobre ter visto Miley no "Kids Kicking Cancer"

Postamos aqui que Miley aproveitou sua visita à Michigan para visitar a instituição de caridade "Kids Kicking Cancer" no dia 19 desse mês. A fã, Isabella Lalonde escreveu no seu Twitter sobre ter visto Miley lá no evento. Veja:
@isabellalalonde: O meu irmão adorou te conhecer hoje. Você levou muitos sorrisos pra lá hoje! #deusabençoe http://yfrog.com/kf1fspnj
Para ver a foto desse evento, clique aqui.

Miley Cyrus e seu cachecol "Louis Vuitton"

Matéria: Hollywoodstarx.com
Tradução & Adaptação: Milesbr.com
O site Hollywoodstarx.com, fez uma matéria sobre o visual de Miley Cyrus. Confiram abaixo a matéria traduzida:
Miley Cyrus e seu cachecol "Louis Vuitton" 
Miley Cyrus na Austrália, vestindo seu cachecol Louis Vuitton, bolsa de mão (creme), calsa de couro, textura cardigan (verde oliva), simples camiseta preta, e, botas de cadarços. (Foto à esquerda). 
Miley Cyrus fazendo compras no Centro Beverly usando cachecol de animal print, botas AllSaints, calças AllSaints, camiseta branca simples, bolsa grande e óculos de aviador. (Foto à direta). 
   
Miley Cyrus no aeroporto de Sydney, Austrália, vestindo seu cachecol animal print, sapatilhas preta e creme, e bolsa Balenciaga, calças pretas de jeans, camiseta branca e um colete preto. (Foto à esquerda). 
Miley Cyrus no "Coffee Bean" em Toluka Lake usando seu cachecol Louis Vuitton, uma simples camiseta branca, um casaco curto de lã cinza, uma apertada calça preta, sapatilhas creme e preta e sua bolsa Givenchy. (Foto à direita). 
O que você acha do estilo de Miley Cyrus? Escolha o seu preferido estilo de Miley Cyrus. 

Para conferir a matéria completa, clique aqui


Ajude a página do Get UR Good On chegar nos 13 mil fãs!

Como vocês sabem, a campanha "Get UR Good On" de Miley Cyrus ajuda várias pessoas, várias instituições, faz diversas doações e espalha o bem para as pessoas. A conta oficial da campanha no Facebook, está quase chegando nos 13 mil fãs e caso isso aconteça, irá aumentar bastante a divulgação da campanha. Então curta a página, clicando aqui.
Também curta a página de Miley no Facebook, clicando aqui.

Bella Thorne escreve sobre Bullying e cita Miley Cyrus como um exemplo

A atriz Bella Thorne, que atualmente atua em "Shake It Up" escreveu em um Blog seu sobre algo que é muito comum hoje em dia, o Bullying. Para quem não sabe, Bullying são atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos. Ela também cita Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez como exemplos já que ambas já sofreram de Bullying e hoje são celebridades internacionais.
Confira:
As palavras são tão dolorosas quanto punhos. As palavras podem te deixar machucado para o resto da sua vida. Porque ser rude com uma pessoa só porque ela aparenta ser diferente de você enquanto todos podemos ser gentis. Todos nós somos pessoas perfeitas e feitas por Deus. Ninguém tem o direito de ferir ninguém.
[...]
Ser famoso ou estar na TV, não para o Bullying. Ninguém está a salvo do Bullying hoje em dia. Temos que tomar uma posição e deixar bem claro que isso não é mais aceitável.
Eu respeito muito Miley, Demi e Selena. Elas tem sido atacadas por anos e mesmo assim estão lutando para continuarem a fazer o que amam e chamar a atenção para esse problem. Elas não mereciam isso e nem você!
Nós concordamos totalmente com Bella Thorne. O Bullying é algo rídiculo e precisa parar, não concordam?

MTV: Quem são os BFFs mais famosos da música?

O site da MTV, postou um artigo sobre "quem são os BFF mais famosos da música". A matéria foi feita ontem, em homenagem ao "Dia do Amigo". Confiram a a matéria abaixo: 

Se você não derramou uma lágrima no canto do olho esquerdo quando viu o terceiro filme de "Toy Story", pare agora de ler. Afinal, hoje é dia do Amigo e separamos aqui as relações tão sensíveis quanto a de Woody e Buz. Algumas surgiram por causa do trabalho, como é o caso do pessoal da Disney, a começar pelas BFF Hannah Montana e Lola Luftnagle, interpretadas respectivamente por Miley Cyrus e Emily Osment, que acabaram amigas na vida real.
Demi Lovato e Selena Gomez também já foram inseparáveis, mas Demi ficou amiga mesmo dos irmãos do Jonas Brothers, tanto que acabou namorando seu melhor amigo - Joe Jonas. A relação não deu certo, mas eles terminaram numa boa - ela foi para a rehab e ele voltou para a vida de pegador. Quer dizer, o casal conseguiu mantes a amizade numa boa. Falando em amizade colorida, Miley Cyrus e Nick Jonas também já tiveram uma e a coisa foi bem séria. Eles foram, voltaram, foram e voltara, até que ela caiu nos encantos do ator Liam Hemsworth. E você? Quem são os BFF da música que você mais gosta?
Para conferir a matéria completa, clique aqui.


Charlie Sheen quer matar Miley Cyrus!

Miley tweetou que teve um sonho em que Charlie Sheen, da série Two and a Half Man estava tentado mata-la! Charlie, sempre muito bem humorado, respondeu a Miley que não era um sonho! Omusicrooms fez uma matéria sobre isso, confira:
 O ator de 45 anos de idade, que foi demitido de seu papel no seriado de televisão Two and a Half Men no início deste ano, respondeu em sua página de rede social um tweet que Miley tinha postado anteriormente.
  A atriz-e-cantora, que é famosa por seu papel como Hannah Montana no seriado do Disney Channel de mesmo nome, postou em sua página do twitter para atualizar os fãs sobre os sonhos estranhos que ela tinha tido nos últimos tempos – um dos quais incluía Charlie tentando acabar com sua vida.
@charliesheen: acordei ontem à noite em suores quentes em meu sonho você estava tentando me matar! #CharlieOnTheBrain (sic)”, escreveu ela.
Charlie então respondeu com uma réplica atrevida. A estrela americana é famoso por seu humor sarcástico e natureza franca, e sua resposta para o tweet de Miley não foi diferente.
Não era um sonho. xo RT @MileyCyrus (sic)”, ele respondeu brincando.
Lembrando que tudo isso foi uma brincadeira feita pelo Charlie, ok? Comente o que você achou dessa brincadeirinha! :)


Fonte:MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário