Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

21/07 News Demi Lovato


Assista à um vídeo de ontem (20), que mostra a Demi se divertindo no lançamento da Noon by Noor com as amigas Hannah Beth e Joyce Bonneli.




O site da Billboard divulgou uma matéria sobre as músicas mais compradas da semana, confira abaixo:
Demi Lovato alcançou o top 10 com sua melhor estréia de todos os tempos de sua carreira, com “Skyscraper“. A balada estreou em  na Digital Songs com 176,000 vendas oficiais, uma soma que representa 99% do HOT 100.
“Skyscraper” chega oito meses após a estrela da Disney ter entrado para uma clinica de reabilitação por “problemas físicos e emocionais”, que teria incluído um transtorno alimentar e auto-mutilação.
A canção, que estreou no programa do Ryan Seacrest, “On Air”, e foi liberado para o iTunes no dia 12 de julho. E também seu vídeo clipe, que estreou dois dias depois da estreia da música no seu novo canal do VEVO, marcou a primeira musica de Lovato que estreou no top 10 e o segundo single que entrou para o HOT 100.O primeiro single foi, ”This Is Me”, com Joe Jonas, estreou como número #11 e chegou a No. #9 em julho de 2008.



Demi Lovato compareceu ao evento da HTC nesta terça-feira (19), onde estava ocorrendo o lançamento de um novo aparelho celular da mesma marca. Haviam rumores que a Demi iria cantar no evento, porém isso não ocorreu. Confira abaixo uma entrevista que Demi concedeu aos jornalistas no tapete vermelho:
Muito linda, não concordam?


O site Cambio, confirmou a poucos minutos que Demi Lovato irá fazer um Live Chat para responder perguntas de seus fãs. E já foi confirmado a data e o horário, veja abaixo:
Dia 21 de Julho de 2011
21:00 horário de brasilia
E você vai perder essa chance de ter uma pergunta respondida pela Demi? Anote na sua agenda e não programem nada para Quinta-Feira.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário