Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

22/07 News Miley Cyrus

Emily Osment mantém contato com o elenco de HM

Emily Osment foi, recentemente, ao programa americano de televisão "Access Hollywood" e falou um pouco sobre como mantém contato com o elenco de Hannah Montana
Emily interpreta Lilly Truscott, que é a melhor amiga de Miley Stewart (Miley Cyrus). 
Ela foi no programa para divulgar seu novo longa "Cyberbully", confiram o que ela falou:
Foi uma jornada épica, foram 5 ou 6 anos que passamos no mesmo estúdio, todos nós, crescemos juntos. Falando sério, são uns dos meus amigos mais próximos, somos como uma família. Estamos sempre juntos, eu falei com o Mitchel ontem, eu vi o Jason cerca de um mês atrás, a Miley, só Deus sabe onde ela está, digamos, ela está em turnê agora, não sei se estaremos no mesmo país logo, mas estamos sempre em contato, nós somos muito próximas. 
Confiram o vídeo abaixo: 

ATUALIZADO Novo photoshoot de Miley é para o The Beauty Book do Brain Cancer

Hoje, foi divulgado que Miley Cyrus estava fazendo um novo Photoshoot. Para que? Até agora, não sabíamos. A dona do @MileyCyrusBz   perguntou para Miley para que era o ensaio fotográfio e Miley respondeu no Twitter algumas horas depois. Confira:
@MileyCyrus nós podemos ter alguma ideia do que será seu novo Photoshoot? :D uma revista ou algum projeto próximo? Cheyne nos deixou muito animados! XOXO
@MileyCyrusBz O shoot foi para o The Beauty Book do Brain Cancer! Definitivamente, um dos meus projetos favoritos. Thebeautybook.org se registre! =]
O que será que podemos esperar desse novo ensaio fotográfico?
ATUALIZADO: 
The Beauty Book tem a campanha Brain Cancer, onde arrecadam dinheiro para ajudar pessoas que lutam contra o câncer. 
ATUALIZADO (x2): Um membro da equipe de MileyBrasil.com entrou em contato com  o The Beauty Book e foi dito que as fotos estarão disponíveis no dia 9 de Novembrona Internet.

Billy Ray Cyrus fala sobre "Smells Like Teen Spirit" - cover feito por Miley

Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, comentou em entrevista, cuja revista americana, Spin, publicou, como o cover feito por Miley da banda NirvanaSmells Like Teen Spirit, significou muito para ele. Confiram a tradução abaixo:
Eu vi o cover de Miley de "Teen Spirit" na América do Sul. A multidão enlouqueceu e eu disse para mim mesmo - Que lindo - eu acho que o espírito de Kurt ainda significa muito em terra, através dos seus fãs e da sua música. Tive um momento muito surreal ao ver a minha pequenina a cantar aquela canção, quando me dei conta pensei "Woow, estão todos cantando junto em inglês, cada palavra. Tenho certeza que Kurt os ama".  
Que lindo, não é mesmo? Comente. 

Miley Cyrus fez um novo photoshoot!

Miley Cyrus, há 1 hora atrás, estava em um estúdio de fotos, tirando muitas fotos!
Cheyne Thomas, amigo de Cyrus, tweetou há pouco tempo sobre estar assistindo a mesma fazer esse novo photoshoot (ensaio fotográfico). Segue abaixo a tradução do tweet:
@CheyneThomas: Assistindo @MileyCyrus fazer um ensaio fotográfico.. Caaaaaaara! Queixo caído. Tão "quente". Haha
O ensaio fotográfico é possivelmente para um novo projeto, ou para uma revista? O que você acha sobre isso? 

Agora estamos muito ansiosos! Mal podemos esperar para ver as fotos desse photoshoot!

"Party in the USA: Show em Homenagem à Miley Cyrus e Justin Bieber"

Matéria: Penrith-press.whereilive.com.au
Tradução e adaptação: MilesBr.com
Fãs se reuniram para o "Party in the USA: Miley Cyrus and Justin Bieber tribute show" (Show em homenagem à Miley Cyrus e Justin Bieber, em tradução livre) no Penrith RSL Club (clube que se localiza em Cumbria, Inglaterra).
Houve uma "Bieber fever" (Febre Bieber) no Penrith RSL  na última quinta-feira.
O show durou seu prometido: "uma hora de céu adolescente", com o público cantando junto aos hinos pops como Baby, Pray, Party In The USA e mais.
O show foi estrelado pelos cantores do estado mais povoado da Austrália, David Simes e Felicity Calwell. Eles foram como as sensações adolescentes Bieber e Cyrus.
A vendedora e gerente de marketing do Penrith RSL (Clube), Vanessa Sullivandisse, disse que o show foi tão bem sucedido que um segundo show seria realizado durante os próximos feriados escolares.
"Foi um show absolutamente fantástico e esgotado - nós tinhamos cerca de 400 pessoas lá," ela disse. "Todo muito se divertiu e também realmente aproveitaram isso, incluindo os pais."

Clique aqui para ver as fotos do evento.

[RUMOR] Miley Cyrus já está em Los Angeles

De acordo com alguns fãs, os mesmos teriam visto Miley Cyrus no Aeroporto LAX na manhã de hoje, 21,voltando para Los Angeles
Porém, ainda não há nenhuma fotoinfelizmente
Vamos então, considerar a informação como um RUMOR

Fiquem ligados para mais informações! 

MySpace de Miley foi hackeado?

Ontem, o site DisneyInfoNet publicou uma matéria sobre o MySpace de Miley Cyrus estar HACKEADO
De acordo com o site, o perfil anda mandando mensagens pedindo para seguir @CyrusPassion e outro perfil fake de Joe Jonas
Eu entrei no meu MySpace e encontrei 3 e-mails de Miley e eles pareciam extremamente fake. O último me dizia para seguir @CyrusPassion que não é a verdadeira Miley e esse não é MySpace oficial do Joe, pois eles teria tweetado sobre isso.
Confiram um print tirado do site: 

 

Miley cantará com Mean Loaf no "So the World May Hear Awards Gala"?

Atenção: Para entender o post a seguir, leia essa noticia. Pronto? Agora, lá vai:
No próximo domingo (24) vai acontecer o evento beneficiente "So the World May Hear Awards Gala"("Então o mundo pode ouvir" em tradução livre") e uma performance de Miley Cyrus está marcada para acontecer lá junto com performances de outros artistas como Meat Loaf.  Rumores circulam na Internet e em sites de fofocas americanos, que Miley e Meat Loaf podem cantar juntos um dueto no evento já que no momento Miley não tem um novo single.  Ambos irão se apresentar porém nem eles mesmos sabem se irão fazer realmente fazer o dueto no dia do Show. Se isso realmente acontecer, será algo histórico já que Meat é uma grande lenda do Rock! Vamos ficar ligados para ver o que vai acontecer no Domingo. 

[RUMOR] Miley irá apresentar o TCA

Haviam vários rumores que Miley iria sim, apresentar a premiação do Teen Choice Awards do ano de 2011 ao lado do cantor Justin Bieber. 
Segundo a Wikipédia oficial do site, quem iria entrar no lugar de Miley Cyrus, seria Selena Gomez. 
Agora, o mesmo site da Wiki, postou que quem irá apresentar o TCA deste ano, seriam Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez
O site da Wikipédia, também postou que Miley Cyrus iria fazer uma performance
Tanto a Wikipédia, como tanto outros sites que afirmam isso, podem estar certos, como podem estar errados, por esse motivo, queremos esclarecer que a informação relatada acima, NÃO PASSA DE UM RUMOR.
Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário