Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

27/07 News Selena Gomez



Selena Gomez bem que tentou evitar fotos, mas não conseguiu escapar do assédio dos fãs e acabou sendo clicada pelos paparazzi ao desembarcar no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (26).


Para fugir dos paparazzi, a cantora escondeu o rosto com um travesseiro e um ursinho de pelúcia ao andar pelo saguão, mas ao ser abordada para autógrafos, ela não quis decepcionar e tirou algumas fotos tímida com um grupo de meninas.
Matéria: Ego




Hoje (27), o mais novo single da Selena Gomez and The Scene, “Love You Like a Love Song” ultrapassou asvinte milhões de visualizações no canal oficial VEVO. Desde que o clipe se encontra no canal, ele apenas obteve bons resultados, porém nunca é demais, não é mesmo?! Então não deixe de assistí-lo novamente:





Confira na galeria do SGBR algumas fotos em alta qualidade que mostram Selena desembarcando em Miami hoje mais cedo. Ela não largava de seu ursinho e é possível notar que ela estava incomodada com tantos paparazzis, porém isso não impediu ela de tirar fotos com os fãs! Veja o que algumas fãs disseram:
Acabei de te conhecer no aeroporto. Muito obrigada por ter parado para tirar fotos! Você é minha inspiração! Eu te amo e te vejo em dois dias!
Muuuuito obrigada por tirar fotos conosco no aeroporto! Nós percebemos que os paparazzis estavam te enlouquecendo! Te amo <3Acabo de conhecer @selenagomez no aeroporto! Desculpa te incomodar mas obrigada por ter tempo para seus fãs. :') <3
Confira todas as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

26.07 – Desembarcando no aeroporto em Miami, FL
    

Awwww Selena sempre atenciosa com seus fãs!


Selena Gomez falou em seu twitter o quanto está ansiosa para o novo álbum da cantora gospel Sarah Reeves, que tem sua estreia prevista para hoje (26), e não deixou de dizer o quanto ela a inspira. Após isso, Sarah agradeceu Selena e ainda disparou elogios à ela. Confira nos tuítes traduzidos abaixo:
Selena Gomez: @sarahreeves Muito animada para o seu novo álbum!! :) Você me inspira
Sarah Reeves: @selenagomez Obrigada fofa! VOCÊ inspira as nações. Divirta-se em sua turnê. Rezando por você, eu te amo!
Para conhecer o trabalho de Sarah, você pode clicar em uma das músicas abaixo para conferir a letra de cada canção ou clicar aqui para acessar seu site oficial.

Awaken | Come Save | Fresh Anointing | Let Us Rise | My Savior |
Sweet Sweet Sound | These Words Of Mine



Confira abaixo uma matéria publicada pelo site da KiisFM, em que Ken Baker fala sobre a aparição surpresa de Justin Bieber no show que Selena Gomez realizou nesse fim de semana, em Costa Mesa:
Quem não ouviu falar sobre a surpresa feita por uma das maiores estrelas teen do planeta?
Ken Baker, editor de notícias da E!News, fala sobre os rumores que cercam Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez, relacionados ao aparecimento surpresa de Bieber no fim de semana, no palco do primeiro show de Selena em sua turnê do verão norte-americano.
No meio do show em Orange County, na Califórnia, Justin levou as fãs ao delírio quando entrou no palco sem avisar, abraçou sua namorada e cantou uma versão acústica de “Cry Me A River“, do Justin Timberlake. Imediatamente os fãs estavam entusiasmados que Justin estaria na turnê durante todo o verão com Selena.
Espero que os fãs não chorem um rio quando descobrirem que a presença de Justin não será uma ocorrência regular na turnê, e que Selena estará realizando o resto de sua turnê sozinha. Sinto muito!
Para ver os vídeos do show em que Justin Bieber aparece, clique aqui.
Matéria: KiisFM
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



Isso mesmo, Selenators. Segundo o twitter oficial da Hollywood Records (@PopHollywood), o primeiro single do When The Sun Goes Down já ganhou certificado de ouro na Austrália! Confira o tweet abaixo:
@PopHollywood: Congrats to @selenagomez and the Scene! “Who Says” is officially GOLD in Australia!!
@PopHollywood: Parabéns para @selenagomez & the Scene! “Who Says” é oficialmente OURO na Austrália!!
Uau! Isso é muito bom não é mesmo?! Parabéns, Selena Gomez & The Scene!



Música: A celebridade Nicole Richie falou sobre LYLALS ontem em seu Twitter, logo depois o blogueiro Perez Hilton a respondeu, confira tudo abaixo:
Eu amo aquela música “Love You Like a Love Song” como uma música de amor
@nicolerichie Eu também! É tão Donna Summer!
——————————————————————————————————————————————————————
Preparativos: Todos da produção de Selena estão comentando a viagem a caminho da primeira parada da turnê We Own The Night, até mesmo a Selena! Confira:

Selena Gomez

No avião a caminho da primeira parada da turnê!!!! Eu acho que metade do avião é o pessoal da produção lol. #weownthenight ;D Estão preparados Florida????

HitHat (Produtora)

A caminho da Florida para nossa primeira parada da turnê @selenagomez com The Scene e os dançarinos….Florida estão preparados?

Jivanta Roberts (Dançarina)

A caminho da primeira parada! E aí Boca?

AshleeNino (Dançarina)

Los Angeles—>Floria….vamos!
——————————————————————————————————————————————————————
Scan: A revista Love deste mês está com uma pequena nota sobre Selena confira o scan abaixo (Enviado peloKaick, obrigada!)



Como havíamos postado, o mais recente clipe da Selena Gomez & The Scene, “Love You Like A Love Song”, finalmente entrou para os 10 mais votados do programa Top 10 da MTV Brasil e foi exibido anteontem (25) na televisão em 8ª colocação. Assista novamente ao clipe abaixo:

Estamos muito felizes em informar que ontem (26) o clipe foi exibido novamente, desta vez na 7ª posição. Uhuuu! Vamos fazer com que fique em primeiro?! Graças a nossa união, conseguimos subir o clipe. Se deu certo ontem, vai continuar dando certo – é só votar ainda mais! Precisamos da sua ajuda, Selenator. É muito simples, basta fazer o seguinte:
Clique aqui, digite “Selena Gomez” na lacuna, escolha o clipe de Love You Like A Love Song, digite o código de confirmação e aperte “ok”! Depois, atualize a página e vote novamente – quanto mais você votar, melhor!
Além disso, veja outras formas de divulgar Love You Like A Love Song no Brasil ao participar do nosso mutirãoclicando aqui. Isso é muito mais importante do que você imagina! Mostre que é fã de verdade e vote muuuuito! Nós só temos até amanhã para fazer com que o clipe suba e, aos poucos, iremos conquistar o primeiro lugar. Vamos, Selenators!


A Disney tem o dom em transformar suas crianças em grandes estrelas, mas as crianças não são pequenas para sempre. Todas as estrelas da Disney – desde Britney Spears e Justin Timberlake, até as estrelas mais recentes como Jonas Brothers e Selena Gomez – estão crescendo mais do que as orelhinhas do Mickey. Até Fergie foi parte da Disney através do “Kids Incorporated.”
Alguns jovens da Disney tornaram-se artistas de sucesso, já outros estão fazendo esforço para ficar fora da prisão, e alguns ainda estão saindo da casinha do Mickey. Confira algum deles aqui.
Veja o que eles disseram sobre Selena:
Selena Gomez começou sua carreira em “Barney”, e fez algumas aparições em outros programas da Disney antes de ter o seu próprio papel como a adorável e peste Alex Russo em “Feiticeiros de Waverly Place”. A atriz está agora namorando a sensação do momento Justin Bieber, também está no topo das paradas Dance/Club e lançou recentemente Monte Carlo.4


Selena Gomez tem problemas demais para uma adolescente.
Se não é seu relacionamento com Justin Bieber que está sob os holofotes, então certamente é um lugares a que ela foi, músicas que ela gravou, os filmes que ela fez ou até mesmo coisas simples do dia a dia. Isso é muita pressão!
Então não é nenhuma surpresa que a estrela esteja um tanto farta de tudo isso.
“Eu tenho os mesmas problemas e sentimentos de qualquer outro adolescente, e eu realmente não gosto de invasões em minha privacidade. Tudo o que faço é criticado, e isso só piora,” Selena disse à revista Reveal.
Hmm, não podemos culpá-la. Ficamos incomodados só de os nossos amigos fazerem perguntas demais, às vezes!
Obviamente todos nós sabemos sobre Selena e Justin Bieber sendo loucamente apaixonados um pelo outro. Mas o que ela realmente acha sobre todos os rumores, hein?
Quando a Reveal questionou se ela estava pensando em se casar com Biebs, Sel apenas respondeu: “Não, eu tenho só 19 anos, mas [a relação] está muito bem.”.
Então a pressão da fama nunca a atinge?
“Demais, às vezes, mas eu me cerco de pessoas maravilhosas e minha mãe viaja comigo para todos os lugares. Sempre que tenho momentos em que eu quero desistir de tudo, eu peço para parar ou ter o fim de semana de folga e ir para casa.”
Esperamos que ela não tenha esses momentos de querer desistir nunca mais!
Matéria: Sugar Scape
Tradução e adaptação: Equipe SGBR

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário