Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

James Wesley fala sobre como é estar em turnê com Taylor Swift

O cantor country James Wesley é um dos atos de abertura de alguns dos shows da Speak Now World Tour nos EUA, recentemente ele deu uma entrevista para o site Taste Of Country a respeito do primeiro show da turnê que abriu, que foi o show em Foxboro, Massachusstes, para quase 60 mil pessoas.
“A sua equipe é ótima”, diz James sobre Taylor e sua equipe. “Eu não poderia ter conhecido pessoas mais agradáveis​​.”
Sobre  os bastidores do primeiro show ele declarou:
“Naquela noite de sábado depois que terminamos o primeiro show, depois de ter sido tudo dito e feito, saímos e eles fizeram um churrasco com hambúrgueres, cachorros quentes e salsichas. Juntaram os ônibus e ficamos todos lá fora – todos das bandas e os músicos, seus pais, todo mundo que estava na turnê – conversei e me diverti muito. Ela chegou e nos cumprimentamos. É claro que eu agradeci por me convidar para trabalhar com ela, sabendo que ela havia escolhido a dedo os artistas com quem ela queria sair em turnê e eu estar entre eles, significa muito pra mim.”
James teve a “sorte” de abrir justamente o show qual Taylor realizou debaixo de chuva, registrando assim um momento mágico, segundo ele.
“Foi uma chuva e tanto”, ele lembra, “Mas eu não vi uma pessoa ir embora, mesmo chovendo muito. Ficaram na chuva assistindo assim mesmo. Foi incrível fazer parte disso. O legal é você perceber vários pais com seus filhos. Eu vi uma menina de, provavelmente, 5 ou 6 anos de idade sentada lá fora, em sua cadeira. Fiquei lá parado olhando e admirando, ela com seu pai … isso não  tem preço! “
Sobre Taylor Swift, ele finalizou a entrevista: “Ela é apenas uma garota comum muito legal.”
Conheça um pouco do trabalho de James Wesley ouvindo seu atual single“Didn’t I” no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário