Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

20/07 News Demi Lovato

Demi Lovato dá novos detalhes sobre seu novo álbum




Matéria por: E! Online
Tradução e adaptação: Samara Zayane 
A ex-estrela da Disney, Demi Lovato está de volta!
Depois de estreia seu vídeo para “Skyscraper” aqui no E! e rapidamente se tornar um trending topic no Twitter, a cantora está mais uma vez arrasando no meio social.

Noite passada, Demi presenciou a festa da HTC's Social Status em L.A., onde ela deu mais detalhes do seu novo álbum.

"Estou atualmente trabalhando em um dueto para o meu novo álbum,” ela disse. “É com um artista R&B, então vocês vão ter que esperar para descobrir quem é.”

A boa notícia é que nós não vamos ter que esperar muito...

"Estou quase o finalizando," ela disse ao E! News. “Nós temos tipo, cerca de 20 músicas. Vamos ter que deixar algumas fora, mas nós ainda estamos trabalhando nisso."

Demi sentou-se com Ryan Seacrest na semana passada para uma entrevista reveladora, em que ela abriu o jogo sobre suas recentes batalhas e revelou que seu álbum vai falar sobre essas experiências passadas.

"Há alguns assuntos que são muito intensos que realmente serão incluídos", Demi disse. "Estou cantando sobre alguns problemas que eu nunca havia falado antes."

Bem, ela já está falando bravamente sobre suas lutas contra a automutilação, junto aos seus transtornos bipolar e alimentar, por isso estamos curiosos para ver quais problemas ela ainda não falou.

Mas não espere por um álbum totalmente obscuro sobre o seu passado difícil.

"No entanto, há várias músicas que são dançantes e com muito mais vocal R&B. Vocês vão ter que esperar para descobrir!," ela divulgou.

Isso soa como um álbum em você consegue ter uma seria sessão de choro depois de um terrível término e, em seguida, explode de felicidade enquanto se prepara para sair com suas amigas solteiras. Conte conosco, Demi!



Demi Lovato é #2 no Digital Songs com "Skyscraper"




Demi Lovato conquistou o mundo inteiro com sua nova música, "Skyscraper", e estreou em #2 no Digital Songs, lista com as músicas mais vendidas digitalmente nos Estados Unidos, com 176.000 singles adquiridos legalmente. Foi a sua melhor semana de vendas desde "This Is Me", dueto com Joe Jonas para o filme "Camp Rock", que também chegou ao #2 em 2008. "Skyscraper" é o primeiro single do terceiro disco em estúdio de Lovato, com previsão de lançamento para este ano.
 
Em #1 aparece "Party Rock Anthem" do LMFAO com 215.000 singles vendidos (queda de 9%), enquanto "Last Friday Night (T.G.I.F.)" da Katy Perry cai para #3 (172.000; queda de 11%) com o debut de Lovato. "Super Bass" da Nicki Minaj se manteve em #4 (155.000; queda de 2%), "How to Love" do Lil Wayne pulou de #8 para #5 (137.000; crescimento de 6%) e "Give Me Everything" do Pitbull caiu de #3 para #6 (136.000; queda de 14%).

Ainda entre os dez primeiros temos "Tonight Tonight" do Hot Chelle Rae em #7 (131.000; crescimento de 1%), "Rolling in the Deep" da Adele em #8 (130.000; queda de 6%), "Dirt Road Anthem" do Aldean em #9 (116.000; queda de 8%) e o OneRepublic que completa o top 10 com "Good Life" vendendo 114.000 (queda de 17%).

Amanhã (21), o Hot 100 Billboard, lista mais importante do mercado musical com as mais compradas e executadas nas rádios dos Estados Unidos, deverá trazer a estreia de "Skyscraper" entre as dez mais do país. Saiba como colaborar com as vendas e adquirir a sua música de forma legal, clicando aqui.


Demi Lovato se estressa com os paparazzi



Matéria por: O Fuxico
A atriz se queixou que os fotógrafos a perseguiram até em uma sessão de cinema.
Através de sua conta no Twitter, Demi Lovato lamentou a falta de privacidade em sua vida pessoal. A atriz e cantora comentou que até no cinema os paparazzi a perseguiram, fazendo-a sentir-se incomodada.
Ela escreveu na rede social:
"Os paparazzi me estressam... eles saem do nada. Entro para ver um filme e BOOM! Aí estão."
A atriz de "Camp Rock 2: The Final Jam" comentou que ainda não se acostuma a 'essa vida estranha'.


FOTOS E VÍDEOS: No evento HTC Status em Los Angeles, CA (19/07)




Demi Lovato esteve na noite desta última terça-feira (19) prestigiando o evento HTC Status Social na Paramount Studios em Hollywood, CA.

A moça foi uma das convidadas da festa de lançamento dos aparelhos de smartphones da marca no país e posou para fotos ao lado dos representantes da empresa e de estrelas, como a cantora JoJo e o ator Darren Chris, do famoso seriado "Glee".

Bastante sorridente e exibindo sua ótima forma em um coladíssimo vestido preto, ela estava deslumbrante no evento que marcou sua volta aos tapetes vermelhos após o fim de seu tratamento ocorrido no fim de Janeiro deste ano.

Confira abaixo o primeiro vídeo do evento feito pelos jornalistas presentes no local e as fotos em ótima qualidade, clicando aqui ou na imagem acima.



Rumor sobre namoro de Demi Lovato e Ryan Phillippe é falso


Matéria por: PEOPLE
Tradução e adaptação: Leticia Oliveira

Não acredito nos rumores: Ryan Phillippe e Demi Lovato não estão namorando, foi o que a revista PEOPLE descobriu.

"Isso não é verdade. Ele está totalmente solteiro," disse a fonte.
Recentemente Phillippe se relacionou com a atriz Amanda Seyfried. E, embora ele nunca tenha confirmado ser o pai do bebê de sua ex Alexis Knapps, o ator, de 36 anos, estava na sala de parto quando a criança, uma menina chamada Kai, nasceu no começo do mês.

E a Lovato, que namorou o cantor Joe Jonas por um ano, começando em 2009 e recentemente terminou com o Wilmer Valderrama, não está exatamente sozinha.

Além de estar promovendo o seu mais novo single e vídeo "Skyscraper", a cantora de 18 nos, tem um novo cachorrinho.

Demi Lovato é uma das convidadas especiais de show exclusivo com Usher


Hoje (19) acontece em Los Angeles uma grande festa da HTC, grande marca taiwanesa de smartphones, celebrando a chegada de um novo aparelho. Para o evento, diversos artistas foram convidados e um dos convidados especiais é o cantor Usher, responsável pelo show principal da noite.

"Em algumas horas, o palco estará lotado de convidados especiais, incluindo a Demi Lovato," avisou o pessoal da HTC USA por meio do Facebook. Ontem, os mesmos já haviam informado que um show especial aconteceria durante o evento.

Será que a estrela vai apresentar o seu mais novo single "Skyscraper"?! Bom, não sabemos... mas rumores afirmam que nessa noite algo sobre o novo dueto da Demi será liberado. Pode ser que o parceiro misterioso da canção seja o próprio Usher, o que vocês acham disso?

Lembrando que você pode assistir toda a celebração via Facebook, clicando aqui, mas é necessário curtir o HTC USA. O evento começa às 1h (Horário de Brasília).

Demi Lovato em live chat "Skyscraper" pelo Cambio


O portal de entretenimento Cambio estará em mais um live chat com Demi Lovato. Sob o nome "Skyscraper", contará com a própria cantora respondendo perguntas dos seus fãs direto de um estúdio em Los Angeles.

Os fãs podem fazer perguntas à Demi usando a hashtag #AskDemi. O live chat será transmitido peloCambio nesta quinta (21), às 21h da noite (Horário de Brasília). Não perca!

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário