Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

26/07 News Selena Gomez



Fizemos um resumo do show em Paso Robles, Califórnia que aconteceu no Mid-State Fair.
Durante o show de abertura, Selena fez meet & greet no backstage.
A Banda de abertura, Big Time Rush, cantou as seguintes músicas: Big Time Rush, Famous, Till I Forget About You, If I Ruled The World, Boyfriend e Now The City Of Ours.
Selena entrou logo depois e cantou: A Year Without Rain (Remix)Hit The LightsSummer’s Not HotRound and RoundThe Way I Loved YouLove You Like A Love SongSpotlightBang Bang BangWhen The Sun Goes DownIntuitionFalling DownTell Me Something I Don’t KnowNaturallySuper Bass (cover) da Nicki MinajWho Says Magic.
Durante a performace de Magic, Selena chamou algumas crianças para que ficasse junto com ela no palco, dançando. Confira o vídeo clicando aqui.
Justin Bieber não apareceu como no show passado, mas, antes do show começar estava tocando a música Baby na arena.
Selena recebeu muitos elogios por sua performace, ela estava ótima!
Confira fotos do show:

    

E para ver alguns vídeos do show clique em Leia Mais.

A Year Without Rain (Remix)



Bang Bang Bang

When The Sun Goes Down

Who Says

Naturally

Magic





Como todos sabem Selena está prestes a iniciar sua primeira grande turnê, a We Own The Night Tour, e como toda grande turnê deve ter um DVD uma fã resolveu questionar a Hollywood Records (gravadora da Selena) se eles irão gravar um, confira a pergunta e logo abaixo a resposta:
@PopHollywood olá pessoal, vocês vão gravar a turnê da Selena? Vai ter um DVD ou algo?
@anedantas Eu acredito que está sendo filmada, vou descobrir mais sobre isso.
Bem que a Sel poderia vir ao Brasil e gravar um aqui né!





Selena Gomez é um ícone de moda em ascensão, que ganhou um empurrão ainda maior na edição mexicana da revista Elle, na qual ela estampa capa do mês de agosto. Ela esbanja glamour e sofisticação além da sua idade.
A magazine define Gomez como “A Garota do Momento”, termo conhecido em Hollywood como “It Girl”.
The Improper colocou Gomez como a jovem de Hollywood mais fashion da atualidade, no começo desse mês.
“Minimalista”, é assim que o seu estilista, Basia Richards descreve o estilo dela.
Apesar de ter um namorado com cara de bebê, Justin Bieber, Gomez já tem charme e feminilidade mais maduros.
Ela acaba de celebrar o seu aniversário de 19 anos, e parece que uma transição para uma carreira mais adulta já está a caminho.
Ela foi fotografada usando um vestido clássico, Altuzarraa, um chapéu Scala Pronto, e um belo cintoGucci, um estilo que não costuma estar presente em um guarda roupa de uma adolescente.
O seu cabelo tem leves ondas e a sua maquiagem está bem natural.
Gomez lançou o seu terceiro álbum, When The Sun Goes Down, agora em junho e o seu novo filme, Monte Carlo também chega aos cinemas nesse mês!
E ela começará a sua We Own The Night Tour em apenas dois dias!
No momento, Gomez está se focando mais em sua música, mas ela se dedica a atuação também a vários anos. Ela começou na série da Disney, Feiticeiros de Waverly Place em 2007.
Matéria: The Improper
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Jay Asher foi ao show da Selena Gomez & The Scene


Jay Asher (autor do livro Os Treze Porquês) postou em seu twitter hoje de madrugada, logo após terminar o show da Selena e de sua banda, que estava lá. Confira a tradução:
The @selenagomez concert was great! Pics (and maybe some video) to be posted soon. Backstage? Of course!
O show da @selenagomez foi incrível! Fotos (e talvez algum vídeo) serão postados em breve. Backstage? Com certeza!



Acabamos de adicionar um novo scan (maravilhoso) da revista Elle Mexico deste mês. Confira abaixo:

Scan Elle Mexico



Como todos já sabem, Selena está fabulosa na capa da versão mexicana da importante revista de moda, Elle! Vocês já puderam conferir a capa da revista e um scan da revista! Confira as fotos na galeria do SGBR, e você pode conferir clicando nas miniaturas abaixo:

    


Primeiro as primeiras coisas: Demorou 40 minutos para dirigir cinco milhas até Costa Mesa, o que só podia significar que algo grande estava acontecendo no OC Fairgrounds. Sim, o OC Fair tem seus buracos na estrada em torno do local, mas esta noite foi especial. Por que tão cheia? Bem, todos os pais, em Orange County estavam levando seus filhos para terem um vislumbre da fofa da Disney, Selena Gomez.
Selena Gomez entrou para o cenário musical depois de ganhar popularidade em seu pop programa de TV, Wizards of Waverly Place. Baseando-se na multidão do anfiteatro no Pacífico, ela é imensamente popular. O lugar estava LOTADO! Adolescentes com posters “EU AMO VOCÊ SELENA” e camisetas caseiras com expressões de devoção me rodeavam. Mães com suas filhas, montes de meninas adolescentes e alguns rapazes aleatórios escrevendo mensagens de texto durante o show lotavam a multidão.
Clique em Leia Mais para ler o restante da matéria.

A setlist de Selena era longa e seus fãs cantaram junto todas as músicas em pé em suas cadeiras. Foi adorável, realmente. Até mesmo os pais estavam dançando enquanto cuidavam de suas filhas e tiravam fotos delas em “seu primeiro show.” (Eu suspeito). Selena deve ter jogado o cabelo mil vezes e suas tocadas no estômago frequentes me fizeram pensar em chamar TMZ para começar os rumores. (Brincadeira) Para ser honesto, Selena foi realmente impressionante. Segurando seu chamativo microfone, piscando aquele sorriso e acenando para a multidão… todos aproveitaram.
Após cerca de 13 músicas (e uma menina caindo sobre mim, veja abaixo) Selena apresentou sua banda The Scene. Ela e o grupo têm uma química muito especial. Os cantores de fundo foram surpreendentes, assim como foi o rap esporádico da banda e algumas batidas extras por Selena. (Ok, eu estou brincando. O rap era desnecessário e muito terrível, mas -. Cada um na sua.)
Após mais algumas músicas veio o momento que você provavelmente já ouviu falar, não importa onde você estava na noite passada. Os gritos estridentes dos corações adolescentes explodindo em um único som quando Selena apresentou seu “amigo” Justin Bieber. Eles se abraçaram, e, em seguida, Justin roubou o coração de cada menina presente (e mais o dos pais) fazendo um cover de Justin Timberlake “Cry Me a River”.
Resumindo, eu estava realmente surpreso com a variedade da voz de Selena e sua habilidade para cantar ao vivo, ao contrário de outros “artistas” nos dias de hoje. Ela adorava a multidão e a multidão amou-a de volta. Este show vendeu todas entradas e o público estava mais do que agradecido de estar na platéia ao ar livre sob as estrelas enquanto olhava para a sua estrela favorita. Selena Gomez.
A platéia: A platéia estava lotada com todos adolescentes de Orange County. Eu suspeito que alguns gritavam alto demais. As mães deles também estavam lá…e alguns velhos estranhos.
Matéria: OCWeekly
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil




Hoje (25) acontecerá o último show antes da We Own The Night Tour, primeira turnê oficial da Selena! Ele será em Paso Rablos, cidade que fica entre Los Angeles e São Francisco. Vamos buscar o máximo de informações para fazer a cobertura em tempo real dessa perfomance em nosso Twitter (@CoberturaSGBR) e este post será atualizado também!
ATUALIZAÇÃO 23:23: Clique aqui e confira a foto de uma pequena fã que já está no local do show. Podemos notar que já há bastante gente esperando.
ATUALIZAÇÃO 23:28: O show será aberto pela banda “Big Time Rush”.
ATUALIZAÇÃO 00:11: Selena já terminou o meet & greet do local e estará entrando em poucos minutos para começar o show. Big Time Rush, que fez o show de abertura, cantou as seguintes músicas: Big Time Rush, Famous, Till I Forget About You, If I Ruled The World, Boyfriend e Now The City Of Ours.
ATUALIZAÇÃO 00:32: Selena está cantando A Year Without Rain.
ATUALIZAÇÃO 00:34: Selena agora está cantando Hit The Lights.
ATUALIZAÇÃO 00:37: Selena está performando Summer’s Not Hot.
ATUALIZAÇÃO 00:43: Agora é Round and Round.
ATUALIZAÇÃO 00:46: The Way I Loved You.



O site OceanUp pôde conhecer Selena ontem antes do show em Costa Mesa, vejam o que eles tiveram a dizer abaixo, e as fotos clicando aqui.
Conhecemos a Selena minutos atrás, ela é super querida. Ela disse “Hahaha! Meu namorado e eu somos viciados em seu site.
@selenagomez de novo, foi bom te conhecer! :] ótimo show hoje!
——————————————————————————————————————————————————————
Bilheteria: Os ingressos para o show de hoje em Paso Robles, como o show de ontem(24), estão ESGOTADOS!Lembrando que esse será o último show antes da turnê!
——————————————————————————————————————————————————————
Público: Jay Asher, autor de Os 13 Porquês próximo filme que Selena fará parte, já confirmou sua presença no show de hoje:
Sabe onde vou hoje com minha sobrinha e sobrinho? Ao show de @selenagomez!
——————————————————————————————————————————————————————
Flagra 1: Selena foi vista com Justin na loja da Apple no Bervely Center.
——————————————————————————————————————————————————————
Flagra 2: Selena e Justin foram vistos ontem mais cedo, almoçando no restaurante Hooters, confira a foto que uma fã postou dois abaixo:


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário