Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

19/07 News Jonas Brothers [Joe e Nick]

Gabe Simas fala sobre Nick Jonas and The Administration no Brasil!
Gabe Simas, que foi o primeiro a comentar sobre Nick Jonas and The Administration em outubro no Brasil deixa mais um recado para nos:

Photobucket

Será o Brasil o primeiro país dessa turnê?

Joe no Eat & Greet da radio Wild 102.9
Ontem Joe compareceu a um Meet & Greet da radio WILD 102.9. Mas dessa vez tava mais para um lanche com fãs, já que Joe comeu com o pessoal da radio e no mesmo local deu atenção aos fãs, dando autógrafos e tirando fotos.

Photobucket
Clique nas imagens para acessar a galeria do LTD Jonas

[18.07] Joe Jonas no "Eat & Greet" da radio Wild 102.9
Photobucket
Clique nas imagens para acessar a galeria do LTD Jonas

FOTOS: Nick Jonas almoçando no “The Waffle”
Image and video hosting by TinyPic

No dia 14 deste mês, Nick Jonas foi visto almoçando no restaurante "The Waffle", com seu Pai e amigos. Confira:

Nick Jonas almoçando no “The Waffle” 
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir as fotos

Veja também, fotos dele saindo do restaurante:

Nick Jonas deixando o restaurante “The Waffle”
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir as fotos

Video: Mais de Joe Jonas na 107.9 The End


Ganhe um jantar com Joe Jonas!
Photobucket

Se você já esta de ferias e ira fazer uma tour pelos EUA, eu indicaria pra você que incluísse Minneapolis em Minesota, o por que? Você pode ganhar um jantar com JOE JONAS! Fique ligado na radio 101.3 KDWB e leia atento as informações passadas por eles.

Quer jantar com Joe Jonas? Ouça a 101,3 KDWB nesta terça e quarta-feira e deixe sugestões para chamar e ganhar um jantar e um brinde com champanhe para você e um convidado, o irmão do meio dos Jonas Brother em um local secreto em Minneapolis na quinta-feira, 21 de julho!

Aqui estão horarios para ouvir:
Terça, 19 de julho - 04:30, 20:30
Quarta, 20 de julho - 08:30, 16:30 e 08:30

Também veja Joe Jonas como 'apresentador' convidado no 'Twin Cities Most Wanted' com Wazz, Quinta-Feira a tarde.

*Todos os vencedores e convidados devem ser maiores de 21 anos.


E ai, o que acha de jantar com um JoBro?


Entrevista de Joe com 107,9 The End


Entrevista de Joe no 103,5 (Ou o dia em que o DJ pergunta sobre Skyscraper)


Joe Jonas: Adeus ao anel de pureza!
Photobucket

Você se lembra que, logo no começo da carreira, os Jonas Brothers criaram polêmica (e moda) com o supercomentado "anel de pureza" que eles costumavam usar? (Para quem estava meio por fora da vida dos JoBros, aqui vai uma explicação: os três usavam anéis que simpolizavam a pureza e, porque não dizer, a virgindade).

Como você devem ter reparado, Nick e Joe, os dois solteiros da família, já não desfilam pelos red carpets usando a joia. Será que desistiram da promessa? Em entrevista a uma rádio australiana, Joe contou que não se envergonha de seu passado e que continua acreditando nas coisas que cresceu ouvindo, mas que não tem mais uma idéia fixa em relação a "pureza". "Estou em outro lugar agora, tomando minhas próprias decisões. Na época eu era mais jovem e mais ligado às coisas com as quais cresci", comentou.

Depois da declaração, o apresentador do programa fez uma piadinha sobre Joe ser namoradeiro e o boy apenas riu. Safadinho, não?! #risos

Matéria: Capricho

Marcus Kincy confirma que Nick Jonas & The Administration virá pra POA!
Photobucket

Gaúchos se preparem, assim como o Rio de Janeiro e São Paulo, Porto Alegre tambem esta entre os 4 shows de Nick Jonas & The Administration no Brasil. Pelo twitter uma fã perguntou a Marcus se NJ&TA viria pra POA, e felizmente sua resposta foi sim.

Photobucket

@BrazilNeedsJB: @marcuskincyST Você está vindo para Porto Alegre-Brasil, com NJ&TA este ano?

@marcuskincyST: @BrazilNeedsJB Sim vai ser otimo

Bastam apenas informações oficiais para a confirmação da tour de Nick Jonas & The Administration passar pelo Brasil. Logo tambem saberemos onde sera a quarta data da tour. Florianopolis? Brasilia? Curitiba? Qual é a sua suspeita?

Rumor: Jonas Brothers em um novo filme?
Image and video hosting by TinyPic

Um boato de que os irmãos Jonas participariam de um filme da Fox, que surgiu em 2008, e que as filmagens começariam em 2009...Voltou!

Tudo começou com os Twitter's da Argentina espalhando o boato! E a equipe do LTDJonas foi pesquisar...E olha o que encontramos:

O rumor é bem antigo, surgiu em 2008! Mas desapareceu... E depois de 3 anos resurgiu num site Argentino! Dizendo que os irmãos Jonas filmariam o filme da Fox em 2013, e que após o filme, seria o fim dos Jonas Brothers! Vejam a matéria de 2008:

28 de outubro de 2008
20th Century Fox assinou com os Jonas Brothers para estrelarem no filme “Walter the Farting Dog”, baseado em uma série de livros bestselling (“mais vendidos”) por Wiliam Kotzwinkle e Glenn Murray.

De acordo com a “Variety”, o filme está sendo adaptado por Alec Sokolow e Joel Cohen para um filme de família que irá envolver Nick, Joe e Kevin Jonas, e também seu irmão mais novo Frankie.

O personagem do título “Walter” é um cachorro gordo com sérias flatulências. Os irmãos farão papeis de músicos nos quais os pais terão que cuidar do cachorro, pois sua tia antes de morrer os pede.

O filme será gravado na próxima primavera é um projeto dirigido por Peter e Bobby Farrelly, que irão produzir com Bradley Thomas.

18 de Julho de 2011
Os Jonas Brothers irão se reunir em um novo trabalho no cinema. Será em 2013 quando Joe, Kevin e Nick irão lançar ‘Walter the Farting Dog”, um filme que também inclui seu irmão mais novo, Frankie.

O produtor confirmou que a fita está preparando sua estréia, mas os fãs dos Jonas Brothers ainda terão de esperar mais de um ano e meio para ver o reencontro dos cantores nos cinemas. Embora o projeto tenha começado em em 2008, as agendas dos cantores não tinha permitido até agora, a continuação da gravação do filme que será rodado em breve.


Com este novo filme, Nick, Joe e Kevin vão voltar a se reunir, após anunciar sua separação alguns meses antes como um grupo, Joe Jonas será livre para seguir sua carreira solo. Sem dúvida, este é um projeto que eles estão entusiasmados, porque o irmão mais jovem até então quase desconhecido, Frankie, se junta ao elenco.

Por: Regiane e Tatiana (equipe LTDJonas)


Matéria: movieweb/lavozlibre | Texto, Tradução e Adaptação: LTDJonas

Marcus Kincy falo sobre Nick Jonas and the Administration na América do Sul
Photobucket

@marcuskincyst Vocês irão tocar em São Paulo - Brasil também? Estou tão animada! E com medo se vocês não tocarem na minha cidade =( 36

@iheartnicholas_ Eu não sei ainda então fique ligada no website!

Para todos os fãs de @nickjonas da América do Sul!!!! Estaremos ai em breve!!!!


Marcus Kincy responde à fã brasileira no twitter!
Image and video hosting by TinyPic

Tradução: @JessicaPittzer"Você irá tocar no Rio de Janeiro - Brasil com o NJ&TA esse ano? Nós estamos animados pelas 4 datas." 
@marcuskincyST: "Sim! Nós estamos muito animados com isso." 

Cada vez mais se confirma a passagem da tour de Nick Jonas & The Administration no Brasil, restam apenas informações oficiais. Maiores informações serão postadas em breve.

Foto: Denise Jonas e Frankie Jonas!
Denise Jonas posta em seu twitter uma nova foto sua com Frankie, em New Jersey, confiram:

Image and video hosting by TinyPic


Joe Jonas "Chris Brown é um músico muito talentoso"
Photobucket

Joe Jonas diz que ele não estava preocupado sobre como trabalhar com Chris Brown.

A estrela de Jonas Brothers admite que eles estavam "preso na música" enquanto trabalhavam juntos e que ele admira o talento musical do cantor Brown. Ele disse: "Felizmente eu e Chris gravamos a música e ele é um músico talentoso. Ele é incrível quando ele vai para fazer música ... ele é muito centrado sobre isso. " 

Ele acrescentou: "Estou muito feliz por ter trabalhado com ele." 

Brown ajudou Joe Jonas à escrever seu single solo que debutou na sua estréia de carreira, See No More, uma canção que Joe, diz que reflete o que estava acontecendo em sua vida pessoal na época. Ele explicou: "Eu estava passando por um "break-up" e eu queria ser capaz de encontrar as coisas certas a dizer na canção. É aquela sensação de ver tudo o que você lembra dessa pessoa. Poderia ser uma peça de roupa, algo que ela deixou em sua casa ou ... algum cheiro ... é difícil escapar dessa memória. Então, você simplesmente não quer ver mais nada."

Vídeo: Joe Jonas dá entrevista à programa de rádio americano!


Um dos irmãos Jonas passou pelo estúdio da Kiss 108 em Medford, no sábado.

Joe Jonas sentou-se com Matty da manhã de domingo, dia 17, para um bate-papo ao vivo na web. A entrevista transmitida on-line para os fãs de Joe Jonas de todos os lugares.

Poucos fãs sortudos estiveram no estúdio como o cantor que falou sobre seu próximo álbum solo, sua vida amorosa e seus irmãos.

Ele diz que, apesar de sua carreira solo, agora o trio não tem planos de se separarem.

Joe diz que seu novo álbum será lançado em setembro.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário