Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

23/07 News Selena Gomez



A atriz e cantora de 19 anos Selena Gomez, que está agora focando em sua carreira musical, lançou seu novo CD e garante que se tiver que escolher mais para frente escolheria atuar.
“Faz dois anos quase três anos que eu estou cantando e atuando. Porém, mais pra frente acredito que vou ficar só com a atuação.” contou Gomez em entrevista para IANS.
Ela começou a atuar com a idade de 7 anos em “Barney e Amigos”, fez “Ramona and Beezus” e atuou por último em “Monte Carlo”.
Mais conhecida por seu papel com Alex Russo na série Feiticeiros de Waverly Place, Gomez é a cantora e fundadora da banda Selena Gomez & The Scene, que já lançou os cds “Kiss & Tell” e “A Year Without Rain”.
Ao falar de seu novo CD, “When The Sun Goes Down”, Selena disse que “a música no CD é uma maneira de expressar a diversão. ‘Who Says’ é uma música forte e eu amo o fato dos meus fãs poderem ouvir ela. E também há músicas como ‘My Dilemma’, ‘Bang Bang Bang’, and ‘Love You Like a Love Song’.
Ao ser questionada sobre seu namoro com Justin Bieber, Selena disse: “É bom ter alguém que entende o que você está passando.”
De Akon até Bryan Adams, vários artistas estão vindo para India, e agora Gomez disse que também quer. Ela também conta que gostaria de trabalhar com artistas indianos.
“Eu não sei muito sobre a Índia. Sei que vários artistas estão para lá fazer show, eu gostaria de visitar a Índia, talvez em breve eu possa.”
“Mais pra frente eu também gostaria de fazer uma colaboração com alguns artistas indianos,” disse a cantora.




O famoso site de música pop americano Pop Justice elegeu ontem (22) o single Love You Like A Love Songcomo a canção do dia e falou um pouco sobre ela. Leia:
Idealmente, nós seriamos capazes de deixar passar um mês inteiro antes de postar essa como a Song Of The Day apenas para poder comemorar o aniversário de Selena (que é hoje, 22 de julho). O que realmente aconteceu é que nós ficamos com ‘Love You Like A Love Song’ na cabeça por cerca de três dias, nos esquecendo de escrever sobre ela, e depois ficamos obcecados por outra coisa. A vida segue em frente, mesmo nas canções da Selena Gomez & The Scene. De qualquer forma, ‘Love You Like A Love Song’ vai acabar como um dos singles do ano de 2011, por isso obrigado a Selena por estar envolvida em tudo isso. E obrigado ao OCC por twittar que era aniversário da Selena porque, francamente, sem isso para nos lembrar, nós teríamos tido dificuldade em encontrar uma desculpa melhor para dizer porque demoramos tanto a falar sobre a música.
Matéria: Pop Justice
Tradução e adaptação: Equipe SGBR


http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/07/12Poquito.jpg

Selena Gomez admitiu que às vezes ela luta para lidar com sua carga de trabalho enorme, que inclui “turnês, atuação e música”.
De acordo com o Guardian, Gomez, de 19 anos, que está namorando o pop superstar Justin Bieber, revelou que seu horário de trabalho é agitado às vezes é “esmagador”.
A minha agenda fica esmagadora, as vezes, com turnês, atuação, minha linha de roupas, música – há momentos em que você quase ‘quebra,” disse ela a Contactmusic.
A atriz também elogiou sua família por mantê-la com os pés no chão e impedi-la de ir para fora dos trilhos, enquanto ela tenta lidar com seus compromissos de tempos em tempos.
“Eu tenho um apoio muito grande ao meu redor, e é o que me mantém firme”, disse ela.
“Felizmente, minha mãe é minha empresária, então eu sempre tenho ela ao meu lado”, acrescentou.



O site brasileiro Paparazzi Entertainment fez uma playlist de 10 músicas inspiradoras para aumentar sua auto-estima. Who Says, primeiro single do novo álbum da Selena Gomez & The Scene, não ficou de fora! Confira abaixo o que foi dito sobre a canção e, depois, não deixe de assistir novamente ao clipe:
Who Says – Selena Gomez
“Quem disse que você não é perfeito?” É com essa, e outras perguntas que Sel arrasa, não só nas melodias, como em toda a música, com uma verdadeira lição para nunca querer ser outra pessoa.
Você pode conferir a lista completa clicando aqui.



Como algumas fontes garantiram ontem, Selena e Justin foram vistos ontem no resort da Disney em Anaheim, Califórnia.
Alguns fãs que estavam no local comentaram que Selena estava fazendo compras com o namorado e que eles estavam sempre sorridentes e pareciam estar se divertindo muito, confira uma foto tirada por uma fã abaixo:




Alfredo Flores, amigo de Justin Bieber, postou uma foto com Selena Gomez em seu Twitter e a seguinte legenda:
EN.: Happy Birthday @SelenaGomez! *singing* happy burffday happy burffday happy burffday! *
PT.: Feliz aniversário @SelenaGomez! *cantando* feliz aniversário feliz aniversário feliz aniversário


* “Burffday” é uma piadinha interna que Alfredo partilha com Justin Bieber.



O site Kmart atualizou sua página da coleção Dream Out Loud de volta às aulas, e nela podemos ver um novo comercial, confira abaixo:




Como todos sabem, ontem (22) nossa diva completou 19 aninhos de vida, e o Clevver TV não deixou de parabeniza-la. Confira o vídeo abaixo:



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário