Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

26/07 News Jonas Brothers

Fotos: Joe Jonas gravando Just In Love With You
Photobucket

Utilizando a romântica aura da “Cidade da luz” como componente chave para seu novo projeto, Joe Jonas estava ocupado gravando seu novo vídeo clipe “Just In Love With You”, em Paris na terça-feira (26 de Julho).

O Galã de “Camp Rock” estava acompanhado por uma mulher, e o casal percorria as ruas da capital francesa trocando alguns abraços e um beijo e a câmera capturava toda a ação.

Photobucket

VÍDEO: Joe Jonas na rádio Hot 103,5


Foto dos cães de Kevin e Danielle Jonas
Image and video hosting by TinyPic


Acima estão Riley e Macey Jonas, junto com o cão de Mikey Deleasa.


Novas fotos do photoshoot de Joe Jonas para o MR PORTER
Image and video hosting by TinyPic

Adicionamos novas fotos na galeria do LTD Jonas, do photoshoot que Joe Jonas fez com o 'MR PORTER'. Confira:


Joe Jonas para o MR PORTER
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir todas as fotos

Nick Jonas já está ensaiando para Hairspray!
Nick tweetou hoje, dia 25 de julho, à tarde que está ensaiando para a sua nova participação em peças da broadway, Hairspray. Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Datas de Nick Jonas & The Administration estão em negociação para o Brasil!
Segundo, o blogueiro Gabe Simas, as datas dos shows no Brasil de Nick Jonas & The Administration estão em negociação, por conta do Rock In Rio, foi o que ele disse no twitter, vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Temos que continuar esperando por novidades e confirmações, mas em breve tudo deve ser resolvido.

Prévia do Photoshoot de Joe Jonas para o MR PORTER
Image and video hosting by TinyPic
Clique na imagem acima para conferir a foto inteira


Joe Jonas fez um photoshoot para o MR PORTER, no qual é uma linha de roupas masculina. Hoje eles divulgaram uma prévia da sessão de fotos. Você pode conferir em HQ clicando na imagem acima.

Foto: Nick Jonas no Boliche
Duas fãs super sortudas tiveram a chance de encontrar Nick Jonas no boliche, neste sábado, 23 de Julho.

Photobucket
Nick Jonas no Starbucks
Photobucket

Nick Jonas pegou uma bebida fresca no Starbucks antes de sair para o estúdio na tarde deste domingo (24 de julho), no Studio City, Califórnia.
O ator/músico de 18 anos estava em Screenland Studios para começar a se preparar para seu próximo papel como Link Larkin em Hairspray

Photobucket

Joe Jonas sai por conta própria
Photobucket


Por Nicole Crosbie, WCCO Entertainment Blogger
MINNEAPOLIS (WCCO) – Joe Jonas está pronto para fazer sua própria marca na indústria da música, enquanto se prepara para lançar seu primeiro álbum solo em setembro. Ele prometeu um álbum mais maduro com um novo som, que os fãs nunca ouviram antes.

Seu primeiro single, “See No More” mostra um lado mais vulnerável de Joe enquanto ele canta sobre a dor do fim de um relacionamento. Essa é uma das músicas mais emocionais de Joe, mas os fãs também podem contar com um mix mais otimista e músicas de festa no álbum dele.

Joe Jonas levou cinco sortudos vencedores do concurso da rádio KDWB e seus convidados para um jantar no Restaurante CRAVE em Minneapolis na quinta-feira. Charmoso, carismático e de fácil convívio, Joe passou um tempo com cada vencedor, dando autógrafos e tirando fotos. Eu me encontrei com Joe para obter os detalhes sobre seu novo álbum.

Nicole Crosbie: Me conte um pouco sobre seu próximo álbum. O que os fãs podem esperar ouvir?
Joe Jonas: O próximo álbum tem muita influência de artistas urbanos e artistas da dança. Eu amo música de Kenye West e Kid Cudi até música Latina e quero colocar toda minha inspiração junta para criar alguma coisa nova para os fãs que estão esperando um tempo para ouvir. É alguma coisa para novos ouvidos. Talvez pessoas que não escutavam as coisas dos Jonas Brothers antes, podem falar “Você sabe, eu quero escutar isso.” Isso seria ótimo.

NC: Como foi gravar sem seus irmãos?
JJ: Foi legal. Eu sinto que todo este processo era algo que eu queria fazer sozinho e que eles estavam me apoiando e queriam queria que eu tivesse a experiência de escrever por conta própria. Eu não escrevi muitas músicas para o meu projeto com eles, eles queriam que eu pegasse meu tempo e seguisse minha própria jornada e foi isso que eu senti que precisava fazer.

Nc: Seus últimos relacionamentos tem recebido muita atenção da mídia. Podemos esperar ouvir algo sobre seus relacionamentos em suas novas músicas?
JJ: Eu sinto como se fossem todos experiências pessoas, então estou certo de que haverão rumores ou idéias sobre quem eu escrevi uma música. Eu posso dizer que coisas pela qual eu tenho passado nos relacionamentos estão definitivamente nas músicas. Minhas histórias as quais tenho vivenciado, o bom e o mal dos relacionamentos pelos quais tenho passado... eu tenho escrito isso nas letras e espero ser capaz de esperançosamente deixar as pessoas entrar. Dessa forma, elas podem se relacionar.

NC: Há bastante boatos de que esse novo álbum solo mostra o novo, e crescido lado de Joe Jonas. Como você reage a isso?
JJ: Isso é uma gravação um pouco mais madura, uma gravação de amadurecimento. É algo que pode chocar algumas pessoas aqui e ali com as letras e coisas pela qual estou passando. Eu acho que é apenas um pouco mais maduro; apropriado para a idade.

NC: “See No More” [primeira música lançada do álbum solo de Joe] tem recebido comentário positivos de seus fãs. O que tem o apoio imediato de seus fãs significou para você?
JJ: Tem sido incrível ver tanto apoio. Vivemos no mundo do “Twitter” agora, então você pode ver rapidamente o que as pessoas estão dizendo – seja isso bom ou ruim – e felizmente, tem sido tudo de bom com “See No More.” Eles estão amando a nova música. Eu sinto que para eles, eles estavam com “fome” de alguma coisa dos Jonas por um tempo, porque não lançamos um cd há mais de um ano e meio, então para eles, ouvir coisas novas é como “Oba! Obrigada, finalmente!” – O que sempre é uma coisa boa.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário